CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Slipknot_BMC

impressionante como mais uma vez o Felipe que devia ter ido para a rua nem amarelo levou

é o novo Fernando Couto pode fazer tudo

quinjeajero

Citação de: Mikaeil em 01 de Dezembro de 2017, 23:41
Houvesse um pouco mais de garra na 2.ª parte...

Garra é o que não falta, aliás se a nossa equipa sobrevive é na garra, já que o futebol praticado é demasiado mau.

RedEagleNN

Citação de: Benfiquista_ em 01 de Dezembro de 2017, 23:40
Citação de: RedEagleNN em 01 de Dezembro de 2017, 23:36
Citação de: Meio_metro em 01 de Dezembro de 2017, 23:31
Citação de: RedEagleNN em 01 de Dezembro de 2017, 23:30
Citação de: Goldberg em 01 de Dezembro de 2017, 23:21
o pizzi insultou o rui vitoria na substituiçao ou ja são os antis a delirar ?

Pareceu me dizer puta que pariu. Espero que esteja descontente com o treinador, ele e outros, era bom sinal.
Era mesmo... agora que estamos mais que vivos...

Era perfeito uma guerra no Balneário...

Tás vivo? Levas mais um banho destes e achas que tamos vivos? Temos de agradecer todos os dias ao acordar ao Marega e à sua falta de qualidade surreal por este resultado. Jogo que envergonha a história deste clube clube, mais um com este treinador. Mas talvez sou eu que tenho pouca fé.
Exagero na minha opinião.

Não temos os jogadores da época passada, mas na minha opinião fizemos um jogo personalizado.

Não bem jogado, podia ter havido maior ambição sim, mas saímos reforçados depois disto.

Estamos a 3 pontos dos dragartos e ainda os vamos receber aos dois também.

Jogar no Curral, com o que viu hoje não é fácil.

São anos e anos disto.

E eu estou a vontade porque fui um dos críticos do RV.
Respeito a tua opinião, mas não consigo perceber. Um jogo personalizado tinha sido se no nosso lugar estivesse um Belenenses, defender com tudo e tentar contra ataques esporádicos a ver se há milagre. É jogar à equipa pequena, e já estamos habituados a isto. Acho que já chega.

G10


costapequeno

Citação de: dmc em 01 de Dezembro de 2017, 23:43
Citação de: SigaPaVinho em 01 de Dezembro de 2017, 21:24
Corte limpo de Jardel em lance com Marega:
15 repetições à procura de uma falta que nenhum ângulo mostra

Pretenso braço de Jonas na cara de Danilo:
15 repetições, nenhuma evidência, mas o comentário diz que é possível

Danilo empurra Luisão na área:
0 repetições, 0 comentários




E ainda dizem que a SporTV faz parte do polvo. Sabem muito aqueles cabrões.

luis freitas lobo é uma palhaço....

flavioslb


zizou

Temos que manter o foco e ganhar os nossos jogos os adversários irão perder pontos.

rppc

Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2017, 23:38
Citação de: rppc em 01 de Dezembro de 2017, 23:37
A verdade é que o Porto supostamente mais forte dos últimos 5 anos não consegue ganhar ao Benfica mais fraco dos últimos 5 anos.

Mas onde é que este Porto é o mais forte dos ultimos 5 anos, isso deve ser a maior farsa vendida pela comunicação social. O Benfica sim está bem mais fraco, isso não faz do porto forte.

São uma merda, a cena é essa.

pica_foices

Para Sérgio Conceição só o Benfica, terceiro classificado, tira partido do suposto prejuízo do Porto. O Sporting, 2º classificado, não. lol

kid bengala

O lance do Felipe... Pá depois venham dizer que os árbitros são uns coitadinhos, quando são dos piores da Europa. Pior só mesmo os espanhóis.

Aquele entrada, por trás, sem intenção alguma de jogar a bola, foi propositada e o porco sabia bem que nada lhe ia acontecer, é daquelas merdas que se faz quando se perde a cabeça de um jogo perdido, não no começo. O Felipe é um desequilibrado que procura magoar, com a protecção dos árbitros.

E aquele corrupto que invadiu o campo, deve ser ninja para passar por tantos stewards, quando o Cervi logo o viu e o agarrou. Conseguiu passar pelos stewards, sem nenhum o perseguir, deve ter usado aquela merda do Harry Potter que o fazia desaparecer ou o crl.

É sempre a mesma merda. Árbitros amigos, carniceiros disfarçados de jogadores e segurança imaginária que permite tudo a adeptos dos corruptos. Só faltou a tradicional carga nos adeptos do Benfica por coisa nenhuma. Que raça mais nojenta.

Em suma, pó crl que os foda, fdps do merda.

*Crow*

O Porto foi superior. Mas dizer que podiam ter ganho por 4 ou por 5 LOL
A primeira parte foi repartida. Na segunda o Porto entra por cima mas a partir do momento em que o Samaris entra (e muito bem) em campo, o Porto só volta a criar perigo depois da expulsão.

Monster

Um adepto agride um jogador e vai haver uma multa? 300 euros está bom?
Quero ver os especiais....

Star

a sporcos tv hoje esta a bater record de broxes aos corruptos. surreal

quinjeajero

Citação de: RedEagleNN em 01 de Dezembro de 2017, 23:40
Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2017, 23:38
Citação de: rppc em 01 de Dezembro de 2017, 23:37
A verdade é que o Porto supostamente mais forte dos últimos 5 anos não consegue ganhar ao Benfica mais fraco dos últimos 5 anos.

Mas onde é que este Porto é o mais forte dos ultimos 5 anos, isso deve ser a maior farsa vendida pela comunicação social.

Claro. O Porto é fraco. Mas deram um banho no Benfica e mereciam ter ganho, isso é que é preocupante.

Para ti é isto que passa por um banho de bola hoje em dia? Tens que ver mais futebol  ;D

rppc

Citação de: costapequeno em 01 de Dezembro de 2017, 23:43
Citação de: rppc em 01 de Dezembro de 2017, 23:41
Citação de: G10 em 01 de Dezembro de 2017, 23:36


Em vez de chutar.. passar para o Jonas

Primeiro pensei que ele devia ter picado por cima, mas, ao ver este lance de novo, realmente... Um toquezinho para o Jonas e estaria bêbado de felicidade neste momento...

Rematar à figura nessa situação foi claramente uma má decisão.

há mérito do gr.

Claro que há, saiu muito rápido.