CN : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 01Dez. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: José Sá, Ricardo, Felipe, Marcano, Alex Telles, Danilo, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Marega, Aboubakar
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi (Andreas Samaris [65m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [76m]), Jonas (Raúl Jiménez [85m])
Treinador: Rui Vitória

ana_lopes2009

BENFIKA

Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Dezembro de 2017, 12:23
Citação de: BENFIKA em 02 de Dezembro de 2017, 12:19
Nós também já tivemos um adepto a entrar em campo e "agredir" um fiscal de linha e não ficamos com o estádio interdito, não faz sentido agora pedir isso para eles.

Para mim tudo se resumia a banir o adeptos dos estádios do país para sempre, castigo que espero que tenha sido aplicado ao Benfiquista que fez algo idêntico na Luz.
E o castigo para Felipe? Olha se fosse o Samaris ou o Elideus era castigo certo

Isso já é outro assunto, mas sim devia ser alvo de castigo.

De qualquer das formas, ontem ninguém devia ter lata de apontar erros a ninguém, as 3 equipas estiveram mal e deviam olhar primeiro para dentro antes de criticar os outros.
Mas no nosso futebol já se sabe que é muito mais fácil apontar os erros dos outros para disfarçar os nossos, é isso que porto e Benfica estão a fazer.

miniMilk

Nem sei o que dizer sobre o que se passou com a agressão do adepto

Não é por ser do porto. É mau demais. E infelizmente acho que não devemos ser clubistas nisso. Um dia pode ser um dos nossos. Como já foi. E com um clima que está instalado, não me admirava nada que um dia houvesse algo ainda pior

SLB_CAMPEAO04

Purple Rain

Citação de: LeandroSLB em 02 de Dezembro de 2017, 12:50
Citação de: zikoli em 02 de Dezembro de 2017, 12:34
Citação de: LeandroSLB em 02 de Dezembro de 2017, 12:27
A capa d'O Jogo é de ir às lágrimas, mas de rir.

Posta ai para eu ver...

Atão e a NÃO EXPULSÃO do Felipe aos 10 minutos de jogo --- FÊCÊPÊ devia ter jogado 80 minutos com 10 jogadores --- não condicionou/influenciou nada, nadinha, o jogo TODO ?

LeandroSLB

Citação de: Purple Rain em 02 de Dezembro de 2017, 12:53

Posta ai para eu ver...

Atão e a NÃO EXPULSÃO do Felipe aos 10 minutos de jogo --- FÊCÊPÊ devia ter jogado 80 minutos com 10 jogadores --- não condicionou/influenciou nada, nadinha, o jogo TODO ?

Olha lá em cima: "Marega e erros graves de arbitragem salvam tetra campeão"

:rir:

|OnE|

A capa do jornal diz tudo.
Só mete uma das equipas na capa?

Podiam era disfarçar um bocadinho ou mudar o nome do jornal para O FC Porto.

20Nico Gaitan20

eu gostava de saber qual masacre que eles falam....se aquilo foi um massacre....eu nao sei o que um massacre é.

rsd

Tenho de fazer uma vénia à estratégia de comunicação do jornal ONojo. Até esta jornada estiveram constantemente a dizer que o Benfica foi roubado e o Porto beneficiado em lances que nunca colocariam em causa a atribição de pontos nesses jogos, semeando nos leitores a percepção de serem um jornal imparcial.

Nestas ocasiões em que é preciso estão ao lado do Porto e podem argumentar que nas jornadas passadas, quando os lances o ditaram, estiveram contra o Porto.

Bravo.

nintendo1

O forum dos corruptos já mais parece o forum dos vassalos defecientes, já andam maluquinhos a pedir mortos e o caralho de quatro.

Falarem da expulsão perdoada aos corruptos aos 10 minutos pela agressão do filipe ao jonas é que está de noite. Cambada de bois que pensamn que o jogo começou aos 20 minutos.

nintendo1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Dezembro de 2017, 12:57
eu gostava de saber qual masacre que eles falam....se aquilo foi um massacre....eu nao sei o que um massacre é.

Foi o massacre da amarelinha, nem dopados conseguiram ganhar o jogo. Só não viu quem não que aquela segunda parte vai fazer cair muito cabelo a varios jogadores dos corruptos.

nintendo1

Citação de: Purple Rain em 02 de Dezembro de 2017, 12:53

Posta ai para eu ver...

Para os ex arbitros corruptos do dragoes diario aquele lance só é agressão se for um jogador do Benfica a fazer.

LeandroSLB

No entretanto o colinho do Sporting continua... Mathieu ficou por explusar.