CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

KRF

Gostava de ter ganho mas o empate soa-me bem porém a minha confiança no penta é curta porque as exibições têm sido frouxas mas haja fé...

ponta de lança

Citação de: gizmo em 01 de Dezembro de 2017, 23:18
Citação de: XineloBranco em 01 de Dezembro de 2017, 22:57
para guardar e recordar



Já nem sequer há bola ali, é completamente só pra ceifar. Isto é vermelho em qualquer parte do mundo!

Amarelo para o Jonas. Simulação.

diogo32

Citação de: draconic em 01 de Dezembro de 2017, 23:24
A questão é que se fosse na Luz com um adepto nosso a fazer isso e nem sei o que acontecia.

Foi apagado pela sportv, como foi o melhor ângulo daquele lance do danilocom o luisao na área. Deram a repetição desee angulo do Luisão a chocar com o sa, mas do empurrão nada!

A nossa comunicação é feita por mansos!

sbremoved_28408

Citação de: draconic em 01 de Dezembro de 2017, 23:24
A questão é que se fosse na Luz com um adepto nosso a fazer isso e nem sei o que acontecia.
Já tivemos um adepto a agredir um bandeirinha. Não é por aí. Os regulamentos é que são uma merda e falta coragem em quem manda para punir os grandes.

Semper Fidelis

#4699
Citação de: SigaPaVinho em 01 de Dezembro de 2017, 23:25
Citação de: diogo32 em 01 de Dezembro de 2017, 23:23










Por favor façam esta merda chegar a algum lado. Andámos sempre a ser comidos de cebolada.

Espalhar isto.

A comunicação do Benfica que não reaja a quente!!

não é nada
o Danilo apenas ajuda o Luisão a desviar-se do Sá
foi amigo!

tone

Jogador agredido por adepto e não se passa nada?

A Luz já estava interditada!

diogo32

Citação de: MiguelPalma92 em 01 de Dezembro de 2017, 23:26
Citação de: draconic em 01 de Dezembro de 2017, 23:24
A questão é que se fosse na Luz com um adepto nosso a fazer isso e nem sei o que acontecia.
Não vamos por ai que já tivemos um a empurrar um fiscal de linha. Pouco tempo depois estava la.

Passram imagens em loop

Guimaraes6

Que rotura de "lidamentos" do Manel Queiroz na Antena 1!

Eu só lhe perguntava, se o Benfica é tão fraco e foi tão fraco porque é que o porco não ganhou facilmente?? Se são a super equipa que ele diz

piwo

Citação de: Baron_Davis em 01 de Dezembro de 2017, 22:41
resultado melhor que a exibição

urge mais acutilância atacante, espaço não faltou

reforçar com critério em Janeiro

O saboteador ainda vai e vender....este campeonato seria tao facil sem a massiva destruicao do plantel que ocorre ano apos ano.

Kurt Cobain 10


ItsY2Inferno

O melhor que o Cervi fez neste jogo foi mesmo empurrar o palhaço de volta para a bancada


BENFIKA

Nunca hei-de entender esta mentalidade e forma de ver o futebol.

Entro aqui e vejo nas ultimas páginas toda a gente a queixar-se e a tentar encontrar lances duvidosos, só para se dizer que se foi prejudicado  :estrelas:

E entre os adeptos do porto acontece a mesma coisa. Que obsessão com a arbitragem, que mania da perseguição.

Só se discute arbitragens, futebol é ZERO. Enquanto assim continuarmos nunca vamos passar de um futebol medíocre e que o resto da Europa não respeita.

JPSilva

Citação de: Guimaraes6 em 01 de Dezembro de 2017, 23:27
Que rotura de "lidamentos" do Manel Queiroz na Antena 1!

Eu só lhe perguntava, se o Benfica é tão fraco e foi tão fraco porque é que o porco não ganhou facilmente?? Se são a super equipa que ele diz

Todos os anos o porto faz sempre tudo bem e o Benfica não faz nada de jeito. Não sei como é que eles não ganham sempre.

Hierro

Dragão á porta fechada caralho! Aquele adepto nao pode passar impune. O Benfica que faça queixa-crime contra o Porto