LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

Roting

ponta de lança

É a chamada clean sheet na fase de grupos da Champions.

E só não é a clean sheet perfeita (até ao momento) por causa de um golo mais ou menos fortuito ao cska

Andris

Citação de: lonstrup em 05 de Dezembro de 2017, 20:13
Citação de: fyure em 05 de Dezembro de 2017, 20:10
O Benfica hoje só tinha de limpar um pouco a imagem de merda que deixou esta época na Europa. Mas em vez disso, começámos o jogo a manchá-la de merda. Esta é a pior época europeia que me lembro desde que falhámos a Europa dois anos consecutivos.
Vamos ver como termina, mas a época europeia no ano Quique foi assim pró mau.
Ainda vamos esperar para ver como termina ou?

Antonio1904

Citação de: Kyoto em 05 de Dezembro de 2017, 21:10
Citação de: 10hayato10 em 05 de Dezembro de 2017, 21:08
Quero ver os moderadores do SB compatuarem com esta merda.
:rir:

A culpa e dos moderadores. Principalmente do Ruud. É ele que faz os 11's

Não é o Messi???

Filipe82

Mesmo se toda a equipa está mal.... parabéns ao Douglas que consegue ser ainda pior que toda esta nulidade.

2 golos.... dois falhanços de marcagem do Douglas.

Fodasse épa eu até disposto a fazer uma petição para que todos deem uma nota de 5 euros para enviar à direção e meter está nódoa a andar já daqui a 4 semanas.

Vergonha.  LFV E RUI VITÓRIA...... TENHAM VERGONHA NA CARA CARALHO

Abreu-jp

lonstrup

ppfinder

Isto é nojento demais ..... uma mancha negra na nossa história. Deveria haver uma palavra mais forte que "vergonha" para definir este momento.

NoNameGirl_Norte

Este Benfica , este plantel , este presente ,treinador e apoiantes devem estar numa realidade completamente paralela .

Não há quem vire aquela casa ao contrário???!!!

MrKenny

Citação de: zefo em 05 de Dezembro de 2017, 21:06
Citação de: MrKenny em 05 de Dezembro de 2017, 21:04
Citação de: zefo em 05 de Dezembro de 2017, 21:01
Citação de: MrKenny em 05 de Dezembro de 2017, 21:00
Citação de: LMAB em 05 de Dezembro de 2017, 20:34
Citação de: MrKenny em 05 de Dezembro de 2017, 20:31
A sorte também não quer nada com esta amostra de Benfica europeu.

Já comeste atum hoje, ninja?

?
Esta  dizer que és o Ninja 77

Sou novo no fórum mas já tenho vários anos de fóruns e sempre tive este nick (e imagem).

:cool2:
Se o dizes. Já agora que tens essa imagem explica lá o episodio e porque tem o Kenny uma PSP dourada

Desde os tempos do IRC que tinha este Nick. Como me tornei tipster achei engraçado um avatar com o Kenny a jogar com uma PSP dourada. Jogar pelo prazer do desporto e apostas e ouro pelo lucro que ia amealhando :)

Procura pelo portal de apostas com a sigla GA e encontras algumas picks ou textos com este logo ;)

vermelhoftw