CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

03cargue

Citação de: Trezeguet em 28 de Novembro de 2017, 10:46
mais uma pouca vergonha nas filas. gente a chegar primeiro que muitos, chegam as maltas das claques passam à frente de tudo e todos porque não há mínimo controlo
Isso é uma falta de respeito por quem se levanta de madrugada e passou estas horas todas à chuva,mas o maior problema é os bilhetes que são "vendidos" sem irem à bilheteira.




sleepyboyNN

Para as o rio ave, Chaves, aves, marítimo, Boavista, Guimarães não houve nada disso... E eram menos bilhetes... Percebem?

L0W

Citação de: jo3l em 28 de Novembro de 2017, 12:16
é desta que vou fazer uma reclamação no livro do Benfica.

para mim chega disto.

10 anos à frente...
Já o fiz o ano passado, não adianta muito pelos vistos.

Borgas_SLB

Citação de: sleepyboyNN em 28 de Novembro de 2017, 12:26
Para as o rio ave, Chaves, aves, marítimo, Boavista, Guimarães não houve nada disso... E eram menos bilhetes... Percebem?

Pois não houve, e também não haveria caso o porto não tivesse empatado, eu iria na mesma e vou ficar de fora.

MadMax 1904


03cargue

Citação de: pastel1904 em 28 de Novembro de 2017, 12:16
Citação de: Pixas2005 em 28 de Novembro de 2017, 11:18
Os seguranças e a polícia estão aqui só para parecer bem...que gozo

Estava por aí o chefe dos seguranças, um escurinho? esse está sempre a gozar o panorama. Ainda me lembro da cowboyada que foi para Turim.
Claro que goza ele ganha com isso.

JRCosta

Vencer, caralho. Ir ao ladrão ganhar era um grande estoiro na moral dos corruptos, o treinador começava logo a patinar e perderem este jogo decisivo ia pesar muito na época.


pastel1904

Citação de: L0W em 28 de Novembro de 2017, 12:26
Citação de: jo3l em 28 de Novembro de 2017, 12:16
é desta que vou fazer uma reclamação no livro do Benfica.

para mim chega disto.

10 anos à frente...
Já o fiz o ano passado, não adianta muito pelos vistos.

Fiz para Turim. Primeiro ia-me pegando com o funcionário porque o gajo estava a gozar com a minha cara. Depois recebi uma resposta da ASAE. Algo do género: "não temos competência para regular a venda de bilhetes"

fred_cardozo7

Já não dou mais para esse peditório de bilhetes para jogos grandes. Já passei tanta noite na Luz para depois haver malta que chega as 8:55 e leva os bilhetes.
Quando decidirem pôr um sistema justo eu volto a tentar. Até lá contento me com os jogos pequenos e aqueles na luz que têm meia casa.

magoslb

Citação de: sleepyboyNN em 28 de Novembro de 2017, 12:26
Para as o rio ave, Chaves, aves, marítimo, Boavista, Guimarães não houve nada disso... E eram menos bilhetes... Percebem?

Mas tu vais, certo?

Mats_Magnusson


fred_cardozo7

Ainda não esgotaram? O ano passado conseguiram a proeza de fazer médias de venda de 3 bilhetes a cada 30 segundos. Estou a ver que este ano estão mais lentos.

magoslb

Citação de: Borgas_SLB em 28 de Novembro de 2017, 12:29
Citação de: sleepyboyNN em 28 de Novembro de 2017, 12:26
Para as o rio ave, Chaves, aves, marítimo, Boavista, Guimarães não houve nada disso... E eram menos bilhetes... Percebem?

Pois não houve, e também não haveria caso o porto não tivesse empatado, eu iria na mesma e vou ficar de fora.

Desde as grades derrubadas do ano passado, que pensei em desistir por completo de tentar os jogos fora. O pessoal que está lá desde madrugada ou se organiza e faz uma frente unida contra esses artolas que chegam às 9 da manhã e vão pra frente, ou isto continuará na mesma.

E o Benfica tem culpa no cartório, sabendo de anos a fio dos mesmos actos, era muito fácil organizar umas grandes controladas por seguranças desde a madrugada. Comprem menos um Arango por ano que paga uns 5 anos desse serviço que acontece 4/5 vezes por ano nas bilheteiras.