TdP. 1/8F : Rio Ave FC 3 - 2 SL Benfica, 13Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 3 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Nélson Monte, Yuri Ribeiro, Pelé, Tarantini, João Novais, Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [85m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Raúl Jiménez [69m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [75m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (36), Luisão (86)

thiagorosa84

Citação de: daniel.gomes em 13 de Dezembro de 2017, 21:44
Citação de: Carlos Amorim em 13 de Dezembro de 2017, 21:42
Citação de: Kravgnar em 13 de Dezembro de 2017, 21:39
Citação de: Holmesreis em 13 de Dezembro de 2017, 21:39
Tão curioso e delicioso o ar fúnebre na SporcosTV.
...é o Vitor Paneira...
O pior foi o outro no suposto pênalti contra o benfica. Nas repetições não se vê um único toque, nadinha, mas ele lá foi dizendo que houve ali um toquinho no início, etc. Vergonhoso e assim se cria este ambiente de que mandamos nisto tudo.

Não foi o Paneira que disse isso... foi o Rodrigo Magalhães.

Só os pés!

Viciado no Benfica

Amarelo por ser agredido?

É o Benfica que controla isto tudo obviamente

slb2tuga

diogo32

Grande palhaço. Continuem a defender os árbitros e a comer tudo

The_Riggs

Citação de: thiagorosa84 em 13 de Dezembro de 2017, 21:43
Citação de: |OnE| em 13 de Dezembro de 2017, 21:21
Citação de: thiagorosa84 em 13 de Dezembro de 2017, 21:20
É de mim ou há uma tristeza quase palpável na voz dos comentaristas da SporcoTv por estarmos a jogar bem?
Deve ser do anti-benfiquista Vítor Paneira.

Sempre que são "do Benfica" têm sempre o cuidado de se conterem nos comentários...
Mas até me referia mais ao outro... bola perto da área do Benfica, o tom de voz sobe e anima... bola próxima da área do Rio Ave, o tom de voz baixa e a "desacelera"...
Mas deve ser de mim então...

Eu também acho que é de ti, este gajo tem sempre a energia de quem não levanta o Malaquias nem que apareça a Sara Sampaio sentada no colo.

imightbewrong

diego040675

No lance entre o Varela e o Guedes quem cria a dúvida é o próprio Varela que fica com cara de caso a olhar para o árbitro

Jonny-Venezuela

draconic

O Verissimo não pode arbitrar mais jogos nossos.
É de uma parcialidade total em todos os.jogos.