CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

miccoli69

Luis Freitas Lobo sem ver repetição " O Teles não dá mão na bola..."

Luis Freitas Lobo depois da repetição"......."

Como assinante da Sport Tv não tenho direito a fazer uma petição para acabar com este canalha de uma vez por todas?

minimix

Citação de: iKatz em 02 de Dezembro de 2017, 00:38
Citação de: Demichel em 02 de Dezembro de 2017, 00:36
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:23
Citação de: Demichel em 02 de Dezembro de 2017, 00:05
Citação de: Rei em 02 de Dezembro de 2017, 00:02
Este empate para o Porto acaba por ser quase uma derrota. O Benfica tem tudo para ser pentacampeão.

Praticamente o empate é para nós mais abonatório. Estamos a 3 pontos da concorrência que não está a jogar por ali além tal como nós, quando tudo apontava que hoje se cavasse um fosso. Agora temos de ganhar todos os jogos, incluindo o jogo com SCP na catedral.


Olha que eu nisto tenho acertado sempre. Depois de hoje sou capaz de arriscar que o campeão vai ser o Benfica. O Benfica sai do clássico claramente por cima, o Porto tem um plantel curto e ainda vai perder pontos, o jogo na luz vai ser muito importante e acho que pode decidir as coisas a nosso favor.

Quanto ao Sporting, com a Liga Europa vai ter a desvantagem de jogar sempre a seguir ao Benfica e não os vejo com tomates para aguentarem a pressão. Para além disso, o Sporting ainda vai tanto ao dragão como à luz e eu não acredito que eles consigam ganhar 6 pontos nestas duas deslocações.

Para concluir, acho que o Benfica tem sérias hipóteses de voltar a ganhar o campeonato, até porque vai estar mais focado nas competições internas e tem um plantel mais vasto. Também temos despachadas algumas deslocações complicadas, sobram apenas Alvalade e Braga das teoricamente mais difíceis. Depois deste jogo tenho poucas dúvidas que somos novamente o maior candidato ao título mas no futebol tudo pode acontecer, depende muito de como o Benfica se vai organizar em Janeiro e da resposta de alguns jogadores que parecem estar a subir de rendimento agora.


Deslocações mais complicadas a partir daqui: Alvalade(lá no fim) e Braga, sendo que despachamos Dragão, Guimarães, Barreiros, Bessa, Arcos e Chaves. Outras deslocações chatas: Sta Maria da Feira, Setúbal, Restelo (embora temos ganho quase sempre). As recepções mais complicadas serão Porto e Sporting, evidentemente.
Pessoalmente gostava de ir aos oitavos de final da LC mas não temos plantel para 4 frentes(Europa, Campeonato e Taças Internas), mas para consumo interno dá para lutar.
É crucial ganharmos ao Sporting na Luz.
Restelo e Setubal? Fora alvalade e braga a deslocaçao mais complicada para mim agora é o Portimonense
Difícil é receber o porco, até parece que lhes passamos a vida a ganhar na Luz, até com o Peseiro a treinador foi o que foi

GTtdi_SLB


mcfmp

Acho que depois do lance da invasão de campo do cobardolas, a emissão da sPRTV mostra a cara dele já na bancada, com um velho ao seu lado!! Fiquei com essa ideia...

Benfiquista_

Citação de: divica em 02 de Dezembro de 2017, 00:39
Citação de: Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2017, 00:35
Citação de: divica em 02 de Dezembro de 2017, 00:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 00:31
Citação de: divica em 02 de Dezembro de 2017, 00:29
Citação de: G10 em 02 de Dezembro de 2017, 00:28

tem de ser o cervi a afasta-lo do pizzi? o que andam os seguranças do estadio a fazer? e se o pizzi se lesionasse quem pagava?
pior....podia ate ter sid pior.


imagina que o gajo vinha com um pau na mao de uma bandeira e lhe fodia a cabeça???como é que era??pois....
Vendo o vídeo para mim algo serio tem de acontecer. É uma prova que não há condições de segurança para fazer jogos no dragao.
Mas isso nunca houve.

Por si só aquela merda sempre foi assim.

Mesmo nas antas.
Mas olha o precedente que isto faz. Lembraste quando 1 pessoa invadiu um campo para ir pedir um autografo e nos meses seguintes varias pessoas imitaram?
Agora pode acontecer o mesmo com agressões a jogadores de futebol! Isto tem de ter um castigo muito pesado para o bem de todos!

Sem dúvida.

Tens razão.

É preocupante.

Maka

Citação de: Roting em 02 de Dezembro de 2017, 00:35
Sanções disciplinares por atos de violência

1. A prática de atos de violência é punida, conforme a respetiva gravidade, com as seguintes sanções:
a) Interdição do recinto desportivo, e, bem assim, a perda dos efeitos desportivos dos resultados
das competições desportivas, nomeadamente os títulos e os apuramentos, que estejam relacionadas
com os atos que foram praticados e, ainda, a perda, total ou parcial, de pontos nas classificações
desportivas;

b) Realização de espetáculos desportivos à porta fechada;

c) Multa.

2. As sanções previstas na alínea a) do número anterior são aplicáveis, consoante a gravidade dos atos
e das suas consequências, aos clubes, associações e sociedades desportivas intervenientes no respetivo
espetáculo desportivo cujos sócios, adeptos ou simpatizantes pratiquem uma das seguintes infrações:

a) Agressão aos agentes desportivos, elementos das forças de segurança em serviço, ponto de
contacto para a segurança, coordenador de segurança, assistentes de recinto desportivo, bem como a
todas as pessoas autorizadas por lei ou por regulamento a permanecerem na área do espetáculo desportivo que levem o árbitro, justificadamente, a não dar início ou reinício ao espetáculo desportivo
ou mesmo dá-lo por findo antes do tempo regulamentar;

b) Invasão da área do espetáculo desportivo que, de forma justificada, impeça o início ou conclusão
do espetáculo desportivo;

c) Ocorrência, antes, durante ou após o espetáculo desportivo, de agressões às pessoas referidas na
alínea a) que provoquem lesões de especial gravidade, quer pela sua natureza, quer pelo tempo e grau
de incapacidade.

3. A sanção de realização de espetáculos desportivos à porta fechada é aplicável às entidades referidas
no número anterior cujos sócios, adeptos ou simpatizantes pratiquem uma das seguintes infrações:

a) Agressões sobre as pessoas referidas na alínea a) do número anterior;


b) Ocorrência de distúrbios ou invasão da área do espetáculo desportivo que provoquem, de forma
injustificada, o atraso no início ou reinício do espetáculo desportivo ou levem à sua interrupção não
definitiva;

c) Agressões sobre os espetadores ou sobre os elementos da comunicação social, dentro do recinto
desportivo, antes, durante ou após o espetáculo desportivo, que determinem lesões de especial
gravidade, quer pela sua natureza quer pelo tempo de incapacidade.

4. Sem prejuízo das sanções previstas nos números anteriores, a sanção de multa é aplicada nos
termos previstos nos regulamentos dos organizadores da competição desportiva ou dos promotores do
espetáculo desportivo, quando se verificar a prática das seguintes infrações:

a) Agressões previstas na alínea c) do número anterior que não revistam especial gravidade;

b) A prática de ameaças e ou coação contra as pessoas ou entidades referidas na alínea a) do
número anterior;

c) Ocorrência de distúrbios que provoquem, de forma injustificada, o atraso no início ou reinício do
espetáculo desportivo ou levem à sua interrupção não definitiva.

5. Se das situações previstas no número anterior resultarem danos para as infraestruturas desportivas
que ponham em causa as condições de segurança, o recinto desportivo permanece interdito pelo
período necessário à reposição das mesmas.

http://www.fpf.pt/Portals/0/Documentos/RegimentosRegulamentos/Regulamento%20Preven%C3%A7%C3%A3o%20Viol%C3%AAncia.pdf

Obviamente, jogo(s) à porta fechada. Quem quiser seguir os regulamentos, só pode decidir assim.

Monster

Citação de: Mpaq em 02 de Dezembro de 2017, 00:41
Tem que comer mais fibras...não está fácil para sair.

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

Tinto carrascão sem duvida....

quinjeajero

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Dezembro de 2017, 00:39
Citação de: raymanzarek em 02 de Dezembro de 2017, 00:38
Estamos a 3 pontos da liderança, depois do jogo mais difícil da época (que é sempre).

Mais importante que tudo isso, não sofremos golos. Sempre que empatamos na casa destes coirões, foi um excelente indicador.

Temos que nos reforçar convenientemente em Janeiro e tentar recuperar ainda mais o ânimo e paixão pelo jogo.

Hoje esperavam entrar em campo e dizimar, e pelo que me disseram, piaram bem fininho os primeiros 20 minutos.

Sem medos nunca! Três pontos! Ainda cá têm que vir parar e ainda recebemos os lagartos também.

A lagartagem anda a ganhar jogos igualmente em ruptura de esforço, com exibições miseráveis.! Ambos nas competições europeias, a ver vamos como vai ser.

É que eles não têm dois planteis. Nem lá perto.!

Em Janeiro vais perder mais jogadores, nao te vais reforcar.

Vão sair o Gabigol e o Douglas e vão vir reforços quase de certeza.

Dá-Me o Infinito!

Há complexos de inferioridade que é preciso presenciar de quando em vez para se ter noção da sua verdadeira dimensão. O desta gente é um deles!

Rumo à Capital, onde mora o maior clube de Portugal!

Sambleia

Citação de: Mpaq em 02 de Dezembro de 2017, 00:41
Tem que comer mais fibras...não está fácil para sair.

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

Essas cabeças foi de propósito?

:rir:

Maka

Citação de: T-MAD em 02 de Dezembro de 2017, 00:37
Citação de: Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2017, 00:33
Citação de: esmiga em 02 de Dezembro de 2017, 00:26
incrivel o que querem fazer passar. filipe tem uma entrada para vermelho directo e fica em campo. ricardo entra sobre cervi  e amarelo nada. no fora de jogo, o jogador do benfica é abalrruado por dois jogadores do porto, ha falta. depois zivkovic ve o 1 amarelo por uma coisa de nada. pizzi é agredido e naos e fala nada sobre isso
Uma mão num contra ataque nosso e nada também.


E o Freitas Mongo a dizer que tinha sido com o ombro!  :estrelas:

Ainda nem tinha visto repetição. Só disse isso porque viu o Alex Telles a apontar para o ombro.
Monkey see, monkey do.

diabo maiato

Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2017, 00:38
Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2017, 00:38
Citação de: Slb23 em 02 de Dezembro de 2017, 00:32
Aposto que esse gajo que entrou ainda vai aparecer com um cartão dos NN.

A lavagem é muito forte.

Haha, o gajo vai de cachecol do Porto e tudo. Acho que ninguém vai ter essa lata.
Nunca duvides da capacidade do Jota Marques.
deve estar neste momento a vasculhar as 20gb de emails a ver se encontra  um espião benfiquistas na claque do Porto e depois o gajo da Sábado confirma......eu já acredito em tudo...isto é surreal!!O Rodolfo amanhã vai estar com uns cornos e com um melão que o João Alves é melhor ir protegido...os cornudos marram....

Krovinovas

Fds, dá a sensação que se o Benfica fosse mais ambicioso e houvesse mais objetividade nas saídas para o ataque, ganhava isto. Assim sabe a pouco.

Porto individualmente fraquinho. Muita correria, jogo físico, duelos e pouco critério. Vai valendo Brahimi nesse aspeto.

De resto, e mesmo sendo um crítico da qualidade do Rui Vitória, estou perfeitamente convencido que o Benfica acabará por ser campeão. Porque tem de longe os melhores executantes da liga. E isso quase sempre vai acabar por fazer a diferença.

Ah, e estou a falar numa luta Benfica vs Porto. E o Sporting? O Sporting é o Sporting.

Rumo ao penta!

Benfiquista_

Citação de: Monster em 02 de Dezembro de 2017, 00:43
Citação de: Mpaq em 02 de Dezembro de 2017, 00:41
Tem que comer mais fibras...não está fácil para sair.

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk

Tinto carrascão sem duvida....
Eu dava-lhe antes cianeto.

diabo maiato

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2017, 00:44
Citação de: T-MAD em 02 de Dezembro de 2017, 00:37
Citação de: Benfiquista_ em 02 de Dezembro de 2017, 00:33
Citação de: esmiga em 02 de Dezembro de 2017, 00:26
incrivel o que querem fazer passar. filipe tem uma entrada para vermelho directo e fica em campo. ricardo entra sobre cervi  e amarelo nada. no fora de jogo, o jogador do benfica é abalrruado por dois jogadores do porto, ha falta. depois zivkovic ve o 1 amarelo por uma coisa de nada. pizzi é agredido e naos e fala nada sobre isso
Uma mão num contra ataque nosso e nada também.


E o Freitas Mongo a dizer que tinha sido com o ombro!  :estrelas:

Ainda nem tinha visto repetição. Só disse isso porque viu o Alex Telles a apontar para o ombro.
Monkey see, monkey do.
eu até comentei que o gajo tinha o ombro muito grande rsrsrrsrrsr rsrsrrsrssr rsrsrr