LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões


SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

Tartaranho


parras_bs

Até as casas de apostas já dão total favoritismo ao Basileia num jogo na Luz...

Deviam jogar para cadeiras vazias.

Gradinni

Eu tenho bilhete pago e não vou, não merecem que me esforce para ir ver o jogo.
Mereciam era jogar para bancadas vazias, mas se lá estiveram só 5 ou 10 mil pessoas acho que já se transmite uma mensagem para a direcção.

O pior é que já é a 2ª vez que isto me acontece, foi a mesma coisa no último ano do Jesus, último jogo em casa com pack pago e nós já eliminados
O que vale é que pro ano por este andar não tenho de me preocupar com pack nenhum...

magoslb

Acho que se devia criar a onda de faltar a este jogo. Os jogadores deviam ouvir o eco do pontapé na bola.

E cá fora devia estar a malta que está indignada, com uma tarja a pedir a demissão do professor e do homem do betão.

fjorge

Podiam usar o Black friday e oferecer bilhetes ao pessoal, com direito a jantar e um lenço branco a cada um.

rudra28

Jogo para começar a preparar o futuro: Ferro, Florentino, Gedson, João Carvalho e Félix têm de jogar.

Motörhead


ana_lopes2009

Acordem para  avida
Sejam homens com H grandes
Deixem-se de merdas
Revoltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :boxing: :tocha:

coveiro

Pena não se ter arrebentado mais petardos e tochas para ter o estádio interdito  :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:  :tocha:

Posey


lonstrup

se o Benfica orientar bilhetes gratuitos, sou capaz de lá ir.

rp


Slbsuporter

Organizamos aqui um jantar para esse dia?  :drunk:
Pelo menos bebemos uns canecos 

força Benfica

Ganhar!

Força BENFICA!

1,5M€ em jogo e acabar com 0 pontos era mau demais!

aguia1