LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

Dr.Lecter

Citação de: Fearless em 05 de Dezembro de 2017, 19:37
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Dezembro de 2017, 19:34
Nem 25.000 vão estar no estádio.

Será provavelmente a pior assistência de sempre em Portugal em jogos da maior competição europeia.

Absolutamente vergonhoso e indigno da história centenária do Benfica.

O clientelismo instalado no clube tem esta consequência nefasta, só há adeptos de vitórias.

Pagaste tu para ir ver um jogo que vale absolutamente nada , pelos preços que são, e à hora e ao dia que é? As assistências representam o respeito que o Benfica tem pelos seus adeptos e o futebol que a equipa principal tem jogado. Jogassem à bolinha e estavam lá mais uns 20.000.

A minha crítica é transversal, toda a política da direcção no que respeita a sócios e adeptos é vergonhosa.

Mas se o Benfica, ainda que num jogo para cumprir calendário, mas de Liga dos Campeões, só vale 20.000 adeptos, então a massa de apoio popular que fez do clube um gigante na Europa já foi muito mais significativa e importante do que é hoje.

Eu tenho vergonha desta assistência, como tive dos 30 e poucos mil contra o CSKA.

odistraido

The_Riggs

Citação de: Andris em 05 de Dezembro de 2017, 19:42
Citação de: The_Riggs em 05 de Dezembro de 2017, 19:38
Citação de: Andris em 05 de Dezembro de 2017, 19:38
Até dá pena ver tão pouca gente... :(

Eu não tenho pena nenhuma. Pode ser que assim a direcção entenda que o clube não funciona se for considerado apenas um negócio.
Achas mesmo? Todos os anos é a mesma merda e os preços ainda aumentam...

Posso ser eu a acreditar no Pai Natal, mas acredito que os erros graves desta época sejam para aprender. Espero nunca mais ver o Benfica começar uma época sem guarda redes ou defesa direito com esta direção.

Kyoto

Citação de: _1904_ em 05 de Dezembro de 2017, 19:40
Eu fico chocado com a casa de hoje.

Ja é uma vergonha acabarmos a Champions com, no maximo 3 pontos e até podemos acabar com 0. E esta casa de hoje deixa me desolado.

Quem me dera poder estar hoje no estadio e não posso e ver ali 10 mil pessoas no maximo...
é a casa que os preços premium e o futebol inferior merecem

Bailey

Isto e o legado do rv

As pessoas vao se afastando deste futebol miseravel
Ainda se jogassemos alguma porra iriam mais pessoas ver o jogo mesmo com 0 pontos

Quando o dso perceber isso ai sim o rv tera os dias contados

Soundwave

Parece um jogo da Taça da Liga. Se nem com este cenário deplorável os dirigentes perceberem que é para mudar, nada o fará.

L3GEND

Assistência ao nível de um Benfica vs. Penafiel para a Taça da Liga com a qualificação já garantida.

Sintomático do quão brilhante foi a nossa campanha na Champions League.

desinstala

to202002

Onde anda a malta que diz nunca falha estou a falar da bancada sagres aqueles que se acham com mais direitos que os outros

costapequeno

eu estou desorientado.....

é melhor sair do forum por horas....

redfox1904

Citação de: Pokrl em 05 de Dezembro de 2017, 19:44
Seferovic? É sempre bom começar com 10.
Que faça uma exibição igual às do início da época.
Começar com 10 e jogar contra 12. Ele corta muitas bolas no ataque, sejamos justos.

slbenfever

Citação de: The_Riggs em 05 de Dezembro de 2017, 19:42
Citação de: slbenfever em 05 de Dezembro de 2017, 19:39
Citação de: The_Riggs em 05 de Dezembro de 2017, 19:34
Citação de: slbenfever em 05 de Dezembro de 2017, 19:32
Citação de: Fearless em 05 de Dezembro de 2017, 19:29
Citação de: slbenfever em 05 de Dezembro de 2017, 19:26
Citação de: Fearless em 05 de Dezembro de 2017, 19:24
Citação de: slbenfever em 05 de Dezembro de 2017, 19:23
Citação de: Fearless em 05 de Dezembro de 2017, 19:15
Citação de: slbenfever em 05 de Dezembro de 2017, 18:54
Onze absurdo, parece que o objectivo é sair de cena mesmo com zero pontos.

Mas onze absurdo porquê?
Por nada, só jogadores de qualidade e que dão todas as garantias.

Ainda bem que temos muito em jogo. Claramente faltam ali jogadores de qualidade como o Almeida, o Luisão ou o Salvio para podermos lutar por algo nesta Liga dos Campeões.
Mesmo não tendo nada em jogo, sempre é um pouco melhor ganhar do perder, digo eu, nem
que seja pela moral da equipa-

Claro. Tens razão. Porque não meter o Fejsa ou o Grimaldo, já que têm uma condição física invejável? Bora lá acumular minutos em jogadores que nos fazem falta nos jogos a valer. Corremos o risco de sobrecarregá-los e não poderem jogar contra o Estoril, mas hey, pelo menos conseguimos motivar os meninos com uma vitória que vale absolutamente nada.
Mas falei desses jogadores onde? Raul Jimenez  não pode jogar porquê?

Passámos de " onze absurdo" a " Raul Jimenez não pode jogar porquê?" .
Não é apenas o Raúl. Tens por exemplo um Lisandro que não dá garantias, um Douglas que é o que se sabe e o próprio Diogo Gonçalves que é um miúdo com potencial, mas que neste momento é mais lançado por ser da formação.

Lisandro = não tens mais ninguém para descansar o Luisão.

Douglas = não tens mais ninguém para descansar o Almeida

Diogo = Tens o Rafa que se fosse lançado era só porque custou 16 M

No fundo não há nenhum gajo fora do 11 que seja escandaloso não estar lá e tu próprio dizes isso por outras palavras.
Sim não existe muito por escolher, ainda assim dava para por um onze um pouco melhor. O maior problema foi a forma como o Benfica abordou o mercado, não atacou como devia ser as posições prioritárias, sendo inadmissível a equipa que tivemos este ano na champions, que nem para consumo interno me dá garantias quanto mais para uma liga dos campeões.

lonstrup