CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

ItsY2Inferno

Vamos outra vez passar 2/3 vezes do meio campo, até o Belenenses passou mais vezes

Prometheus

N tou nada confiante, mas nunca impediu de desejar uma vitória. Temos que jogar muito mais futebol para sonharmos ter uma vitória.

NicoGaitan10

Varela
Rafa
Cervi
Zivkovic
Salvio
Pizzi
Krovinovic
Seferovic
Diogo Gonçalves
Jonas
Raul

Para defender o 0-0


tiago_alexx

marcano, felipe, avoubakhar, marega, danilo . o porto tem 5  gajos fortes pra aproveitar os lances de bola parada . nos temos so os centrais

Mestre30

#1040
Que passe mas é rápido porque filmes de terror não faz muito dos meus gostos.

The_Riggs

Citação de: emune em 01 de Dezembro de 2017, 17:17
Espero que no fim eu esteja doido como é que de 8 ( nao jogar merda nenhuma ) se passa para um 80 ( golear o porco, dar olés e desejar feliz natal) , era muito bom sinal.


Só que não.

Deve ser pessoal que estava a trabalhar durante o jogo na Rússia uns dias antes.

Widowmaker

A questão nem é quem joga bem ou mal porque ambos jogam uma merda. O problema que no campo deles já entramos cagados. Num passado recente só ganhamos lá quando tínhamos melhor equipa que eles.

Benfica1992rqa

Ao contrário de alguns não estou confiante, no entanto existe sempre aquela esperança. Para além disso tenho falhado quase sempre as previsões e espero falhar hoje também.

OndaVermelha

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Dezembro de 2017, 17:23
Vamos outra vez passar 2/3 vezes do meio campo, até o Belenenses passou mais vezes
Eu só peço que ganhem o jogo

iloy

Não perder já seria extraordinário neste momento mas pouca confiança

20Nico Gaitan20

O segredo nestes jogos é não mamar 1 golo nos primeiros 25 minutos.... Assim sendo teremos hipóteses.

miniMilk


red_heart

Há 2 anos no nosso jogo em casa devíamos ter ganho por pelo menos 3 de diferença e perdemos... Nunca se sabe se não acontece hoje o mesmo para nós