CN Fase Reg. 2ª J: UD Oliveirense 73 - 76 SL Benfica, 29Nov. Qua. 21h00

Geovanni95

Ok.

O jogo continuo por 6 centésimas. Obrigado a sério. Mais dois pontos.

Isto fez-me lembrar um Chaves-Sporting há uns 20 anos, em que faltou a luz a dois minutos do fim e esses dois minutos tiveram que ser jogados noutro dia.

Walter Morgan

Houve ali dois ataques nossos em que a Oliveirense defendeu em 1x3x1, ou foi impressão minha? Não é uma defesa muito usada.

Never

Não tivesse eu desejado boa sorte ao José Silva, hoje, ainda antes de ter subido para o autocarro, e tínhamos perdido.

De nada malta!   

Covenant

Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2017, 23:23
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2017, 23:23
Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2017, 23:21
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2017, 23:19
Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2017, 23:18
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2017, 23:17
Citação de: Slb23 em 29 de Novembro de 2017, 23:13
Citação de: Walter Morgan em 29 de Novembro de 2017, 23:12
Citação de: joao12soares em 29 de Novembro de 2017, 23:07
Não é por nada, mas já é a 2ª vez que me lembro de serem usadas imagens de TV durante os jogos, em decisões contra nós, já a nosso favor.......chapéu.

E houve situações em que deveria ter sido usada, a nosso favor?

A única vez que vi algo do género foi numa final da Taça Hugo do Santos, para decidir se era ou não triplo do Carlos Andrade...
Foi a outra utilização.

Mas isto está regulamentado sequer?

É que é de uma injustiça enorme pois não existe esta opção em todos os jogos e devia haver.

Eu acho que está previsto pela FIBA mesmo, só que só dá nos jogos que estiverem a ser filmados.
É de uma dualidade enorme mas pronto siga...

Eu acho que mais vale teres nalguns do que não teres, se ajudar à verdade...
A verdade tem de estar sempre associada a justiça e só há justiça se as regras forem iguais para todos.

E não me oponho ao recurso às imagens.

Mas as regras são iguais, só que nem todos os jogos são filmados.
Lá está, ou os jogos são todos filmados ou não há recurso às imagens.
Mais vale em alguns do que em nenhum.

Slipknot_BMC

boa vitoria na casa do nosso maior adversário

MAS

Sinais extremamente preocupantes andamos a baixar e muito o nivel de jogo e desta vez não houve Europa pelo meio.

Vejam lá isso

Slipknot_BMC

O Benfica venceu esta quarta-feira pela margem mínima (74-73) na visita ao reduto da Oliveirense, em partida em atraso da 2.ª jornada do campeonato nacional de basquetebol. Acertado o calendário, o conjunto da Luz soma por vitórias os oito jogos que disputou, liderando agora com 2 pontos de avanço sobre o adversário desta noite.

Jesse Sanders, com 17 pontos e 8 assistências, foi o jogador das águias em maior evidência, secundado por João Soares (14 pontos) e Carlos Andrade (13 pontos). Do lado contrário, João Balseiro assinou 17 pontos, ao passo que Travante Williams se evidenciou pelos 13 pontos e 8 ressaltos.

Refira-se que ao intervalo a equipa de Oliveira de Azeméis vencia por 38-33.

Não viram o jogo até ao fim

StarWars

Krovinovas

Não sabia que era permitido os árbitros usarem a TV para ajudar nas decisões. Parti-me a rir quando subiram a bancada e foram para à TV ver as imagens e o pessoal todo colados a eles. Impensável no futebol.

Quanto ao jogo, estive sem grande atenção mas gostei muito do base americano. E so agora quando cheguei a casa é que me lembrei que o Carlos Morais nem sequer jogou.

BlankFile

Eu desliguei a stream a seguir ao 73-74 a pensar que o jogo tinha terminado assim.  ;D

Que cena mais surreal.

cepp

Cyb3rNeo

Exibição fraquinha, desesperante mesmo em alguns momentos, mas o mais importante foi conseguido.

Siga!

Red Eyes

Citação de: BlankFile em 30 de Novembro de 2017, 00:08
Eu desliguei a stream a seguir ao 73-74 a pensar que o jogo tinha terminado assim.  ;D

Que cena mais surreal.
Idem.

Red Eyes

Citação de: ferragud em 29 de Novembro de 2017, 23:24
Citação de: Red Eyes em 29 de Novembro de 2017, 19:48
Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Novembro de 2017, 22:57
Citação de: Coach_Gouveia em 28 de Novembro de 2017, 22:53
Citação de: ana_lopes2009 em 28 de Novembro de 2017, 22:52
resultado?
0-0, começa amanhã às 21h  ;D
Pensava q era hojeeeeeeee
Antes ser adiantada do que ser atrasada. :angel:
Virem para aqui dizer disparates e desinformar não pode ser alternativa às brincadeiras com plasticina. Acabei por não seguir/ver o jogo graças a estas intervenções que me fizeram crer que o jogo seria amanhã.
:o