CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

daniel.gomes


Kurt Cobain 10

O que é que o FDP do pdc está a planear para estar á porta da garagem á espera do autocarro do Benfica ?  :confused:

RED30MASTER

Citação de: pablito77 em 01 de Dezembro de 2017, 19:11
O que é que o FDP do pdc está a planear para estar á porta da garagem á espera do autocarro do Benfica ?  :confused:

Vai contratar o RV

Manpaz1904

Acho que comemos um golo cedo e vamos para intervalo a perder...
Vamos lá ver....haja fé....

Sr_Benfiquista_91

Citação de: pablito77 em 01 de Dezembro de 2017, 19:11
O que é que o FDP do pdc está a planear para estar á porta da garagem á espera do autocarro do Benfica ?  :confused:
Já pensei nisso....

Karel Alinho


RED30MASTER

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Dezembro de 2017, 19:11
Acho que comemos um golo cedo e vamos para intervalo a perder...
Vamos lá ver....haja fé....

Desde que no fim seja bom para nós. Até podemos mamar 5, marcamos 6..

Benfica1992rqa

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Dezembro de 2017, 18:53
O Serrão na tvi24 cheio de peito.....

Aumentou um pouco as minhas esperanças

2014 "A taça de Portugal o Benfica não ganha de certeza absoluta essa vai para o Porto"

2016 "Se Portugal não ganhar à Islândia não ganha a mais ninguém, mais vale vir já embora"

Pokrl

Aposto que o Rui ainda vai tentar meter um requerimento para o Felipe Augusto jogar, mesmo estando lesionado.

absolutcitron

A betclick dá 5.25 por uma vitória nossa... diz muito sobre a merda que temos jogado. :/

ItsY2Inferno

Citação de: absolutcitron em 01 de Dezembro de 2017, 19:17
A betclick dá 5.25 por uma vitória nossa... diz muito sobre a merda que temos jogado. :/

Eu acho que é mais pelo nosso histórico neste estádio

miniMilk



pimp


JopoSumba

Acho que vamos com mentalidade para ir forçar o empate e nos vamos lixar, pelo menos há herrera e Lisandro