TdP. 1/8F : Rio Ave FC 3 - 2 SL Benfica, 13Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 3 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Nélson Monte, Yuri Ribeiro, Pelé, Tarantini, João Novais, Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [85m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Raúl Jiménez [69m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [75m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (36), Luisão (86)

clipper_slim

Citação de: TheRedStar em 13 de Dezembro de 2017, 21:50
Demorar mais uns segundos? Amarelo!
Pisar um jogador? Nada, siga.

Quando vemos equipas contra nós a queimar tempo de todas as formas  e feitio e o cartão nunca sai do bolso. Aliás minto, sai do bolso já nos descontos para ajudar a queimar mais um bocadinho de tempo. Filhos da puta. 

Hoje esta arbitragem está escandalosa, muito cuidado com os cartões na segunda parte.

darkwolf

GoloDeLetra

Angus M

Ultimamente o Cervi anda terrível com a bola nos pés, ia para falar no Jonas mas é um crime colocá-lo nesta mesma frase

The_Riggs

MiguelBenfica

Flirt4ever

Os 2 comentadores da SportTV:

"Muitas dúvidas, compreende-se perfeitamente os muitos protestos do banco do Rio Ave".

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

emune

Foda-se nem nos meus piores dias pensava que podia ter um Pizzi horrivel, do pior que há e ter como substituto o Augusto...

nuno666

Citação de: hotshot em 13 de Dezembro de 2017, 21:47
Se jogassemos assim desde o início da época...

Tem calma mudamos de sistema de jogo e nao é dia para o outro que se faz o trabalho todo temos de ter paciencia e para muitos que o RV nao percebia nada disto agora mostra que percebe muito mais que outros treinadores que jogavam num sistema que hoje em dia já esta morto , e ultrapassado...tanto silencio por aqui daqueles Users que diziam que RV nao percebia nada disto...VIVA O BENFICA

Reed

Citação de: zizou em 13 de Dezembro de 2017, 21:55
Citação de: Reed em 13 de Dezembro de 2017, 21:53
Citação de: zizou em 13 de Dezembro de 2017, 21:51
O Cervi com um treinador a sério já estaria proximo de um patamar chamado Gaitan.

Ui, nunca. Não tem de perto a capacidade ofensiva do Nico.
A Nivel tecnico poderia lá não chegar mas a nivel de um rendimento sólido e regular iria chegar.

Meh, duvido. O Gaitán tinha um nível absurdo para o Benfica.

pasfomp

este gajo não é corrupto, é mesmo filho da puta ladrão. ele tem prazer nesta merda, não precisa de receber para nos foder

darkwolf

o Benfica tem que parar de proteger esta "classe". Acabou-se o proteger o homem por detrás do árbitro. que se f*dam

Monster

Citação de: Prometheus em 13 de Dezembro de 2017, 21:54
Não foi este Veríssimo que não marcou aquela falta sobre o Carillo que era um penalty claro contra os chocos?

Acho que foi outro da lista do Calheiros.... Acho que foi o Pinheiro, o que nos apitou na ultima jornada, mas sem certeza...

Jamal

Com este arbitro ainda vamos ficar a jogar com 10 ou 9 e não estou a contar com o Pizzi.

Maka