CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

nuno666

Citação de: ala-direita em 03 de Dezembro de 2017, 18:31
Citação de: rppc em 03 de Dezembro de 2017, 18:06
Citação de: ala-direita em 03 de Dezembro de 2017, 17:38
Citação de: rppc em 03 de Dezembro de 2017, 17:17
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2017, 16:18
Citação de: delduin em 03 de Dezembro de 2017, 14:54
Se todos naquele banco fossem como o Tiago Pinto não andávamos a brincar aos Douglas e Gabigols.

Teve uma atitude anti-desportiva. Mas no Dragão com 10 e nos descontos, veio uma bola ter com ele e o resto já todos sabemos. Não o estou a desculpabilizar, vai ser castigado e bem.

Uma coisa que nunca conseguirei perceber é conseguir medir benfiquismo. E muito menos sem conhecer as pessoas.

Um cona mole dava a bola ao Marega e saiam a jogar apanhando nos em contrapé.
Já lá perdemos um campeonato por falta de manha.

Não tinha que dar bola nenhuma, como também não tinha que fazer o que fez.

Não sejam ridículos.

Não percebes que tu é que estás a ser ridículo? O desportivismo é uma estrada de duas vias, só faz sentido quando é reciproco...o que tu defendes não tem nada a ver com desportivismo, é pura frouxidão. Se é disso que gostas, nós não!

Levaste um amarelo por causa da bizarraria da tua posição. Podias ter ficado calado e seguias em frente, mas não, insistes nessa merda! É até chatear, hã?

Não se pode ter uma opinião diferente neste fórum, é isso?

Se não gostas, não leias.

Podes... e depois de expressares isso 50 vezes, precisas de continuar? É que já enjoa!

Este assunto já chateia mas termino aqui agora a resposta a ti no dia que fizeres alguma coisa pelo o Benfica acima dos teus interesses a gente se fala...e com todo o respeito nao é comprar bilhetezinhos para todos os jogos e equipamentos para os sobrinhos e filhos no natal ok??? apreende a viver o Benfica intensamente e depois vais saber o que é benfica ate te deixo um video que nao sei tua idade mas se ainda nao eras nascido ficas a saber o que era o Porto nos tempos antigos isto é o Porto se já eras nascido vai ser bom para te avivar a memoria...VIVA O BENFICA

https://www.youtube.com/watch?v=OpH_7_HV8Ug




nuno666

Citação de: Dudek em 03 de Dezembro de 2017, 19:18
Não nego que seja necessário ser um bocado sujo nalguns momentos, mas não me revejo nisso. É no futebol e é na vida, prefiro lixar-me, ser anjinho, o que lhe que quisermos chamar.

Há formas inteligentes de queimar tempo sem recorrer àquilo. E devem ser feitas pelos intervenientes do jogo, não por quem está fora.

Outro sabio....se a bola era do Porto como querias queimar tempo te atirar para o chao do nada...boa para perderes um jogador ou veres um amarelo sem necessidade e isto se o Jorge sousa parasse o jogo o que eu tenho muitas duvidas...sabes desculpa o português mas o teu mal é que pensas igual ao maxi pereira quando teve oportunidade de agredir o liedson e nao o deixar a sair em contra ataque...mas ficou a pensar sera que agrido sera que nao agrido e muito obrigado um titulo a fugir com o passe da bola para os pés do Kelvin...o mal é as pessoas pensarem e voltarem a pensar quando são momentos de agir e desculpa é por isso que estão a chamar frouxo ao user em questão e eu concordo porque quem muito pensa e nunca age passa ao lado das decisões que tem que se tomar ...VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2017, 19:19
Citação de: Dudek em 03 de Dezembro de 2017, 19:18
Não nego que seja necessário ser um bocado sujo nalguns momentos, mas não me revejo nisso. É no futebol e é na vida, prefiro lixar-me, ser anjinho, o que lhe que quisermos chamar.

Há formas inteligentes de queimar tempo sem recorrer àquilo. E devem ser feitas pelos intervenientes do jogo, não por quem está fora.

Preferes perder um jogo a perder uns segundos por chutar uma bola para longe?

Alem disso isto aqui nem tem discussao possivel, porque só tem uma pessoa que teve mal nisto tudo foi o Marega, porque o Tiago fez o que pode fazer nao passou de nada que nao esteja nos regulamentos, ou seja tocou a bola, o arbitro e bem foi expulso...agora o Marega é que foi mal educado se nao fosse o banco do Benfica ele tinha batido no Sr Taigo? mais foi ofensivo com palavras muito exageradas, um comportamento repugnavel num jogador de Futebol do pior que eu já vi numa situaçao de só se ter atirado uma bola para longe...este gajo chamado Marega á muito tempo que devia ter sido irradiado do Futebol é problematico e a prova disso é que ninguem gostava dele em guimaraes...e mais tenta arranjar sempre confusoes ja na liga dos campeoes com o Besiktas foi mais do mesmo...agora foi com o jardel...enfim...se temos de criticar alguem aqui é o Marega ou alguem tem duvidas que se o Marega nao tem este comportamento violento e agressivo tudo estaria sem confusao nenhuma...o Marega só tinha de ter dito com calma ao Tiago pinto "isso nao se faz" e esperar calmamente por a segunda bola sem arranjar este problema todo...Por isso concluo que Marega teve 99% mal e Tiago Pinto 1% viva o Benfica

nuno666

Citação de: Dudek em 03 de Dezembro de 2017, 19:31
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2017, 19:19
Citação de: Dudek em 03 de Dezembro de 2017, 19:18
Não nego que seja necessário ser um bocado sujo nalguns momentos, mas não me revejo nisso. É no futebol e é na vida, prefiro lixar-me, ser anjinho, o que lhe que quisermos chamar.

Há formas inteligentes de queimar tempo sem recorrer àquilo. E devem ser feitas pelos intervenientes do jogo, não por quem está fora.

Preferes perder um jogo a perder uns segundos por chutar uma bola para longe?
Não acho que as duas alternativas sejam essas. O Benfica sofreria por algum tipo de incompetência. Se me dizes se prefiro que o Benfica perca ou marque um golo ilegal, eu prefiro a segunda e nem por isso é o que deve suceder.

Estás apelar ao meu irracional.

Mas aqui o meu problema é por quem foi feito. Se fosse um jogador em campo para mim era diferente. Comia o amarelo e tudo ok, é como uma falta cirúrgica.

Imagina um gajo isolado e entra um adepto para impedir o golo. Não podemos tolerar isso, por muito que dê jeito.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk

cada comparação que eu vejo aqui...comparar uma simples bola que foi para longe com o que tu comparas...vai lá vai já vi que você é daqueles que dá 200 voltas ao assunto para ter razão...já agora compare também um ultimo Penalty para a final da taça de Portugal contra o porto e um gajo msm antes do jogador do Benfica marcar o Penalty atira com uma bola de golfe na cabeça do guarda redes do Porto...isto também se queres entrar por ai também é na tua logica uma boa comparação de o TIago Pinto ter atirado a bola para longe...eu vejo cada coisa aqui no Forum mas pelo menos é bom para distrair ler estas coisas numa segunda feira onde está tanto frio...VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: Mjolnir em 03 de Dezembro de 2017, 19:54
Citação de: rppc em 03 de Dezembro de 2017, 19:45
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2017, 19:35
Citação de: Dudek em 03 de Dezembro de 2017, 19:31
Citação de: Shoky em 03 de Dezembro de 2017, 19:19
Citação de: Dudek em 03 de Dezembro de 2017, 19:18
Não nego que seja necessário ser um bocado sujo nalguns momentos, mas não me revejo nisso. É no futebol e é na vida, prefiro lixar-me, ser anjinho, o que lhe que quisermos chamar.

Há formas inteligentes de queimar tempo sem recorrer àquilo. E devem ser feitas pelos intervenientes do jogo, não por quem está fora.

Preferes perder um jogo a perder uns segundos por chutar uma bola para longe?
Não acho que as duas alternativas sejam essas. O Benfica sofreria por algum tipo de incompetência. Se me dizes se prefiro que o Benfica perca ou marque um golo ilegal, eu prefiro a segunda e nem por isso é o que deve suceder.

Estás apelar ao meu irracional.

Mas aqui o meu problema é por quem foi feito. Se fosse um jogador em campo para mim era diferente. Comia o amarelo e tudo ok, é como uma falta cirúrgica.

Imagina um gajo isolado e entra um adepto para impedir o golo. Não podemos tolerar isso, por muito que dê jeito.

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk



Isso é diferente. Claro que não aprovaria isso.

Não me parece assim tão diferente, sinceramente. Foi um elemento externo ao jogo que interferiu quando não devia.

Já sei que eles fazem igual ou pior, já sei que são uns porcos. Mas nós não somos.
Um exagero, a bola veio ter com ele, deu um toque para o lado, vemos isso numa carrada de jogos, raramente alguém é expulso... A bola está fora do terreno de jogo, o que não faltam são bolas espalhadas pela linha, os  apanha-bolas estão sempre prontos a colocá-las em jogo.

a CULPA disto tudo é só exclusiva do Marega esta confusão toda...agora tao a querer virar ao contrario mesmo ontem se nao tou em erro o Rui Silva vinha dizer e mesmo ele disse de forma isenta que isto só aconteceu por causa do Marega...

nuno666

Citação de: |OnE| em 03 de Dezembro de 2017, 23:00
Era hipócrita de minha parte dizer que concordo com anti jogo se quando nos fazem a nós eu reclamo disso.

Eu por acaso sou a favor do anti jogo...cada um joga com as armas que tem...

nuno666

Citação de: joao tavares em 04 de Dezembro de 2017, 00:02


Peço desculpa mas nao percebi o porque desta foto...alguem pode fazer o favor de me explicar???? obrigado e bom dia para todos os users...VIVA O BENFICA

slbfuckfcp


CaCo


ana_lopes2009

O importante é que estamos na luta pelo o titulo o resto é paisagem
Avante Benfica :metal: :bandeira1:

Buba JS


Jotenko

Citação de: Buba JS em 04 de Dezembro de 2017, 10:41
Fico triste quando fico contente com um empate!

Não devias ficar contente pelo motivo que te levou a ficar triste foi por teres ficado contente com o empate?

Adepto10

Citação de: REDAGUIA em 03 de Dezembro de 2017, 16:30
Ganda Tiago Pinto, faria a mesma croisa naquele momento.

O Benfica precisa de dirigentes como o Tiago Pinto !!!

Claramente congelou o jogo, e so nao sacou cartao amarelo ao marega, pq o arbitro é porquista

heart_slb

https://imgur.com/pG6tbqp


E que tal fazer uma coleção de Filipadas? Tipo um video com uma compilação de Filipadas?