CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória


daniel.gomes

Citação de: imightbewrong em 29 de Novembro de 2017, 12:28
O Jonas vai marcar o primeiro, passe na diagonal a rasgar a defesa corrupta por Krovinovic, ou Kravonovic para os mais esclarecidos, Jonas surge na ala direita do nosso ataque, bate em velocidade Telles e depois Marcano e perante a aproximação de Jose sá, coloca a bola rasteira fora do seu alcance. Minuto 31.


Pronto, já sabemos algo que não se irá passar certamente ;D



Universo Benfica

Rui Vitória faz a antevisão do encontro da 13.ª jornada do campeonato na quinta-feira, às 16h30, na sala de Imprensa do Estádio da Luz.

Sem_Medo


Moody

Confiante até a equipa entrar em campo e cair na real de que continuamos a não jogar nada

TiagoLamas

O corona pode nem estar a ser sempre titular mas é uma baixa fundamental para eles, contra o Benfica joga sempre. O ano passado tanto os golos que nos fazem no dragao e na luz surgem do mesmo movimento do corona a fazer virar o jogo para o lado esquerdo deles.

Jack Bauer

Citação de: Sem_Medo em 29 de Novembro de 2017, 14:33
Citação de: joao tavares em 29 de Novembro de 2017, 14:22
Citação de: Jack Bauer em 29 de Novembro de 2017, 13:10
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2017, 23:49
Citação de: Mats_Magnusson em 28 de Novembro de 2017, 23:48
Citação de: Slb23 em 28 de Novembro de 2017, 23:41
Citação de: Sem_Medo em 28 de Novembro de 2017, 23:36
Citação de: Pixas2005 em 28 de Novembro de 2017, 23:16
Boas, sempre fui ao porto de comboio,mas este ano tenho a oportunidade de ir carro,como fui sempre da maneira organizada nunca soube ao certo onde a malta que vai de carro pode deixar o carro perto onde se inicia o cortejo , alguém me indica um sítio seguro? De forma a entrar no cortejo ao princípio e no fim sair e voltar logo para Lisboa ?
Boa questão, também vou de carro para lá. Não faço puta ideia onde deixar o carro...
Tudo o que sei é que não é conveniente deixar no estacionamento atrás da estação, já houve merda à dois anos nesse local. Vou rondar aquela merda e ver o que se pode fazer por ali.
Ali não há bons lugares para se estacionar esqueçam isso. De tarde até é tranquilo porque existe muita policia, o problema será no regresso porque a policia faz de conta que não vê nada.

Não andem sozinhos e tentem dar pouco nas vistas.

Deixando mesmo atrás, no sítio em que acaba o cortejo em princípio é tranquilo. Não tive problemas. Mas é chegar do cortejo, entrar no carro e sair
Sim mas aí não cabe os carros de toda a gente.

Quem quiser evitar problemas que desmobilize rápido porque vai ser quentinho.


Deixem o carro noutro local e apanhem o metro. Seja o metro para campanha ou para o estadio.
Apanhar o metro para campanha ainda vá que não vá mas já é arriscado. Agora apanhar o metro para o estádio é suicidio anunciado.
Não ligues, a malta já esta é a fritar. Que malucos, logo mais deixam o carro em espanha para ver um jogo no dragay.  :rir:

Estava a falar nao identificado.

Bailey

Citação de: Sem_Medo em 29 de Novembro de 2017, 17:06
Honrai agora os Ases que nos honraram o passado.  :tocha:


Que jogo esse. Por tudo o que envolveu. Meses depois arranjei o redpass que conservo desde entao, na mesma zona onde vi esse jogo.




jmatthew

O que estraga algumas das fotografias é mesmo aquele azul da tmn no meio do manto.

Ainda bem que já mudamos isso!