LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Basel, 05Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 0 - 2 FC Basel

Liga dos Campeões

SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [73m]), Pizzi (Gabriel Barbosa [73m]), João Carvalho, Andrija Živković, Diogo Gonçalves (Jonas [62m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Basel: Vaclík, Suchy, Akanji, Balanta, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Elyounoussi
Treinador: Raphael Wicky

albericofaria

Se a este resultado adicionarmos os 5-0 com os Young Boys temos a uma vergonha chamada 12-0 com equipas Suicas!!!! Isto nao pode ser real!!!

Nirvana_87

Citação de: albericofaria em 06 de Dezembro de 2017, 01:32
Se a este resultado adicionarmos os 5-0 com os Young Boys temos a uma vergonha chamada 12-0 com equipas Suicas!!!! Isto nao pode ser real!!!

Era "pré época"... :rir:

E agora é pré champions pipoqueiros!? a vossa festa, sócios Lusomundo!

Pipoqueiro quer a camisola do Paulo Lopes e tirar uma selfie com o irmão do Luisão!

ppfinder

Citação de: albericofaria em 06 de Dezembro de 2017, 01:32

É mesmo surreal.

Dos_Anjos

Uma afronta à história do Benfica. Deveria dar despedimento por justa causa.

Humilharam o nosso nome na Europa.

piwo

Citação de: minimix em 05 de Dezembro de 2017, 22:06
Se o Mito e o Barbigol são para despachar em Janeiro porque crl jogaram hoje?
Juro que não consigo entender,ainda se fossem mais valias , só que...  :cry2:

Sao mais valias mas nao e para o Benfica....

Baron_Davis

a equipa escala foi, desde logo, um insulto aos adeptos, principalmente os que estiveram na Luz, com frio e a pagar premium

albericofaria

Baron_Davis

Citação de: Viciado no Benfica em 06 de Dezembro de 2017, 00:15
Arranjaram-me bilhete para ir ver o jogo e aproveitei.

Dito isto e se tivesse pago estaria mais fodido do que já estou.

A equipa joga absolutamente miseravelmente e só não comemos mais uns 2 ou 3 golos porque o Basileia foi coxo na finalização. A malta está anestesiada mas parece alheia ao rumo do clube porque continuo a ver muito pouca contestação. Não há uma ponta de orgulho próprio naquela equipa (à imagem do treinador) que nem consegue ao menos dar uma alegria mínima aos adeptos e terminar a prestação com alguma dignidade.

Para mim um treinador que permita que o Benfica leve 7 golos do Basileia sem marcar nenhum era despedido imediatamente já para não pegar no resto da prestação europeia. Já disse no passado que o RV entrou héroi e sairá pela porta pequena com um rótulo de falhado e um chuto no cu (desde então os resultados e exibições continuam a dar-me razão).

Continuem a bater palminhas e a dizer que não estamos mortos mas para mim somos um cádaver ambulante que mais cedo ou mais tarde vai tropeçar e despedaçar-se todo.

P.S: Durante o jogo pensei que estavámos em Basileia porque só se ouviram os suiços praticamente o jogo todo. Realmente a equipa consegue tornar os melhores adeptos do mundo numa congregação de mudos.
o empate caído aos tropeções no dragay voltou a fazer os desprevenidos e ingenuos acreditarem

não abram os olhos...

Baron_Davis

piwo

Citação de: Viciado no Benfica em 06 de Dezembro de 2017, 00:15
Arranjaram-me bilhete para ir ver o jogo e aproveitei.

Dito isto e se tivesse pago estaria mais fodido do que já estou.

A equipa joga absolutamente miseravelmente e só não comemos mais uns 2 ou 3 golos porque o Basileia foi coxo na finalização. A malta está anestesiada mas parece alheia ao rumo do clube porque continuo a ver muito pouca contestação. Não há uma ponta de orgulho próprio naquela equipa (à imagem do treinador) que nem consegue ao menos dar uma alegria mínima aos adeptos e terminar a prestação com alguma dignidade.

Para mim um treinador que permita que o Benfica leve 7 golos do Basileia sem marcar nenhum era despedido imediatamente já para não pegar no resto da prestação europeia. Já disse no passado que o RV entrou héroi e sairá pela porta pequena com um rótulo de falhado e um chuto no cu (desde então os resultados e exibições continuam a dar-me razão).

Continuem a bater palminhas e a dizer que não estamos mortos mas para mim somos um cádaver ambulante que mais cedo ou mais tarde vai tropeçar e despedaçar-se todo.

P.S: Durante o jogo pensei que estavámos em Basileia porque só se ouviram os suiços praticamente o jogo todo. Realmente a equipa consegue tornar os melhores adeptos do mundo numa congregação de mudos.

O treinador tem as suas limitacoes mas o principal culpado que e por sua vez socio dos rivais continua impune perante toda esta situacao.

Nirvana_87

Citação de: JPG em 05 de Dezembro de 2017, 21:43
o vieira só aprendia de uma forma: estádio às moscas

Impossivel! Pipoqueiro adora pipocas e selfies!

GTtdi_SLB

Humilhados fomos nós adeptos! Os jogadores estão-se mais é a cagar pra isto, o deles cai certinho no fim do mês. Cambada de marretas. Nunca nos meus piores pesadelos pensei em vida assistir a esta tragédia. Asco profundo por aqueles fantasmas que desde agosto andam aí a sujar a nossa camisola. Um abraço ao vieira pelo know-how hilariante que tem dentro da área que desempenha. Um perfeito pateta mais a pandilha que o rodeia. Incompetência infinita! Humilhação eterna...