LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

alfredo

até penso que vamos ganhar o jogo, provavelmente com alguns golos.
mas isso já nao me interessa. quando tiveram oportunidade de pontuar só se viu cagada e agora é a minha vez...

nightcrowler

Varela
AAlmeida Jardel Lisandro Eliseu
Samaris
Pizzi JCarvalho
Zivkovic Raul Rafa

4-3-3

dar minutos a Rafa, Raul, JCarvalho, Samaris, Lisandro e Zivkovic claro

joao12soares

Os adeptos suíços já levam que contar desta visita a Lisboa  ::)

L@udrup

o professor de educação fisica, já ganhou o balão de oxigénio com o pontinho no curral, se perder vai saír da Luz aplaudido, infelizmente a "velha" Luz já morreu há muito...

Fearless

Independentemente de estar emprestado, para mim jogava o Gabriel. Ainda não jogou na posição que pode render, que é na direita num 4-3-3.

Svilar
Almeida, Lisandro, Jardel, Eliseu
Pizzi, Samaris, João Carvalho
Gabriel, Seferovic, Zivkovic

Strata

Citação de: L@udrup em 05 de Dezembro de 2017, 13:13
o professor de educação fisica, já ganhou o balão de oxigénio com o pontinho no curral, se perder vai saír da Luz aplaudido, infelizmente a "velha" Luz já morreu há muito...

Qual "velha" Luz? A de se aplaudirem 4ªs lugares no final?

É que a actual Luz tem no comando da sua equipa de futebol um treinador bicampeão, professor do Tetra, e a época ainda não acabou....ou estás com pressa de fazer o funeral ao Benfica como o Serrão?

Vitor Abreu

Se alguém quiser ir ao jogo hoje eu passo o meu redpass pela app. Eu vou ao jogo mas para outro sitio com um amigo meu que tem um bilhete a mais para outra bancada. Quem estiver interessado MP.

EDIT: Já não tenho o bilhete, passei-o a um amigo meu que antes de postar aqui me tinha dito que não mas afinal voltou atrás. As minhas desculpas ao user original que me mandou MP e já não lhe pude dar o bilhete.

KRF

Ricardim19

imightbewrong