CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

van33

Citação de: Sleepy_sidewinder em 01 de Dezembro de 2017, 11:21
Assinava por baixo num empate.
Não estamos em tempo de vacas gordas para doar pontos, é os 3 pontos e nada mais!  E os sapos vão empatar ;D

zikoli

Pela primeira vez esta epoca estou confiante... a ver... vamos benfica


Jigz

Crlh estou com aquela sensação de que podemos realmente encavar os animais, mas aí com uns 0-2 ou 0-3...estranho, mas com muita esperança.

gabrigoal



franciscoafonso

Citação de: Jigz em 01 de Dezembro de 2017, 11:28
Crlh estou com aquela sensação de que podemos realmente encavar os animais, mas aí com uns 0-2 ou 0-3...estranho, mas com muita esperança.
Isto. Difícil haver alguém mais descrente e mais desligado disto este ano do que eu. Mas hoje acordei com aquele "nervoso miúdinho" e confiante. Sabe Eusébio porquê...



gabbana


Jigz

Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2017, 11:30
Citação de: Jigz em 01 de Dezembro de 2017, 11:28
Crlh estou com aquela sensação de que podemos realmente encavar os animais, mas aí com uns 0-2 ou 0-3...estranho, mas com muita esperança.
Isto. Difícil haver alguém mais descrente e mais desligado disto este ano do que eu. Mas hoje acordei com aquele "nervoso miúdinho" e confiante. Sabe Eusébio porquê...

Mas é que somos dois, nem há 3 ou 4 dias estava a dizer que iamos levar na peida sem grandes hipoteses sequer para o emapte...nem mesmo depois dos 6-0 ao setubal (que em abono da verdade, não mostra nada...).
Mas hoje...nao sei...há qualquer coisa...ou então é uma crença para nao pensar no pior...

gabbana

VERGONHA TOTAL! Parece que o novo apito dourado está mesmo de volta..

TiagoCunha12

11/12/2016, dia de SLB—SCP, recebo uma chamada e vou a correr porque o meu tio, uma das pessoas que me ensinou o que é ser benfiquista, estava a morrer. O jogo acaba e ele dá o último suspiro, logo após o meu pai lhe ter sussurrado o resultado ao ouvido. SLB, hoje vence também por ele, pelo Sousa, pelo Zé Pedro e por todos nós.

franciscoafonso

Citação de: Jigz em 01 de Dezembro de 2017, 11:32
Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2017, 11:30
Citação de: Jigz em 01 de Dezembro de 2017, 11:28
Crlh estou com aquela sensação de que podemos realmente encavar os animais, mas aí com uns 0-2 ou 0-3...estranho, mas com muita esperança.
Isto. Difícil haver alguém mais descrente e mais desligado disto este ano do que eu. Mas hoje acordei com aquele "nervoso miúdinho" e confiante. Sabe Eusébio porquê...

Mas é que somos dois, nem há 3 ou 4 dias estava a dizer que iamos levar na peida sem grandes hipoteses sequer para o emapte...nem mesmo depois dos 6-0 ao setubal (que em abono da verdade, não mostra nada...).
Mas hoje...nao sei...há qualquer coisa...ou então é uma crença para nao pensar no pior...
Os 6-0 ao Setúbal eu era o patinho feio que foi contra a corrente do "grande jogo" porque, efectivamente, fizémos dois golos e expulsámos um gajo sem termos criado sequer uma situação de perigo. E passagos 5 ou 6 dias ando nisto.

Jigz

Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2017, 11:36
Citação de: Jigz em 01 de Dezembro de 2017, 11:32
Citação de: franciscoafonso em 01 de Dezembro de 2017, 11:30
Citação de: Jigz em 01 de Dezembro de 2017, 11:28
Crlh estou com aquela sensação de que podemos realmente encavar os animais, mas aí com uns 0-2 ou 0-3...estranho, mas com muita esperança.
Isto. Difícil haver alguém mais descrente e mais desligado disto este ano do que eu. Mas hoje acordei com aquele "nervoso miúdinho" e confiante. Sabe Eusébio porquê...

Mas é que somos dois, nem há 3 ou 4 dias estava a dizer que iamos levar na peida sem grandes hipoteses sequer para o emapte...nem mesmo depois dos 6-0 ao setubal (que em abono da verdade, não mostra nada...).
Mas hoje...nao sei...há qualquer coisa...ou então é uma crença para nao pensar no pior...
Os 6-0 ao Setúbal eu era o patinho feio que foi contra a corrente do "grande jogo" porque, efectivamente, fizémos dois golos e expulsámos um gajo sem termos criado sequer uma situação de perigo. E passagos 5 ou 6 dias ando nisto.

Que sejamos felizes com o empate ou muito felizes com a Vitoria!

Vamos!