CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

iur27

O menino com pés de veludo (Krovinovic), vai-nos guiar a uma vitória no Estádio do Ladrão!!!

Rumo ao P3N7A


Dandy






   Defender o 0-0 como se não houvesse amanhã e não passar do meio-campo sob condição alguma.




Demichel

Jogar para o empate(apesar de ser um bom resultado) é caminho andado para perdermos e com goleada. Temos que aguentar o pressing inicial (30 mins) do Porto e depois sermos letais na frente.



Dandy


pastel1904

Importante é o svilar jogar à baliza. Com isso partimos logo em vantagem.

bellamy

Se tivermos Fejsa, Pizzi e Krovinovic em bom nível ganhamos o jogo ou pelo menos não perdemos. Vai ser um jogo muito complicado como são sempre os jogos lá
Citação de: pastel1904 em 27 de Novembro de 2017, 12:25
Importante é o svilar jogar à baliza. Com isso partimos logo em vantagem.
Achas? Não acho que haja grande diferença entre o Svilar e o Varela actualmente.

FuzioN

Svillar na baliza.

Tentar não perder o jogo.
Aproveitar o forcing do Porto para sair em contra-ataque.

É o que espero deste jogo.

joao tavares

Tentar na custa ;D Se alguém tiver um red pass que não tencione usar ou esteja disponível para tirar bilhete e depois revender estou interessado. Sou sócio há 21 anos, fui aos últimos 4 jogos no dragão, mas não tenho cativo por não me compensar pelo numero de jogos que posso ir a Lisboa.

+1benfiquista

Ainda não é este ano que, vivendo no Porto, consigo ir ao Dragão...

Não perder! Só peço isso.

ana_lopes2009

Jogo da vida ou da morte
Vai ser o jogo das nossas vidas :metal:
Carrega Glorioso :bandeira1:

ivodaniello

Citação de: Demichel em 27 de Novembro de 2017, 12:15
Jogar para o empate(apesar de ser um bom resultado) é caminho andado para perdermos e com goleada. Temos que aguentar o pressing inicial (30 mins) do Porto e depois sermos letais na frente.

O pressing inicial deles na época passada durou 75 minutos. Ir para lá jogar a medo é meio caminho andado para estarmos o jogo todo a vê-los jogar. Tendo em conta a forma como defendemos e o sistema de jogo deles, tem tudo correr muito mal.

+1benfiquista

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Novembro de 2017, 10:28
Svilar, André Almeida, Luisão, Jardel e Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Krovinovic, Zivkovic, Cervi e Jimenez.

Seria também o meu XI.
Jimenez para moer o juízo do Marcano e do Filipe, se possível tentar fazer o impossível e sacar uns cartões...
Seria criminoso não aproveitar o momento do Ziv, que ontem entrou "possuído".

Mas acho que vai para a esquerda e na direita joga o Salvio, que há um ano fez uma exibição lastimável no Dragão...