TdP. 1/8F : Rio Ave FC 3 - 2 SL Benfica, 13Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 3 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Nélson Monte, Yuri Ribeiro, Pelé, Tarantini, João Novais, Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [85m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Raúl Jiménez [69m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [75m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (36), Luisão (86)

draconic

Este gajo não pode arbitrar mais jogos do Benfica.
Não há um fdp de um jogo que ele não seja protagonista contra nós.
Dos árbitros com gatilho mais fácil menos se for contra um adversário do Benfica.
Já com os outros 2, é precisamente o contrário, é sempre a carregar nos amarelos e a marcar todo o sopro.

Menino de Ouro RS

The_Riggs

Citação de: raymanzarek em 13 de Dezembro de 2017, 21:50
Tira o Pizzi, pelo amor de Deus.

Não quer simplesmente jogar.

Quem não quer jogar, não joga e acabou-se.

Que exibição míseravel.
O Luisao prefere fazer a primeira substituição aos 65'

Aguia_Vitoria04

rlaranjeiro

Monster

Nao sei se alguem ja disse, acho que é novidade, mas este arbitro de nome Fabio Verissimo, NAO PRESTA.... Não sei como anda este anormal ali a apitar.... Está a gerir tambem como o Jorge Sousa, aos 80 minutos expulsa um gajo do Benfica... Vergonhoso

Flirt4ever

No seguimento dos jogos do campeonato! Cada vez melhor! Excelente primeira parte. O resultado peca por escasso! Grande Benfica!

Miguelito22

Belo jogo que estamos a fazer.

Assim vamos papar todas as competições em Portugal.

Isto com uma arbitragem corrupta.

|OnE|

Citação de: Flirt4ever em 13 de Dezembro de 2017, 21:50
Citação de: |OnE| em 13 de Dezembro de 2017, 21:48
O Pizzi está a jogar?
Não, ainda está de férias da época passada....

O Rui Vitória é que ainda não se apercebeu disso.....
Percebeu.
A época passada fez a mesma merda.
Há 3 ou 4 que ele é incapaz de tirar de campo.

Silva1904

ruio1999

Benfica a ganhar e a jogar bem, claro que o Veríssimo tinha que começar a fazer magia.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Sum41

Já 2 vezes que o Rúben Ribeiro está no chão e assim que metemos a bola fora, levanta-se. Vamos continuar a ser mansos?

Alexandre1976

O afilhado do olarápio tá doido para nos lixar o jogo.Manhoso dum filho da puta.

jnobre

Muito boa atitude quando já ninguem dava puto a esta equipa. Aviso: cuidado com o arbitro.