CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

GTtdi_SLB


Festivus

Citação de: Coiso123 em 27 de Novembro de 2017, 00:40
Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2017, 00:33
É na Sexta À noite? E não no fim-de-semana? Adiante...

Se perdermos é praticamente game over para nós. Um empate também não seria lá muito vantajoso para nós a curto prazo. Uma vitória... bem acho que fala por si.

A ver vamos...
Uma derrota não seria game over. Ficaria difícil mas não seria game over. Seria sim se o Porto não tivesse perdido pontos este fim de semana.
Um empate já seria um bom resultado. Não perder pontos em casa dos rivais é muito bom, principalmente no Dragão.
Mas se perdermos ficaremos a 6 pontos de distância. Tá bem que a primeira volta ainda não acabou, mas 6 pontos de desvantagem nunca é bom no nosso campeonato. E se o Porto nos derrotar no Dragão com uma boa exibição e um resultado claro de 3-0 ou assim, é ver a motivação deles a subir a pique.

Sim um empate não seria o fim do mundo, verdade. Mas também não apertaria muito o Porto. Já uma derrota era capaz de mandar a confiança deles por água abaixo.

Já agora, dizem que o Corona não vai jogar. Está confirmado?

daniel.gomes

Citação de: D-Lucas8 em 27 de Novembro de 2017, 00:11
Citação de: Reed em 26 de Novembro de 2017, 23:53
Citação de: Coiso123 em 26 de Novembro de 2017, 23:47



Este tópico está oficialmente abençoado
Acho que nunca tinha reparado que o Pizzi sai disparado a mostrar o símbolo aos aziados na bancada.

Espetacular.
Obrigado por me fazeres reparar nisso! Tão bom!


Já se tinha falado desse pormenor, no jogo com o Sporting... que tinha feito o mesmo nos 2 jogos.

red_chala5

#49
<br /><br /><br /><br />
Citação de: D-Lucas8 em 27 de Novembro de 2017, 00:11
Citação de: Reed em 26 de Novembro de 2017, 23:53
Citação de: Coiso123 em 26 de Novembro de 2017, 23:47



Este tópico está oficialmente abençoado
Acho que nunca tinha reparado que o Pizzi sai disparado a mostrar o símbolo aos aziados na bancada.

Espetacular.
Obrigado por me fazeres reparar nisso! Tão bom!
reparem na imagem que aparece o lisandro pela primeira vez nos festejos e vejam quem aparece por trás dele...juntem os dois números de vejam no que dá!!!!!!

JonasPistolas 1904


Coiso123

Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2017, 00:44
Citação de: Coiso123 em 27 de Novembro de 2017, 00:40
Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2017, 00:33
É na Sexta À noite? E não no fim-de-semana? Adiante...

Se perdermos é praticamente game over para nós. Um empate também não seria lá muito vantajoso para nós a curto prazo. Uma vitória... bem acho que fala por si.

A ver vamos...
Uma derrota não seria game over. Ficaria difícil mas não seria game over. Seria sim se o Porto não tivesse perdido pontos este fim de semana.
Um empate já seria um bom resultado. Não perder pontos em casa dos rivais é muito bom, principalmente no Dragão.
Mas se perdermos ficaremos a 6 pontos de distância. Tá bem que a primeira volta ainda não acabou, mas 6 pontos de desvantagem nunca é bom no nosso campeonato. E se o Porto nos derrotar no Dragão com uma boa exibição e um resultado claro de 3-0 ou assim, é ver a motivação deles a subir a pique.

Sim um empate não seria o fim do mundo, verdade. Mas também não apertaria muito o Porto. Já uma derrota era capaz de mandar a confiança deles por água abaixo.

Já agora, dizem que o Corona não vai jogar. Está confirmado?
Isso é diferente. Levar um 3-0 tanto complica as contas em termos de confronto directo (a distância passaria a ser indirectamente de 7 pontos) como de motivação para o resto do campeonato.
Agora ultrapassar uma distância de 6 pontos implicava ganhá-los na Luz e esperar por uma ou outra escorregadela deles caso cumpríssemos a nossa parte. Embora seja mais difícil do que assim parece não é impossível.
Corona não joga sim. Foi expulso no último jogo

Festivus

Citação de: Coiso123 em 27 de Novembro de 2017, 00:52
Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2017, 00:44
Citação de: Coiso123 em 27 de Novembro de 2017, 00:40
Citação de: Festivus em 27 de Novembro de 2017, 00:33
É na Sexta À noite? E não no fim-de-semana? Adiante...

Se perdermos é praticamente game over para nós. Um empate também não seria lá muito vantajoso para nós a curto prazo. Uma vitória... bem acho que fala por si.

A ver vamos...
Uma derrota não seria game over. Ficaria difícil mas não seria game over. Seria sim se o Porto não tivesse perdido pontos este fim de semana.
Um empate já seria um bom resultado. Não perder pontos em casa dos rivais é muito bom, principalmente no Dragão.
Mas se perdermos ficaremos a 6 pontos de distância. Tá bem que a primeira volta ainda não acabou, mas 6 pontos de desvantagem nunca é bom no nosso campeonato. E se o Porto nos derrotar no Dragão com uma boa exibição e um resultado claro de 3-0 ou assim, é ver a motivação deles a subir a pique.

Sim um empate não seria o fim do mundo, verdade. Mas também não apertaria muito o Porto. Já uma derrota era capaz de mandar a confiança deles por água abaixo.

Já agora, dizem que o Corona não vai jogar. Está confirmado?
Isso é diferente. Levar um 3-0 tanto complica as contas em termos de confronto directo (a distância passaria a ser indirectamente de 7 pontos) como de motivação para o resto do campeonato.
Agora ultrapassar uma distância de 6 pontos implicava ganhá-los na Luz e esperar por uma ou outra escorregadela deles caso cumpríssemos a nossa parte. Embora seja mais difícil do que assim parece não é impossível.
Corona não joga sim. Foi expulso no último jogo
Bem, vamos ver como corre. Tendo em conta o recorde do Rui Vitória contra equipas mais fortes e maiores, o histórico não abona propriamente a nosso favor...

Coiso123

Citação de: red_chala5 em 27 de Novembro de 2017, 00:51
<br /><br /><br /><br />
Citação de: D-Lucas8 em 27 de Novembro de 2017, 00:11
Citação de: Reed em 26 de Novembro de 2017, 23:53
Citação de: Coiso123 em 26 de Novembro de 2017, 23:47



Este tópico está oficialmente abençoado
Acho que nunca tinha reparado que o Pizzi sai disparado a mostrar o símbolo aos aziados na bancada.

Espetacular.
Obrigado por me fazeres reparar nisso! Tão bom!
reparem na imagem que aparece o lisandro pela primeira vez nos festejos e vejam quem aparece por trás dele...juntem os dois números de vejam no que dá!!!!!!
Umas horas antes desse jogo



:rir:

Festivus

Citação de: Coiso123 em 27 de Novembro de 2017, 00:58
Citação de: red_chala5 em 27 de Novembro de 2017, 00:51
<br /><br /><br /><br />
Citação de: D-Lucas8 em 27 de Novembro de 2017, 00:11
Citação de: Reed em 26 de Novembro de 2017, 23:53
Citação de: Coiso123 em 26 de Novembro de 2017, 23:47



Este tópico está oficialmente abençoado
Acho que nunca tinha reparado que o Pizzi sai disparado a mostrar o símbolo aos aziados na bancada.

Espetacular.
Obrigado por me fazeres reparar nisso! Tão bom!
reparem na imagem que aparece o lisandro pela primeira vez nos festejos e vejam quem aparece por trás dele...juntem os dois números de vejam no que dá!!!!!!
Umas horas antes desse jogo



:rir:
AS pessoas gastam mesmo dinheiro nestas palhaçadas?  :estrelas:

Sem_Medo

Este palhaço vai para lá tentar dar-lhes os 3 pontos, preparem-se.

Blitz

Bruno Varela
André Almeida
Luisão
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Samaris
Krovinovic
Pizzi
Zivkovic
Jonas

Pizzi a interior direito.
Zivkovic a dar largura.
Zivkovic

Benfiquista_

#57
Vai valer, como sempre, de tudo no Curral.

Mas depois deste nosso grande jogo e respectiva goleada e os porcos terem perdido pontos, podemos esperar um grande jogo, à Benfica, da nossa Equipa!!!

Eles estão todos borrados e vai valer de tudo também esta semana,com bocas dos porcos.É amassar os porcos no Chama Imensa da BTV, uma vez mais,criar pressão neles e nos árbitros,chega de sermos anjinhos e depois é desligarmos das polémicas, até à hora do jogo.

Vamos a eles, sem medo CRL!!

Força Benfica!!! :slb2:

The_Riggs

Ganhar por favor. Vou levar o meu pai e o meu irmão pela primeira vez à luz na vida deles contra o Estoril, não quero ver a malta sem esperança.