CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

ElToto


david.alexandre.slb

Citação de: L0W em 30 de Novembro de 2017, 17:50
Citação de: david.alexandre.slb em 30 de Novembro de 2017, 16:30
Duas perguntas para quem está habituado a isto:

No mail que o Benfica enviou diz para comparecer em Sta Apolónia pelas 11:30, mas no bilhete que deram nas bilheteiras diz que o comboio sai às 13:10, ou seja, convém aparecer lá entre essa hora mas não tem de ser mesmo às 11:30 certo?

Outra coisa, é possivel deixar mochila no comboio? Disseram-me que sim, só queria mesmo confirmar.
Dois conselhos, vai cedo e não leves uma mochila de valor, nem deixes lá dentro pertences com valor.

Citação de: joao tavares em 30 de Novembro de 2017, 17:20
Citação de: david.alexandre.slb em 30 de Novembro de 2017, 16:30
Duas perguntas para quem está habituado a isto:

No mail que o Benfica enviou diz para comparecer em Sta Apolónia pelas 11:30, mas no bilhete que deram nas bilheteiras diz que o comboio sai às 13:10, ou seja, convém aparecer lá entre essa hora mas não tem de ser mesmo às 11:30 certo?

Outra coisa, é possivel deixar mochila no comboio? Disseram-me que sim, só queria mesmo confirmar.
Há sempre revista revista feita pela policia, a discrepância de tempo vem daí. E sim, os comboios que regressam são os mesmos portanto podes deixar coisas lá.

Obrigado pelas respostas!

A minha ideia da mochila era levar comida para a viagem de ida e de volta, não vou levar nada de valor, só telemóvel e esse vai comigo.

Não sabia que faziam revista antes de entrar no comboio, sendo assim vou lá estar à hora que eles dizem.

Pikes

Varela
Almeida
Luisão
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovinovic
Pizzi
Salvio
Cervi
Jonas

0x2
Jonas x1
Cervi x1



miniMilk

0x3

Luisão
Salvio
AA


e se houver mais um vai ser o Eliseu nos descontos

melanda72

Ganhar ou ganhar não vejo outra alternativa.
Não me fodas Benfica.   :slb2:

Red Eyes


FAGL_BEN

Força, Benfica!

Identidade e união! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Não abdiquemos do desportivismo, mas joguemos com garra, concentrados, com intensidade e eficácia máximas.

Sem bazófias nem manias, que só atrapalham, sejamos uma equipa onde a humildade, o espírito de sacrifício, a entreajuda e a determinação abram, amanhã, o caminho da vitória!

Vamos, Benfica! Identidade e União! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:


Pixas2005

Vou de Lisboa de carro, melhor sítio para deixar o carro perto do início do cortejo em segurança ? Obrigado

nintendo1

Citação de: Pixas2005 em 30 de Novembro de 2017, 20:16
Vou de Lisboa de carro, melhor sítio para deixar o carro perto do início do cortejo em segurança ? Obrigado
Cuidado com andar a dizer onde se vai estacionar o carro. Os fdps andam por aqui a espiar. E já agora nada de ter adereços do Benfica a ver no carro.
Boa viagem e tentar chegar bem cedinho.

nintendo1

Estou a ver a chegada do autocarro e parece-me que estão muitos ultras nossos em Gaia.
Andavam por lá uns mete nojo azuis mas que não param.

RED30MASTER

Jogo muito importante, eles se ganham pode ou é 'game over' para nós.
Se nós ganharmos ou empatamos, eles cagam-se todos e a 'potência'/'crença' deles vai mudar, muito.

Sejam Benfica. Tenham orgulho na camisola que usam. Lutem até ao fim.

Vamos !

daniel.gomes

Um user chamado pixas o melhor local para estacionar seria sempre na Coina, mas é capaz de ficar longe.

Naruto

Citação de: BlankFile em 30 de Novembro de 2017, 19:08
Citação de: Mestre30 em 30 de Novembro de 2017, 19:03
Citação de: BlankFile em 30 de Novembro de 2017, 19:02
Há semanas que digo que vamos ganhar no Dragão.

Tenho essa convicção fortíssima.
Amanhã isso passa-te.

Tenho uma fé enorme na vitória do Benfica, no jogo de amanhã.

Podem dizer que estou iludido, mas não interessa. A fé move montanhas.

É estranho mas também me sinto tranquilo com o jogo e acho que vamos ganhar.

RED30MASTER


Ruud

Primeira Liga 2017/2018 | Campeonato | 13ª Jornada

01Dez (Sex.)

Porto - SL Benfica 20h30

Estádio: Dragão

Árbitro: por confirmar

Convocados do Porto

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de Sérgio Conceição

Antevisão de Rui Vitória




Informação dos bilhetes

Contactos