CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

CPA

Citação de: Kratos em 01 de Dezembro de 2017, 21:59
SerBenfiquista vintage.

Tudo preocupado por um fora de jogo mal tirado. Quando o Porto nos roubou anos a fio também vi os portistas todos indignados.

Ganhem juízo, caralho.
Estou preocupado é com o que não jogamos.

Os corruptos que se lixem com f.


20Nico Gaitan20


JPSilva

Citação de: Maka em 01 de Dezembro de 2017, 22:01
Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2017, 21:59
Citação de: Dudek em 01 de Dezembro de 2017, 21:59
Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2017, 21:57
Citação de: Dudek em 01 de Dezembro de 2017, 21:56
Este é o 4º ano seguido que o Benfica tem esta postura em clássicos. É frustrante, resta apelar a factores aleatórios.

Não. Não foi sempre esta postura. Há que comparar defender bem com meter-se atrás à espera que a bola bata na parede.

O Benfica em casa dos rivais tem sido isto, não sabe minimamente o que fazer quando tem bola.

Essa de quem defende muito porque não sabe fazer outra coisa passar por defender bem e ser "cínico", não cola. O Benfica não jogou à Itália, jogou à equipa pequena.

É a tua opinião, eu acho que o Benfica ja fez grandes jogos a jogar assim.

Mas nós estamos a defender bem?

Não, mas eu não estou a falar do jogo de hoje.

Motörhead

Citação de: Cris27 em 01 de Dezembro de 2017, 22:00
Quando um dos mais importantes do plantel manda alguém da equipa técnica para o caralho, está tudo dito...
Foi dito para o banco ou para a bancada?


Red Eyes



Jamal



P∑T∑7

Citação de: Motörhead em 01 de Dezembro de 2017, 22:01
Citação de: Cris27 em 01 de Dezembro de 2017, 22:00
Quando um dos mais importantes do plantel manda alguém da equipa técnica para o caralho, está tudo dito...
Foi dito para o banco ou para a bancada?

Para o banco.


Motörhead


|OnE|


L3GEND