CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Red River

O SC tomou um xanax que demora a fazer efeito!
Diz eles que têm uma fome muito grande de ganhar o campeonato.
Acredito
Mas fala como se o Porto já  estivesse arrumado!

imightbewrong

Citação de: Star em 01 de Dezembro de 2017, 23:36
O conceicao vai mandar uma estalada num jornalista hoje. Que falta de nivel.
O unico nivel do sc alguma vez teve na vida é aquele instrumento que se compra no AKI.




Jamal

Citação de: SigaPaVinho em 01 de Dezembro de 2017, 23:30
https://twitter.com/FranciscoMarkes/status/936737568414191616

Comunicação do Porto já reagiu a quente.

Espero que o Benfica amanha, com calma, lance um video.
ridiculo como de costume mas a imprensa deles que é toda a imprensa vai pegar nisto...a nossa é inexistente.

RedEagleNN

Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2017, 23:38
Citação de: rppc em 01 de Dezembro de 2017, 23:37
A verdade é que o Porto supostamente mais forte dos últimos 5 anos não consegue ganhar ao Benfica mais fraco dos últimos 5 anos.

Mas onde é que este Porto é o mais forte dos ultimos 5 anos, isso deve ser a maior farsa vendida pela comunicação social.

Claro. O Porto é fraco. Mas deram um banho no Benfica e mereciam ter ganho, isso é que é preocupante.

Mpaq

Portistas a queixarem-se de arbitragens é o mesmo que um surdo pedir para porem o som da televisão mais baixo porque precisa de se concentrar. Que se vão foder.

Benfiquista_

Citação de: RedEagleNN em 01 de Dezembro de 2017, 23:36
Citação de: Meio_metro em 01 de Dezembro de 2017, 23:31
Citação de: RedEagleNN em 01 de Dezembro de 2017, 23:30
Citação de: Goldberg em 01 de Dezembro de 2017, 23:21
o pizzi insultou o rui vitoria na substituiçao ou ja são os antis a delirar ?

Pareceu me dizer puta que pariu. Espero que esteja descontente com o treinador, ele e outros, era bom sinal.
Era mesmo... agora que estamos mais que vivos...

Era perfeito uma guerra no Balneário...

Tás vivo? Levas mais um banho destes e achas que tamos vivos? Temos de agradecer todos os dias ao acordar ao Marega e à sua falta de qualidade surreal por este resultado. Jogo que envergonha a história deste clube clube, mais um com este treinador. Mas talvez sou eu que tenho pouca fé.
Exagero na minha opinião.

Não temos os jogadores da época passada, mas na minha opinião fizemos um jogo personalizado.

Não bem jogado, podia ter havido maior ambição sim, mas saímos reforçados depois disto.

Estamos a 3 pontos dos dragartos e ainda os vamos receber aos dois também.

Jogar no Curral, com o que viu hoje não é fácil.

São anos e anos disto.

E eu estou a vontade porque fui um dos críticos do RV.

The_Riggs

Citação de: draconic em 01 de Dezembro de 2017, 23:37
Citação de: The_Riggs em 01 de Dezembro de 2017, 23:29
Citação de: draconic em 01 de Dezembro de 2017, 23:24
A questão é que se fosse na Luz com um adepto nosso a fazer isso e nem sei o que acontecia.

Houve um gajo a entrar em campo e a agredir um fiscal de linha na luz, o que aconteceu ?
Isso tem uma década, a sociedade evolui.

:rir:


Soundwave

Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2017, 22:57
Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2017, 22:56
Citação de: Jotenko em 01 de Dezembro de 2017, 22:24
Bastante desiludido. Poderíamos claramente ter ganho.

Se tivessemos outro tipo de qualidade. A nossa defesa é um susto.

Anyway, a segunda parte foi toda deles. Só podemos estar satisfeitos e aliviados.

Uma equipa do Benfica dos ultimos anos tinha ganho este jogo.

O Benfica do ano passado na Luz dominou o porto, criou perigo e mesmo assim não ganhou.

Não conseguimos ganhar aos gajos. Daí um empate ser aceitável em termos pontuais, mas a sensação é sempre de merda.

É o oposto com os lagartos.


JPSilva

Citação de: RedEagleNN em 01 de Dezembro de 2017, 23:40
Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2017, 23:38
Citação de: rppc em 01 de Dezembro de 2017, 23:37
A verdade é que o Porto supostamente mais forte dos últimos 5 anos não consegue ganhar ao Benfica mais fraco dos últimos 5 anos.

Mas onde é que este Porto é o mais forte dos ultimos 5 anos, isso deve ser a maior farsa vendida pela comunicação social.

Claro. O Porto é fraco. Mas deram um banho no Benfica e mereciam ter ganho, isso é que é preocupante.

O Benfica estar mais fraco, não faz deste o porto mais forte dos ultimos 5 anos. Basta olhar para os planteis que o Lopetegui tinha.

Goldberg

eu tambem nao gosto de estar sempre a malhar em arbitragens e hoje com a exibiçao que fizemos nem de bola me apetece falar , mas hoje é incontornável não falar em jorge sousa e os restantes.

Como é que o felipe não é expulso e como anulam o lance aos tripeiros por fora de jogo?
ambos os casos nem nas distritais era admissível

diabo maiato

Citação de: Chairman em 01 de Dezembro de 2017, 23:38
Citação de: Star em 01 de Dezembro de 2017, 23:36
O conceicao vai mandar uma estalada num jornalista hoje. Que falta de nivel.
Era neste momento que gostava de ser eu o jornalista. Possivelmente teria de mudar de carreira, mas...
não viste aquele bandalho do Luís Gonçalves a tentar agredir e a insultar o árbitro??? não há imagens disso????