Challenge Cup: 1/4 Final, 2ªMão: SL BENFICA 2 x 3 Ravenna 4ªF 28 Fev 20h30 BTV

BlankFile

Citação de: fred_cardozo7 em 28 de Fevereiro de 2018, 23:07
Citação de: BlankFile em 28 de Fevereiro de 2018, 23:05
Citação de: fred_cardozo7 em 28 de Fevereiro de 2018, 23:04
Citação de: BlankFile em 28 de Fevereiro de 2018, 23:01
Este Gutierrez no Benfica era decisivo. No Ravenna é suplente.

Seria o melhor jogador do campeonato português...

Eu esperava que o Mrdak fosse assim, mas tem sido um flop tremendo.
O Mrdak nunca jogou numa equipa como o Ravenna, nem de longe...

Esperava que fosse um dos grandes jogadores do Campeonato Português. Que fosse decisivo.

Nem lá perto, até ver...

TeamRocket37

Benfica fez uma campanha razoável na europa, os dirigentes não podem é dizer no inicio da época que querem ganhar a Challenge Cup.

O Benfica não tem andamento para Liga dos Campeões nem para CEV Cup o nosso lugar é aqui, e tentar fazer história ganhando 1 competição europeia.

Este plantel tem de levar uma lavagem ao nível do futsal da época passada.

Tenho esperanças para ganhar a Taça de Portugal, agora o campeonato tenho muitas dúvidas. Aqueles 2 ultimos reforços do scp fazem a diferença.

quinjeajero

Citação de: Carlos Esteves em 28 de Fevereiro de 2018, 23:08
Benfica fez uma campanha razoável na europa, os dirigentes não podem é dizer no inicio da época que querem ganhar a Challenge Cup.

O Benfica não tem andamento para Liga dos Campeões nem para CEV Cup o nosso lugar é aqui, e tentar fazer história ganhando 1 competição europeia.

Tenho esperanças para ganhar a Taça de Portugal, agora o campeonato tenho muitas dúvidas. Aqueles 2 ultimos reforços do scp fazem a diferença.

Vai ser muito difícil mesmo.

Bethinho

resultado normal para a diferença entre as equipas,criaram-se expetativas demasiado elevadas.
no final da época o plantel tem que levar uma verdadeira limpeza,e já agora passando tb pelo treinador.
se se quer subir de patamar tanto interna como na europa há que ter a vontade de melhorar o plantel.

Pokrl

Cyb3rNeo

Era expectável.

No fim da época espero uma limpeza no plantel e equipa técnica.

TeamRocket37

Temos outro problema para resolver é que Gaspar, Zelão, Vinhedo, Honoré, Lopes não caminham para novos..

Cosmic

Reforços abaixo do esperado e treinador. Sem desprimor por nenhum, a casa tem de ser arrumada no final da época.

fred_cardozo7

Citação de: BlankFile em 28 de Fevereiro de 2018, 23:07
Citação de: fred_cardozo7 em 28 de Fevereiro de 2018, 23:07
Citação de: BlankFile em 28 de Fevereiro de 2018, 23:05
Citação de: fred_cardozo7 em 28 de Fevereiro de 2018, 23:04
Citação de: BlankFile em 28 de Fevereiro de 2018, 23:01
Este Gutierrez no Benfica era decisivo. No Ravenna é suplente.

Seria o melhor jogador do campeonato português...

Eu esperava que o Mrdak fosse assim, mas tem sido um flop tremendo.
O Mrdak nunca jogou numa equipa como o Ravenna, nem de longe...

Esperava que fosse um dos grandes jogadores do Campeonato Português. Que fosse decisivo.

Nem lá perto, até ver...
Poderia ter perfil para isso, mas não era um dado adquirido, ainda por cima tem um treinador ultrapassado no banco...

Glorioso Chico

Citação de: quinjeajero em 28 de Fevereiro de 2018, 23:08
Citação de: Carlos Esteves em 28 de Fevereiro de 2018, 23:08

Vai ser muito difícil mesmo.

so lagartos aqui lol. Adeptos destes não precisamos nós. Precisamos é daqueles que apoiem e incntivem a equipa

Chico_odv

Citação de: Carlos Esteves em 28 de Fevereiro de 2018, 23:16
Temos outro problema para resolver é que Gaspar, Zelão, Vinhedo, Honoré, Lopes não caminham para novos..

Mesmo assim muito melhores que Gradinarovs, Mrdaks, Dusens, Gentis e etc...

TeamRocket37

Vinhedo começa a ter muitos problemas físicos e com 34 anos, sinceramente podíamos pensar em arranjar um outro distribuidor.

Zona 4 só ficava o André Lopes, de resto Gradinarov, Dusan, Ary e Winters podiam ir a vida.

Centrais: Pensava em arranjar alguém para o lugar do Zelão caminha para 36 anos.

Líbero: Gentil ia a sua vida e arranjar alguém capaz para não por o Ivo a sombra da bananeira.

Oposto: Arranjar alguém para lugar do Mrdak.

fred_cardozo7

Citação de: Carlos Esteves em 28 de Fevereiro de 2018, 23:22
Vinhedo começa a ter muitos problemas físicos e com 34 anos, sinceramente podíamos pensar em arranjar um outro distribuidor.

Zona 4 só ficava o André Lopes, de resto Gradinarov, Dusan, Ary e Winters podiam ir a vida.

Centrais: Pensava em arranjar alguém para o lugar do Zelão caminha para 36 anos.

Líbero: Gentil ia a sua vida e arranjar alguém capaz para não por o Ivo a sombra da bananeira.

A próxima época é um grande desafio para os dirigentes do Voleibol. Não há muito mercado de qualidade em Portugal, portanto temos que saber bem onde vamos pescar já que com o campeonato fraquíssimo que temos poucos são os atletas de qualidade a querer vir para cá.

Slipknot_BMC

Citação de: Carlos Esteves em 28 de Fevereiro de 2018, 23:22

Falta o principal... um treinador com tomates de preferência

Orgulhosamente_SLB

Resultado esperado.

Reforços muito aquém do desejado.

E se queremos fazer uma gracinha na Europa temos que mudar de "timoneiro".

A nível interno julgo até que será difícil vencer o campeonato, espero estar enganado.

PS. Por este caminho mais depressa as osgas vencem na Europa.