CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

JPSilva

Citação de: Shoky em 01 de Dezembro de 2017, 22:56
Citação de: Jotenko em 01 de Dezembro de 2017, 22:24
Bastante desiludido. Poderíamos claramente ter ganho.

Se tivessemos outro tipo de qualidade. A nossa defesa é um susto.

Anyway, a segunda parte foi toda deles. Só podemos estar satisfeitos e aliviados.

Uma equipa do Benfica dos ultimos anos tinha ganho este jogo.

L@udrup

Como é que algum "comentador" em condições, e que se diz do Benfica, pode dizer, sequer afirmar, que o Benfica fez um bom jogo?!

é por esta mansidão que mais ano menos ano o Benfica vai ser o bombo da festa do Tugão.


MxPxFx

indignadíssimo o SC.

Lembrar a dualidade de critérios, as porradas constantes do Felipe, os auto-empurrões que revertem a favor da equipa dele em forma de faltas e por aí fora é que está quieto!

OBRIGADO pá... fica aí indignadinho, espero que percas este campeonato com a pinta toda.


jmatthew

mas querem falar de arbitragem?

o Felipe expulso aos 11 minutos?

Ta quieto...



benficaslb1

Citação de: Jamal em 01 de Dezembro de 2017, 22:56
PODEM ANALISAR OS FRAMES...CONTRA TUDO E CONTRA TODOS  :victory:



Faltou coragem, já para o Ziv teve bastante.


divica

Citação de: diabo maiato em 01 de Dezembro de 2017, 22:55
Citação de: Pikes em 01 de Dezembro de 2017, 22:52
Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2017, 22:51
Citação de: butch vig em 01 de Dezembro de 2017, 22:49
Resultado lisonjeiro... Na verdade só jogamos 15min... Continuamos a jogar mt pouco. Hj tivemos a arbitragem do nosso lado.
amarelo??? e os outros amarelos?????
E expulsar o Zivkovic???? claramente mais uma arbitragem contra nos!!E não me estou a iludir, temos que melhorar mais sim, o que acho é que o Sporting e o Porto são equipas inferiores a nós...é a minha opinião, temos melhor plantel.......
Claramente do nosso lado. O pior é que há gente que acredita nisso.

Claramente. Ficou só o amarelo ao Filipe atravessado. Do resto foi para nós.
O felipe devia ter ido para a rua, o sergio devia ter sido amarelado pelo menos, o ricardo amarelo ou vermelho, muitas faltas atacantes ao Benfica que não fazem sentido e os 2 cartões amarelos ao zivko...

Benfica1992rqa

Incendiário Marques ataca. 2 penaltys xd eu pensava que tinham sido 5.

Para este florzinha qualquer toque na área é penalty

daniel.gomes

Não é por ter perdoado uma expulsão ao caceteiro do Porto, que esteve mal ao expulsar o Zivkovic... a culpa é do jogador, ponto final.

diogo32


draconic


lmalves