LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

The_Riggs

Gabilol com 0-2...
O Rui Vitória está a ver se repete a cena do Jesus com o Cardozo.

*Crow*

Gabigol! De gajo completamente arrumado para opção à frente do Rafa :rir:

miniMilk

Mourinho_1

Esta eu nunca me vou esquecer! VERGONHA DO CARALHO! O orelhas e o professor que se PONHAM NO CARALHO!

rppc

RogerWaters

Olhando para o onze inicial dá para ver que o objetivo nunca foi ganhar :/

Amador2016

Citação de: dellacosta em 05 de Dezembro de 2017, 21:05
Citação de: dtfstoko em 05 de Dezembro de 2017, 21:04
Mau jogo do Diogo
Diz me um bom dele.

Lá estão  os críticos , tem feito bom jogos está a aprender e a evoluir , estão lá alguns calos à algumas épocas e não tem feito mesmo nada , no outro jogo levaram 5 com as vedetas e não estava lá Diogo apoiem os nossos rapazes da formação .

Andrew19

Fearless

Eu só pedia à malta que fez o sacrificio de lá ir para assobiar esta merda forte e feio.

Maka

Este Samaris não tem o mínimo de cabeça. Não podemos ter jogadores assim na equipa.

paranoid

Gostava de saber o que o Douglas e o Gabigol estão a fazer convocados para este jogo. Se é para rodar no carrossel estão a tirar minutos a quem precisa para que?? Que falta de profissionalismo esta abordagem a esta competição

quinjeajero

Citação de: Jonny-Venezuela em 05 de Dezembro de 2017, 21:10
Celta-Benfica 8-1  Um ponto em dois jogos
Basileia-Benfica 7-0  Zero pontos nos dois jogos

Bem pior esta merda de hoje!

Apesar de tudo o Celta tinha uma bela equipa, o Basileia é só cepos, fomos humilhados por uma equipa banal. Pior prestação de sempre nas competições europeias, pior tareia de sempre a duas mãos tendo em conta o valor do adversário e não se passa nada. Siga. Apoiem garotões!

KRF