CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Festivus

Citação de: Sem_Medo em 29 de Novembro de 2017, 18:15
É pah, este golo não é no dragay mas carimbou a vitória frente aos porcos.
Foi épico, o filho da puta do ASD habilidosamente não marcou um penalti claro, mas na sequência da jogada teve que engolir em seco o segundo golo do MAIOR, esse filho da puta.

https://www.youtube.com/watch?v=hBRIccyU8lU
Neese jogo ainda desperdiçámos algumas oportunidades. Podia na boa ter acabado uns 4-0.

Mas ainda melhor foi o jogo do golo do André Gomes, imo.

E a vitória no Dragão com golos do Lima também foi bastante saborosa.

Benfica da Serra

O Rafa (em forma) no 11 baralhava os tripeiros. Como aconteceu com a lagartada na Luz

cepp

Meio campo com krovi, pizzi e fesja e a probabilidade de ganhar aumenta exponencialmente. É não inventar muito.

Penkoo

Tirando o Ruben Dias quais são os indisponíveis para amanhã?

blog benficaatemorrer



Mats_Magnusson

 :metal:



P.S.: gosto sempre de ver adeptos do Maior ali a sorrir no meio deles

ElToto

Até os comemos...

tudo a pensar que vamos levar na boca mais vai sair o TIRO pela culatra a esses fdp...

Pistolas  :metal: :metal:

ana_lopes2009


Di_Maria


_JonasThern_

Bilhetes esgotados certo? Não consigo arranjar nem 1 em lado nenhum? Olx não vale. Não encho o cu a gulosos.

every time i die

#581
Tendo em conta as miseráveis prestações nesta época frente a equipas de maior valor, não tenho quase esperança nenhuma para amanhã.
Mesmo estando a 3 pontos, o empate já não seria mau. Ao menos não ficávamos quase arredados da luta pelo título, o que acontecerá se perdermos.

JohnyBoy

Quem for amanhã ao curral que de tudo, mostrem o exemplo aos nossos jogadores para que eles se inspirem e escrevam mais um momento glorioso e épico na história do nosso Benfica. Quem for amanhã ao curral, cante, grite, torça até ficar sem voz, não só pelo Benfica, mas por todos nós, pelos que cá estão, pelos que já partiram, pelos que queriam ter ido apoiar o Benfica e não conseguiram. Cantem por todos nós, porque este clube, que é das melhores coisas que tenho na vida, tem todas a sua história e conquistas com base na união, é esta união que vai levar a que o meu sonho e o sonho de todos os benfiquistas se realize, o Penta.
Sejam Benfica

JohnyBoy

Quem for amanhã ao curral que de tudo, mostrem o exemplo aos nossos jogadores para que eles se inspirem e escrevam mais um momento glorioso e épico na história do nosso Benfica. Quem for amanhã ao curral, cante, grite, torça até ficar sem voz, não só pelo Benfica, mas por todos nós, pelos que cá estão, pelos que já partiram, pelos que queriam ter ido apoiar o Benfica e não conseguiram. Cantem por todos nós, porque este clube, que é das melhores coisas que tenho na vida, tem todas a sua história e conquistas com base na união, é esta união que vai levar a que o meu sonho e o sonho de todos os benfiquistas se realize, o Penta.
Sejam Benfica

+1benfiquista

Alguém sabe a que horas chegam a Gaia? Queria ver se conseguia ir lá.