CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

nwpt


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

daniel.gomes


BENFIKA

Citação de: SigaPaVinho em 01 de Dezembro de 2017, 23:35
Benfica e o Pizzi podem processar esse adepto. Tá fdd o filho da puta.

Tal como o adepto do Benfica que apertou o cachaço ao fiscal de linha ficou fodido.  :whistle2:

Só cá é que estes lances são comentados, em Inglaterra ninguém queria saber, o adepto era identificado e amanhã era banido de qualquer estádio, assunto resolvido.


Karel Alinho


Jamal



20simao1

Citação de: Jamal em 01 de Dezembro de 2017, 23:38
Citação de: 20simao1 em 01 de Dezembro de 2017, 23:37
como está o ambiente de balneário com as questões de arbitragem?

epah mas que perguntas de merda são estas???

VÃO PO CARALHO!!!
E a perguntar de mansinho todos e perguntas todas viradas para se armarem em vitimas.

só faltava aproximarem-se do Conceição e fazer como aqueles estudantes em 1993: baixar as calças e virar-lhe o cu

olha outra pergunta agora :rir:
ridículo!

20Nico Gaitan20

O porto da sempre banho ao Benfica... Mas ganhar que é bom..... É ZERO


rppc

Citação de: G10 em 01 de Dezembro de 2017, 23:36


Em vez de chutar.. passar para o Jonas

Primeiro pensei que ele devia ter picado por cima, mas, ao ver este lance de novo, realmente... Um toquezinho para o Jonas e estaria bêbado de felicidade neste momento...

Rematar à figura nessa situação foi claramente uma má decisão.

Mikaeil


Meio_metro

Citação de: RedEagleNN em 01 de Dezembro de 2017, 23:36
Citação de: Meio_metro em 01 de Dezembro de 2017, 23:31
Citação de: RedEagleNN em 01 de Dezembro de 2017, 23:30
Citação de: Goldberg em 01 de Dezembro de 2017, 23:21
o pizzi insultou o rui vitoria na substituiçao ou ja são os antis a delirar ?

Pareceu me dizer puta que pariu. Espero que esteja descontente com o treinador, ele e outros, era bom sinal.
Era mesmo... agora que estamos mais que vivos...

Era perfeito uma guerra no Balneário...

Tás vivo? Levas mais um banho destes e achas que tamos vivos? Temos de agradecer todos os dias ao acordar ao Marega e à sua falta de qualidade surreal por este resultado. Jogo que envergonha a história deste clube clube, mais um com este treinador. Mas talvez sou eu que tenho pouca fé.
Mas que banho? Fdx... o pessoal não consegue olhar para as coisa de forma clara...

A realidade é que o Benfica parecia fora da luta... nem valia a pena ir ao Dragão que iam ser 5... 8 pontos e tal... mas nada disso...

O Porto foi melhor na segunda parte... É verdade... mas o Porto também foi melhor que o Sporting na primeira parte em alvalade...

O Benfica está bem vivo... o Porto começa  a ter duvidas... o Sporting por normal tropeça sem ser preciso empurrar...


Maka

Citação de: Meio_metro em 01 de Dezembro de 2017, 23:31
Citação de: RedEagleNN em 01 de Dezembro de 2017, 23:30
Citação de: Goldberg em 01 de Dezembro de 2017, 23:21
o pizzi insultou o rui vitoria na substituiçao ou ja são os antis a delirar ?

Pareceu me dizer puta que pariu. Espero que esteja descontente com o treinador, ele e outros, era bom sinal.
Era mesmo... agora que estamos mais que vivos...

Era perfeito uma guerra no Balneário...

No Bayern funcionou. Também estavam "mais que vivos", mas os jogadores não tiveram problemas em mostrar à Direcção que não estavam com o treinador, e a Direcção não teve problemas em o pôr a andar.

Mas sim, já sei, gratidão e tal, estamos vivos e coiso.