LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

John F. Kennedy

Svilar
André Almeida
Ruben Dias
Jardel
Eliseu
Florentino
João Carvalho
Samaris
Zivkovic
Willock ou Diogo Gonçalves
Seferovic

mi mi miccoli

Varela
Alex pinto
Jardel
Ruben dias
Eliseu
Samaris
Keaton parks
Zivkovic
Diogo gonçalves
João carvalho
Raul

mi mi miccoli

Citação de: MDourado em 02 de Dezembro de 2017, 18:07
Citação de: kingvata em 02 de Dezembro de 2017, 16:55
          Svilar

Alex Pinto     R.Dias     Jardel    Eliseu

Gedson J.Carvalho  Park

Zivckovic     Seferovic      Rafa

Poupar jogadores e dar tempo a outros em que ainda tenho esperança
(PS: Luisão não incluido no facto de ser poupança)
7

Que panca têm com o Carvalho. Ainda não perceberam que não vai dar nada, é muito fraco psicologicamente e apesar de ter bons pés não tem intensidade nenhuma. Deixem-se de falsas estrelas!
Fina ironia  :estrelas:

Tapion

Varela
Douglas
Lisandro
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
João Carvalho
Rafa
Zivkovic
Raul Jimenez

klik

Alex Pinto ou Keaton Parks não podem jogar na champions...  nem sequer o Heriberto pode...

Só jogadores formados ou com 2 epocas completas seguidas...

Era dar Minutos ao Florentino ou Gedson, e Ritmo ao Ruben Dias. 

ana_lopes2009

Ganhar
Mostrar que estamos fortes e vivos
Jogo de motivação e de treino para o Estoril :tocha: :bandeira1:
Rumo ao Penta

mojo_j0jo

Com a perspectiva de um novo modelo de mundial de clubes com base no ranking deles , esta época na champions mandou por água a baixo uma hipotética hipótese de marcarmos presença lá .

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

mojo_j0jo

Mas qual poupar jogadores , o Benfica tem q ganhar este jogo , é uma questão de orgulho pessoal .

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

Joaquim Ferreira Bogalho

Jogar na máxima força como se de um título se tratasse...dos jogos mais importantes da época.

joao12soares

Red Eyes

sportbilly

:bandeirmmmmauthor=tommy7x link=topic=61951.msg1086643809#msg1086643809 date=1512293030]
Svilar
André Almeida
Ruben Dias
Jardel
Eliseu
Florentino
João Carvalho
Samaris
Zivkovic
Willock ou Diogo Gonçalves
Seferovic
[/quote]

jogo para cumprir calendario mas para ganhar e acabar com uma imagem menos negativa deste ano na champions. O meu onze era este:
Svilar...andre almeida...ruben dias... kalaica...eliseu...samaris...joao carvalho...diogo goncalves...zivkovic...rafa...gimenez..

Banco: varela...douglas...lizandro...cervi...parks...seferovic...willock
:bandeira1: :bandeira2:

BaTi

Descansar Almeida, Luisao, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Jonas. Sábado temos Estoril e 4a Rio Ave

Sem_Medo

GANHAMENTO!!!
Por uma questão de honra, quero os 3 pontos. Não se admite num grupo destes termos neste momento 0 pontos, é uma vergonha.

diego040675

Quando vejo aqui pessoal a pedir para rodar a equipa quase toda, ou a pedir para meter os miúdos da equipa B, fico a pensar se vamos disputar um jogo da taça da liga ou qualquer coisa do género