CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

Diablo

Citação de: BENFIKA em 01 de Dezembro de 2017, 23:47
Citação de: Monster em 01 de Dezembro de 2017, 23:44
Um adepto agride um jogador e vai haver uma multa? 300 euros está bom?
Quero ver os especiais....

Que exagero, dá-lhe um empurrão nas costas.

Estes lances nem deviam ser discutidos, são muito simples. É só identificar o adepto e proibir de entrar em recintos desportivos para o resto da vida.
Não tem nada que saber. Espero que tenham feito o mesmo ao adepto do Benfica que também "agrediu" o fiscal de linha.

Só assim se limpa o futebol.
Não é exagero nenhum. Isso foi há imensos anos. Entretanto, os regulamentos foram actualizados. Não vai haver coragem para os fazer cumprir.

Scarto

Citação de: Calvinehobbes em 01 de Dezembro de 2017, 23:49
Relembrem-me se nao foi proibido de entrar no estádio o adepto do Benfica,o diabo, quando agrediu o fiscal

O chimpanze tambem foi proibido de entrar em recintos desportivos e poucos dias depois já lá estava no pavilhão. Contudo, ninguem fez nada, e depois meteu recurso para ir ao jogo hoje.

É Portugal, castigos só ao Benfica.

diabo maiato

o fdp do Libelinha a dizer que há agora casos provados de corrupção!! grande boi!!!!

klaxxon

Citação de: G10 em 01 de Dezembro de 2017, 23:43
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Dezembro de 2017, 23:40
Citação de: G10 em 01 de Dezembro de 2017, 23:36


Em vez de chutar.. passar para o Jonas

Fácil falar... ele nem o vê
claro sim.. e o Krovinović já estava super cansado..

Também não era fácil fazer o passe, estão lá dois jogadores que podiam interceptar. Acho que ele optou bem por tentar o golo. Mas o Sá saiu rápido e teve mérito a defender.

rppc

Citação de: Calvinehobbes em 01 de Dezembro de 2017, 23:49
Relembrem-me se nao foi proibido de entrar no estádio o adepto do Benfica,o diabo, quando agrediu o fiscal

Foi sim. Já este ainda vai receber um Dragão de Ouro.

Lurgee

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Dezembro de 2017, 23:46
Não defendo esta treta da guerra de comunicação mas o Benfica aqui tem de pressionar para terem jogos á porta fechada... É uma vergonha um adepto entrar em campo e empurrar um jogador...

E o que é um adepto entrar em campo e apertar o pescoço a um fiscal de linha?

Cosmic

Citação de: costapequeno em 01 de Dezembro de 2017, 23:49
Citação de: Monster em 01 de Dezembro de 2017, 23:44
Um adepto agride um jogador e vai haver uma multa? 300 euros está bom?
Quero ver os especiais....

é o luis bernardo começar a fazer alguma coisa......

O Luís Bernardo é bom é a meter idades de jogadores em causa.

diabo maiato

Citação de: klaxxon em 01 de Dezembro de 2017, 23:50
Citação de: G10 em 01 de Dezembro de 2017, 23:43
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Dezembro de 2017, 23:40
Citação de: G10 em 01 de Dezembro de 2017, 23:36


Em vez de chutar.. passar para o Jonas

Fácil falar... ele nem o vê
claro sim.. e o Krovinović já estava super cansado..

Também não era fácil fazer o passe, estão lá dois jogadores que podiam interceptar. Acho que ele optou bem por tentar o golo. Mas o Sá saiu rápido e teve mérito a defender.
Krovinovic é CRAQUE!!!!!

daniel.gomes


Um azar do Kralj
53 min ·
Sérgio Conceição explica que tem o balneário destruído, presumivelmente após agressões várias de Felipe e Alex Telles

Gorasax

   Fonix, este Conceição é doente mental!!
   É dar tempo ao tempo e aquilo que tanto elogiam nele (esta insanidade) vai conseguir destruir a equipa toda!!
   Ou isto tudo é teatro (Pelo historial não me parece) ou tem todos os ingredientes para dar merda!!
   Quero ver aquele circo a pegar fogo!!

HoMiCiDaL

único erro de arbitragem grave contra o Porto foi o fora de jogo.

ver penalties por assinalar neste jogo, só doentes mentais ou pessoas que não sabem as regras do futebol.

Semper Fidelis

Citação de: kid bengala em 01 de Dezembro de 2017, 23:47
Citação de: jglx28 em 01 de Dezembro de 2017, 23:45
o filipe n devia ser alvo de sumarissimo uma vez q o sr. arbitro nem sequer amarelo deu?
Antigamente os sumariarmos eram se o árbitro não tivesse visto o lance, agora não sei como é, mas se for o mesmo, o Jorge SD Sousa viu o lance portanto não se pode fazer nada.

se o árbitro não sancionou acho que pode e deve ser pedida sanção ao caceteiro-mor do Tugão

daniel.gomes


Um azar do Kralj
58 min ·
Alguém pode ir levar um Kompensan ao Sérgio? Ele está mesmo à rasca da azia... Isso e um amarelo para o Felipe, sff.

eaglerp

Eu gostava mesmo era que o Benfica jogasse um pouquinho mais à bola....tão fraco, tudo tão fraco

JPSilva

O Luisão corta a bola com a merda da coxa, já está como braço claro e indiscutível, isto é inacreditável.