CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

klaxxon

Citação de: Cenotaph em 02 de Dezembro de 2017, 00:55
Boas pessoal,

e quando a malta do SB achava que íamos ser goleados no Dragão?

Sim senhora...

Enfim. Bem, obviamente não nos vamos queixar do árbitro hoje, tirando a continuidade da imunidade do Felipe e aquela mãozinha do Telles que passou em claro. O FCP tem razões de queixa do Jorge Sousa e do Marega, que é um matador nato.

A mãozinha não passou em claro, o cartão é que ficou no bolso O0

MrFire

Os porcos corruptos estão mesmo mal habituados.

Andaram 30 ou 40 anos a chafurdar na lama, e agora que perdem 4 campeonatos, e após qualquer jogo que não ganhem, os leitões ficam revoltados!!

Que raça porca, suja e corrupta!!!

Pikes

O bom é que provavelmente não voltamos a jogar no corral este ano.

Fodam-se porcos do crl.

20Nico Gaitan20


Abidos


rjsf

Citação de: miccoli69 em 02 de Dezembro de 2017, 00:42
Luis Freitas Lobo sem ver repetição " O Teles não dá mão na bola..."

Luis Freitas Lobo depois da repetição"......."

Como assinante da Sport Tv não tenho direito a fazer uma petição para acabar com este canalha de uma vez por todas?
Ele quando deu a repetição assiu a mão... Deve ter sido a custo mas assumiu

LeandroSLB

Citação de: Pikes em 02 de Dezembro de 2017, 01:02
O bom é que provavelmente não voltamos a jogar no corral este ano.

Fodam-se porcos do crl.

Ainda há a Taça de Portugal.

Slbttotosalvio

Citação de: Cenotaph em 02 de Dezembro de 2017, 00:55
Boas pessoal,

e quando a malta do SB achava que íamos ser goleados no Dragão?

Sim senhora...

Enfim. Bem, obviamente não nos vamos queixar do árbitro hoje, tirando a continuidade da imunidade do Felipe e aquela mãozinha do Telles que passou em claro. O FCP tem razões de queixa do Jorge Sousa e do Marega, que é um matador nato.
Troca o marega por outro jogador qq do campeonato distrital e tínhamos levado 3

Andris

Boa entrada do Benfica em jogo, boa atitude nos primeiros 25 minutos, embora sem rematarmos à baliza... estava a gostar, apenas dava jeito começar a rematar mais. Até que o Porto começou a equilibrar as contas e a segunda parte foi completamente deles, tirando um lance ou outro nosso, como, por exemplo, aquele do Krovinovic.

Obrigado ao Marega por ter comprovado ser o tronco com olhos que é.

poiudivino




Tá aqui a cara desse andrade, não vá a bola "lembrar-se" de apagar o cabeçalho

Maka

Citação de: rjsf em 02 de Dezembro de 2017, 01:06
Citação de: miccoli69 em 02 de Dezembro de 2017, 00:42
Luis Freitas Lobo sem ver repetição " O Teles não dá mão na bola..."

Luis Freitas Lobo depois da repetição"......."

Como assinante da Sport Tv não tenho direito a fazer uma petição para acabar com este canalha de uma vez por todas?
Ele quando deu a repetição assiu a mão... Deve ter sido a custo mas assumiu

Muito baixinho, quase envergonhado.

diabo maiato

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Dezembro de 2017, 01:06
Citação de: Cenotaph em 02 de Dezembro de 2017, 00:55
Boas pessoal,

e quando a malta do SB achava que íamos ser goleados no Dragão?

Sim senhora...

Enfim. Bem, obviamente não nos vamos queixar do árbitro hoje, tirando a continuidade da imunidade do Felipe e aquela mãozinha do Telles que passou em claro. O FCP tem razões de queixa do Jorge Sousa e do Marega, que é um matador nato.
Troca o marega por outro jogador qq do campeonato distrital e tínhamos levado 3
iamos ser goleados pelo Manchester United nos dois jogos e no Porto ia ser a humilhação suprema...eu sempre avisei, pode não ser assim...o pessoal nunca aprende, nunca há jogos iguais.....

Andris

Ah, e tudo bem que eles tiveram um fora-de-jogo super mal tirado e aquele lance do Luisão, mas alguém me explica como é que gajos como o Felipe, o Herrera e o Danilo dão pau o jogo todo e nem um amarelo levam?

E já nem vou falar de outros lances patéticos, como aquele empurrão do Aboubakar ao Danilo que o Jorge Sousa assinala falta ofensiva.

ricardofslp

Citação de: diabo maiato em 02 de Dezembro de 2017, 00:30
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:26
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2017, 00:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:05
O nosso país é tão merda... Eu sou portuense e sinto-me enojado com tudo isto.
Eu vivo e trabalho no porto... e estou como tu... É uma vergonha isto...

O que é que isto tem a ver com a cidade do Porto?
Portuense é uma coisa, portista é outra e atenção há portistas que são pessoas decentes, claro que são uma percentagem pequena mas há.....

A percentagem de portistas decentes é bem superior à de sportinguistas por exemplo. Existem bastantes portistas com quem dá para discutir futebol

diogo32



Como é que há gente a equacionar aqui um amarelo?

A bola não está lá e o porco dá um pontapé de raiva que nem sequer foi ao nível do solo. A única intenção era agredir o Jonas.