CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Semper Fidelis

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Dezembro de 2017, 23:26
Citação de: draconic em 01 de Dezembro de 2017, 23:24
A questão é que se fosse na Luz com um adepto nosso a fazer isso e nem sei o que acontecia.
Não vamos por ai que já tivemos um a empurrar um fiscal de linha. Pouco tempo depois estava la.

o Diabo de Gaia?
mudou-se para a Maia e anda por aqui :D

_JonasThern_

Quero ver o que vai acontecer ao Porto depois de um adepto ter entrado em campo para agredir um jogador adversário.

Cosmic

Citação de: draconic em 01 de Dezembro de 2017, 23:24
A questão é que se fosse na Luz com um adepto nosso a fazer isso e nem sei o que acontecia.

Tinhas já o sportingfy a fazer comunicados.

Meio_metro

Citação de: pablito77 em 01 de Dezembro de 2017, 23:23
Muito bem o fernando mendes a defender que o porco deve ser castigado .por causa da agressão ao Pizzi.
Claro... esta paz podre vai acabar entre eles...

The_Riggs

Citação de: BENFIKA em 01 de Dezembro de 2017, 23:28
Nunca hei-de entender esta mentalidade e forma de ver o futebol.

Entro aqui e vejo nas ultimas páginas toda a gente a queixar-se e a tentar encontrar lances duvidosos, só para se dizer que se foi prejudicado  :estrelas:

E entre os adeptos do porto acontece a mesma coisa. Que obsessão com a arbitragem, que mania da perseguição.

Só se discute arbitragens, futebol é ZERO. Enquanto assim continuarmos nunca vamos passar de um futebol medíocre e que o resto da Europa não respeita.

Quando o futebol é zero, como dizes,resta isto.

Leitz

Citação de: pablito77 em 01 de Dezembro de 2017, 23:28


Penalty sobre Luisão.

Esse é um dos lances que o Sérgio aborda na CI e diz que o Sá Frangueiro sobre falta.

PabloElMago10

Citação de: diogo32 em 01 de Dezembro de 2017, 23:23








Por favor façam esta merda chegar a algum lado. Andámos sempre a ser comidos de cebolada.

Que anjinho o Luisão.

daniel.gomes

Epa esse suposto penalti sobre o Luisão ;D
Não sejam o Sporting.
E acima de tudo sejam coerentes, tal como se diz (e bem) que o lance do Bas Dost contra o Setúbal não é nada... isso também não é.

Jamal


L@udrup

Citação de: tone em 01 de Dezembro de 2017, 23:27
Jogador agredido por adepto e não se passa nada?

A Luz já estava interditada!
Esquece lá isso estás no Tugão, só se penaliza o Benfica.

diabo maiato

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 01 de Dezembro de 2017, 23:27
Citação de: draconic em 01 de Dezembro de 2017, 23:24
A questão é que se fosse na Luz com um adepto nosso a fazer isso e nem sei o que acontecia.
Já tivemos um adepto a agredir um bandeirinha. Não é por aí. Os regulamentos é que são uma merda e falta coragem em quem manda para punir os grandes.
verdade!!foi o diabo de Gaia, mas aí os portistas e sportinguistas  pediram interdição!!!!! e foi bem menos violento......


hertz


The_Riggs

Citação de: draconic em 01 de Dezembro de 2017, 23:24
A questão é que se fosse na Luz com um adepto nosso a fazer isso e nem sei o que acontecia.

Houve um gajo a entrar em campo e a agredir um fiscal de linha na luz, o que aconteceu ?