CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

HoMiCiDaL

a análise ao lance do Luisao do Tribunal d'O NOJO é prova provada que aquela malta está toda a soldo do fcporto.

a lei é clara que mesmo que a bola tenha batido no braço, é preciso haver intencionalidade, ou posição do braço anormal.

NAO ME FODAM, é preciso ser muito criativo ou mesmo alucinado para ver intenção no movimento do Luisão.

e a mão está CLARAMENTE junto ao corpo em posição natural

Royal_Flush

É verdade que o árbitro assinalou falta e não fora de jogo naquele lance que a bola entra?

parras_bs

A agressão de um adepto do Porto ao Pizzi tem de ser exemplarmente punida.
O dragão tem de ser interditado, se não isto vai virar uma anarquia.
Se nada acontecer, abrece-se um precedente muito grave.

Cosmic

Acho hilariante a constante tentativa de associar o Jorge Sousa ao Benfica. No ano passado, o sporting só não ganhou por causa dele, ontem o porto a mesma coisa.

FuzioN

darth vader

Já disse aqui várias vezes que tenho um desprezo sem limites pela instituição fcp. Presenciei os anos 90 e isso já diz tudo.

Mas há que dar méritos a esses energúmenes numa coisa: quando penso que já vi tudo da parte deles e que não me podem surpreender quanto ao baixo nível, eis que a naçom porquista faz isto:

(Ás vezes vou espreitar este fórum para ver a azia dos gajos)

http://www.fcporto.ws/index.php?topic=20438.540

"jogo entre fc porto e "octopus corruptus(benfica)"

sempre a descer o baixo nível. que raça maldita!

Eusébio10

Citação de: darth vader em 02 de Dezembro de 2017, 08:47
Já disse aqui várias vezes que tenho um desprezo sem limites pela instituição fcp. Presenciei os anos 90 e isso já diz tudo.

Mas há que dar méritos a esses energúmenes numa coisa: quando penso que já vi tudo da parte deles e que não me podem surpreender quanto ao baixo nível, eis que a naçom porquista faz isto:

Os adeptos são todos iguais. Se fores a um fórum que tem meia dúzia de pessoas é normal que apenas os mais cegos estejam por lá.

Biscai@

Citação de: Royal_Flush em 02 de Dezembro de 2017, 08:03
É verdade que o árbitro assinalou falta e não fora de jogo naquele lance que a bola entra?
Quando a bola entra na recarga do jogador do FC Porto o jogo já estava parado desde o primeiro remate... não houve golo anulado, os defesas do Benfica já estavam parados quando o jogador portista remata para a baliza, o que houve foi um fora de jogo mal assinalado. Ponto. Típica chico-espertice dos corruptos azuis para fazer barulho, eles que se fodam...
E sim, o árbitro também pode ter marcado falta sobre o Grimaldo mas não deu para perceber...

https://youtu.be/SjfhdtndJeg?t=138

diego040675

Para mim é um mistério como ainda estamos na luta.
Não vou falar mais do planeamento da época nem do treinador.
Dois ou três ajustes em dezembro e tentar o penta.
No final da época volto a falar do treinador e presidente

teps

Estamos vivos, agora é reforçar a defesa em Janeiro e esperar que o talho não encha, o penta é possível!

darth vader

Citação de: Eusébio10 em 02 de Dezembro de 2017, 08:50
Citação de: darth vader em 02 de Dezembro de 2017, 08:47

Os adeptos são todos iguais. Se fores a um fórum que tem meia dúzia de pessoas é normal que apenas os mais cegos estejam por lá.

Estás a dizer os adeptos em geral? Dou de barato que há cromos e há gente atinada em todo o lado. Mas percentualmente não deve haver tantos anormais num clube como no fcp. E é de forma esmagadora! Quem convive com eles e ouve constantemente a conversa estereotipada, o ódio, a falta de nível e de noção sabe bem como é.