TdP. 1/8F : Rio Ave FC 3 - 2 SL Benfica, 13Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 3 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Nélson Monte, Yuri Ribeiro, Pelé, Tarantini, João Novais, Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [85m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Raúl Jiménez [69m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [75m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (36), Luisão (86)

kingvata

pasfomp

RicardoSR

pá sinceramente melhor assim do que jogarmos com um dos rivais.

Argel Sexo

O pior de isto tudo é saber que vai mudar BOLA na situação do treinador.

Presidente completamente nas tintas para o projecto desportivo.

BENFIKA

HuRi

fim da linha...que tenha um pingo de vergonha naquela cara e que se demita...já não me sentia tão enojado de um treinador do Benfica há muitos anos, nem o jotacão me meteu tanto nojo

Lurgee

miniMilk

esta derrota é lfv.
defesa patética
ceporovic como Karadas

po crl

SigaPaVinho

As vezes dou por.mim a pensar se os direitos televisivos fossem centralizados...estes clubes fazem autênticos milagres.

Humilhante.

diogo32

Citação de: Holmesreis em 13 de Dezembro de 2017, 23:41
Citação de: Mikeslb1904 em 13 de Dezembro de 2017, 23:39
Citação de: The_Riggs em 13 de Dezembro de 2017, 23:35
Citação de: Mikeslb1904 em 13 de Dezembro de 2017, 23:34
Citação de: The_Riggs em 13 de Dezembro de 2017, 23:28
Citação de: Mikeslb1904 em 13 de Dezembro de 2017, 23:27
Citação de: The_Riggs em 13 de Dezembro de 2017, 23:24
Citação de: imightbewrong em 13 de Dezembro de 2017, 23:23
O segundo golo do Rio Ave advem de uma falta que nao existe, o primeiro é ridiculo e o terceiro uma cagada. Depois falhamos um penalty nos ultimos dez minutos e ficamos com um a menos. Foda-se.

Normalmente a sorte e a qualidade andam de mãos dadas.
Jogadores de qualidade temos, só falta um treinador de qualidade.

Exato, alguém que comece a jogar com 11 já era bom. E não estou a falar da lesão do Luisao
A troca de treinador já devia ter ocorrido,  no limite,  aquando da paragem para os jogos da seleção...  E já era tarde.

Tudo o que nos vemos como uma oportunidade para mudar é visto como um balão de oxigênio para o treinador lá dentro.
É absolutamente patética a sua continuidade.  Se os treinadores de Rio Ave e Benfica estivessem em funções inversas,  o Benfica estaria nos quartos de final. Já para não falar de outros bons treinadores portugueses,...  Enfim,  a minha desilusão é tão grande!
O Cardoso nem sequer é mediano, quanto mais bom...Viu-se a nulidade que foi o Rio Ave contra o FCP, contra o Sporting ou contra o Guimarães.

Marca 3 golos fruto de três erros individuais de jogadores do Benfica. Que mérito existe aqui?

Lol, foram completamente superiores ao sporting. E tanto com porto, como sporting privados de jogadores chave.

VitorFernando

Não fiquem tristes.

Os benfiquistas ainda têm muito para ganhar. Muita azia, muito melão, muitas dores de cabeça. Tanta coisa para ganhar.