CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

darth vader

Já disse aqui várias vezes que tenho um desprezo sem limites pela instituição fcp. Presenciei os anos 90 e isso já diz tudo.

Mas há que dar méritos a esses energúmenes numa coisa: quando penso que já vi tudo da parte deles e que não me podem surpreender quanto ao baixo nível, eis que a naçom porquista faz isto:

(Ás vezes vou espreitar este fórum para ver a azia dos gajos)

http://www.fcporto.ws/index.php?topic=20438.540

"jogo entre fc porto e "octopus corruptus(benfica)"

sempre a descer o baixo nível. que raça maldita!

Eusébio10

Citação de: darth vader em 02 de Dezembro de 2017, 08:47
Já disse aqui várias vezes que tenho um desprezo sem limites pela instituição fcp. Presenciei os anos 90 e isso já diz tudo.

Mas há que dar méritos a esses energúmenes numa coisa: quando penso que já vi tudo da parte deles e que não me podem surpreender quanto ao baixo nível, eis que a naçom porquista faz isto:

Os adeptos são todos iguais. Se fores a um fórum que tem meia dúzia de pessoas é normal que apenas os mais cegos estejam por lá.

Biscai@

Citação de: Royal_Flush em 02 de Dezembro de 2017, 08:03
É verdade que o árbitro assinalou falta e não fora de jogo naquele lance que a bola entra?
Quando a bola entra na recarga do jogador do FC Porto o jogo já estava parado desde o primeiro remate... não houve golo anulado, os defesas do Benfica já estavam parados quando o jogador portista remata para a baliza, o que houve foi um fora de jogo mal assinalado. Ponto. Típica chico-espertice dos corruptos azuis para fazer barulho, eles que se fodam...
E sim, o árbitro também pode ter marcado falta sobre o Grimaldo mas não deu para perceber...

https://youtu.be/SjfhdtndJeg?t=138

diego040675

Para mim é um mistério como ainda estamos na luta.
Não vou falar mais do planeamento da época nem do treinador.
Dois ou três ajustes em dezembro e tentar o penta.
No final da época volto a falar do treinador e presidente

teps

Estamos vivos, agora é reforçar a defesa em Janeiro e esperar que o talho não encha, o penta é possível!

darth vader

Citação de: Eusébio10 em 02 de Dezembro de 2017, 08:50
Citação de: darth vader em 02 de Dezembro de 2017, 08:47

Os adeptos são todos iguais. Se fores a um fórum que tem meia dúzia de pessoas é normal que apenas os mais cegos estejam por lá.

Estás a dizer os adeptos em geral? Dou de barato que há cromos e há gente atinada em todo o lado. Mas percentualmente não deve haver tantos anormais num clube como no fcp. E é de forma esmagadora! Quem convive com eles e ouve constantemente a conversa estereotipada, o ódio, a falta de nível e de noção sabe bem como é.

Zetuga

Citação de: T-MAD em 02 de Dezembro de 2017, 00:56
Citação de: Ricardim19 em 02 de Dezembro de 2017, 00:49
Bom fiz anos hoje e obviamente que vi o nosso Benfica, em que tudo o que desejava era a vitória do nosso grande amor. Tenho coisas a reter desse jogo, porque para mim foi inadmissível o que se passou.

1 - Lance do Felipe com o Jonas. Épico como aquele gajo não leva amarelo.
2 - Lance na área do Porto, em que o Jorge marca falta do Jardel sobre Danilo, e quando vimos na TV quem faz falta é o gajo do Porto sobre o Danilo. Ou seja outro Épico fail.
3 - Lance na área do Benfica, do Jardel e Marega. Bom se ele marcasse penalty, deixava de ver futebol.
4 - Lance na área do Benfica com Luisão. A meu ver, parece que ele toca com o braço...
5 - Lance do Danilo e Jonas em que o banco do Porto levanta todo. Épico...Bola bate na cara do Danilo mas claro que tinha de falar da cotovelada do Jonas QUE NEM O TOCA.
6 - Felipe pisa e BEM Jonas, e se tivesse levado o amarelo...
7 - Golo do Porto. Não está fora de jogo, mas também o remate do avô não entrou e claro que quando o resto está parado...
8 - Expulsão do Ziv. Pronto, alguma coisa o Jorge tinha de fazer mal ao Benfica...
9 - lance do Marega e do Tiago. LOL... Mas o pior foi o adepto a entrar que espero, mas óbvio que nada vai acontecer, uma punição ao Porto, mas isso já era um milagre de Natal.
10 - Comentador a dizer "Marega falha o 2 golo do Porto"... Essa cena foi demais e prova mais uma vez que a Sporttv é Portista.

Deu-me tanto nojo isto... às vezes já vejo os jogos em canais espanhóis para não levar com esta merda...enfim.

..e parabéns! :amigo:

Percebo que vos de nojo, mas mesmo tempo tambem mostra que eles nao conseguem lidar com isto.. :)

BELHA GUARDA

Cada jogo que vejo, continuo a achar que foi uma barbaridade ter vendido Mitroglou...falta-nos sempre alguem na area

teps

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2017, 22:58
Aquele filho da puta da central que varre o Pizzi tem de ser irradiado de recintos desportivos e pagar uma multa exemplar.

Gente de merda.
Pois tinha se o estádio não fosse aquele e o clube não fosse merdoso! Provavelmente no próximo jogo já lá tá outra vez!

Sleepy_sidewinder

O lance do Luisão é penalty ???????
Até agora as imagens  que eu vi mostram a bola a bater na coxa....

Alguém me corrija se estou errado.

Achor81

Citação de: Sleepy_sidewinder em 02 de Dezembro de 2017, 09:04
O lance do Luisão é penalty ???????
Até agora as imagens  que eu vi mostram a bola a bater na coxa....

Alguém me corrija se estou errado.
É penalti na cabeça de gente doente.

darth vader

O que mais me incomoda é uma postura em campo que o Benfica assume de forma muito frequente, e para mim é a maior imagem de marca do RV.

Quando a equipa pensa ter um resultado positivo na mão "desiste" de jogar. Os exemplos que melhor mostram isso foram o 3-3 em Istanbul, e as nossas visitas ao dragão. mas há muitos exemplos ao longo destes 3 anos, em que, depois de estar a ganhar por um golo, nem que seja com um clube qualquer, recuámos, e nem sequer contra-atacamos. Às vezes nem 3 ou 4 passes seguidos conseguimos.

Então começo a pensar: será que a equipa vai abaixo fisicamente? Mas o jogo no ano passado na Luz contra o fcp parece mostrar que não: depois de fazer um 1-0, desligámos, e depois de sofrer o empate, massacrámos o fcp. Será uma espécie de bloqueio mental? De não deixar fugir a preciosa vitória e gerir o jogo em vez de aumentar a vantagem?

Já desconfiava que essa postura em campo resultava de instruções do treinador, e o que ele disse ontem reforça isso, quando diz "o Samaris entrou para dar mais força ao meio campo, e depois o Zivkovic e Raul entraram numa altura em que o fcp ia descompensar-se mais em busca da vitória, e aí podíamos desferir o golpe final".

Bem, este gajo é mais italiano do que próprio Trap. Mas foda-se desistir de contra-atacar durante 70 minutos?! Isto é o Benfica! Quero ganhar nem que seja à Rui Vitória, mas a jogar assim, as hipóteses são nitidamente inferiores. Ontem tivemos uma sorte imensa em sair de lá só a 3 pontos da liderança. E mais, jogar assim é um sofrimento e um nojo. Mas o pior, é que não estava a espera de outra coisa. Aqueles primeiros minutos foram só uma ilusão, para depois... o marasmo.