CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

emune

Citação de: Dudek em 01 de Dezembro de 2017, 20:16
O pior não é nós pensarmos assim sobre a capacidade do Varela, é que tenho a certeza que os colegas por muito apoio que lhe tentem dar, não pensam de forma diferente..

E uma equipa que defende sem confiança no Gr dá sempre merda. E isso transmite-se ao próprio jogador e se a isso juntarmos um ambiente pesado..

Muita personalidade se vai exigir hoje ao Varela.

Não há ninguém la dentro que pense nestes pormenores, ninguém.

cavpacores

Citação de: 4x4x2 em 01 de Dezembro de 2017, 20:17
Citação de: Dudek em 01 de Dezembro de 2017, 20:16
O pior não é nós pensarmos assim sobre a capacidade do Varela, é que tenho a certeza que os colegas por muito apoio que lhe tentem dar, não pensam de forma diferente..

E uma equipa que defende sem confiança no Gr dá sempre merda. E isso transmite-se ao próprio jogador e se a isso juntarmos um ambiente pesado..

Muita personalidade se vai exigir hoje ao Varela.

Que faça como no ano passado e já me dou por satisfeito.

antes o Varela do que o Sá

Maka

Citação de: RED30MASTER em 01 de Dezembro de 2017, 19:59
Citação de: Red Eyes em 01 de Dezembro de 2017, 19:58
Citação de: arodrigues84 em 01 de Dezembro de 2017, 19:57
Citação de: Messi87 em 01 de Dezembro de 2017, 19:32
Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, Pizzi, Salvio, Cervi e Jonas. #FCPSLB

Até os comemos  :metal:
Panisgas. :disgust:

Não é por mal mas metia um dedo no cu caso isso fosse sinônimo de vitoria.

O Red é um homem de meia idade, já conhece bem esse procedimento.

sbremoved_28408

Detesto jogos no Dragão. Parece que o relvado é a subir para a baliza deles e a descer para a nossa.

raymanzarek

Onde é que carago irei eu ver o clássico aqui em Paris meus amigos??? Esqueci me que aqui é uma hora a menos, cheguei agora mas quero que se foda a Torre Eiffel, quero é ver o Jonas a marcar!

Alguém que saiba?


JPSilva

Hoje é o jogo que menos me importa o Varela estar lá porque não vamos jogar ao ataque.

Pokrl

Com a sorte que temos o Sá vai fazer a exibição da vida dele. Depois no jogo seguinte mama 2 frangos.

Jotenko

Vocês todos bordados por causa do Varela deviam ter vergonha na cara. Bordados do caralho.

Shoky

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Dezembro de 2017, 20:18
Detesto jogos no Dragão. Parece que o relvado é a subir para a baliza deles e a descer para a nossa.

Parece? ;D

Fearless

Citação de: raymanzarek em 01 de Dezembro de 2017, 20:18
Onde é que carago irei eu ver o clássico aqui em Paris meus amigos??? Esqueci me que aqui é uma hora a menos, cheguei agora mas quero que se foda a Torre Eiffel, quero é ver o Jonas a marcar!

Alguém que saiba?

Em Paris? Para aí em cada rua  :rir:

VSantos


Jotenko

Vou acompanhar o jogo aqui com vocês para comprovarem que o Varela vai fazer um jogão.

Maka

Citação de: cavpacores em 01 de Dezembro de 2017, 20:18
Citação de: 4x4x2 em 01 de Dezembro de 2017, 20:17
Citação de: Dudek em 01 de Dezembro de 2017, 20:16
O pior não é nós pensarmos assim sobre a capacidade do Varela, é que tenho a certeza que os colegas por muito apoio que lhe tentem dar, não pensam de forma diferente..

E uma equipa que defende sem confiança no Gr dá sempre merda. E isso transmite-se ao próprio jogador e se a isso juntarmos um ambiente pesado..

Muita personalidade se vai exigir hoje ao Varela.

Que faça como no ano passado e já me dou por satisfeito.

antes o Varela do que o Sá

São ambos péssimos.

Jotenko