TdP. 1/8F : Rio Ave FC 3 - 2 SL Benfica, 13Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 3 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Nélson Monte, Yuri Ribeiro, Pelé, Tarantini, João Novais, Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [85m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Raúl Jiménez [69m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [75m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (36), Luisão (86)

Maytay

Tambem quero agradecer á Liga e á Federação por voltar a colocar jogos ás 21h00 fantástico .... hoje o jogo acabou quase a meia -noite...

Quem realmente merece admiração são aqueles benfiquistas e também os adeptos do Rio Ave que aguentaram este jogo com frio e chuva até a estas horas .

ChEsTeR

a época tem sido uma merda, não temos jogado nada, mas fdx hoje nem sei o que dizer, a de hoje custou mesmo porque completamente injusto!

BENFIKA

O mais surreal é que hoje até foi dos nossos melhores jogos, principalmente na 1ª parte. Mas apanhamos um rio ave que sabe muito bem o que fazer à bola.

Imagino se tivéssemos jogado como normalmente...vinhamos com um 3-0

Maka

Citação de: redeagle7 em 14 de Dezembro de 2017, 00:16
Citação de: Maka em 14 de Dezembro de 2017, 00:15
Citação de: redeagle7 em 14 de Dezembro de 2017, 00:14

Isto deve ser inédito.
Surreal!!!

14 em 17 foram à baliza.
Na segunda parte 8/8

Surreal!

Oh méne, tens ali 48 mensagens.

São os cabrões do staff q não se calam durante o jogo.
E eu a bulir a ver o jogo aos bochechos pelo tlm.

Sortudo...

Maka

Citação de: Maytay em 14 de Dezembro de 2017, 00:16
Tambem quero agradecer á Liga e á Federação por voltar a colocar jogos ás 21h00 fantástico .... hoje o jogo acabou quase a meia -noite...

Quem realmente merece admiração são aqueles benfiquistas e também os adeptos do Rio Ave que aguentaram este jogo com frio e chuva até a estas horas .

Surreal, mesmo.

hertz

Citação de: skydevil em 13 de Dezembro de 2017, 22:57
Dois golos insólitos sofridos, um penalty falhado, a jogar com dez devido a um jogador lesionado. O treinador do Benfica é o Rui Vitória. Que mais pode acontecer?

fyure

Citação de: The_Riggs em 14 de Dezembro de 2017, 00:10
Citação de: fyure em 14 de Dezembro de 2017, 00:08
Citação de: The_Riggs em 13 de Dezembro de 2017, 23:52
Citação de: fyure em 13 de Dezembro de 2017, 23:50
Citação de: The_Riggs em 13 de Dezembro de 2017, 23:47
Varela - medíocre
Almeida - medíocre
Luisão - medíocre
jardel - tem estado medíocre
Grimaldo - tem estado medíocre
Fejsa - Má forma
Pizzi - medíocre , já nem corre pelo símbolo que representa.
Salvio - medíocre
Cervi - Ora é medíocre  ora é craque, muito inconstante.
Jonas - Deus

Seferovic- medíocre
Zivkovic - Deve ter uma gravata igual à do treinador por isso não conta
Jiménez - entra para jogar a extremo direito e correr no nosso meio campo defensivo.

Chupa SB.

Já se percebeu que essa merda do 'chupa SB' é bueda fixe e tal. Mas coiso, avancem. Discutam isto com mais elevação.

Ah desculpe, já me tinha esquecido que Benfiquista tem de comer e calar a todos os níveis.
Se gostas de descer a esse nível é contigo. Que não percebas que estás a ser estúpido ao fazê-lo, também. Foi com boa intenção, mas já vi que não valeu a pena.

Há pessoas que têm de perceber que não podem dizer o que querem. Eu já percebi e também já tive muito tempo sem aqui postar por causa disso.
Ouve, o rapaz está péssimo na intervenção. Péssimo. Para lá de inenarrável a atitude dele. Tudo bem. Mas depois qual a necessidade de andar a massacrar o tópico como o 'chupa SB'? Qual? Aquilo merece desprezo, repreensão, etc. A ele. Ponto final.

Vamos andar aí com o 'chupa SB' só porque é fixe? Só porque podemos espetar na cara do desgraçado? Ganhamos o quê com isso? No fundo, acaba o jogo e estamos todos a perder. Porque foi isso que aconteceu. Perdemos. Não há necessidade de espezinhar.

Quem tem de tratar dele certamente o fará convenientemente.

Acabamos a não ganhar nada com esta merda. Nem jogos, nem bicicletas nem prémios dos melhores da internet. Estamos todos no lixo, hoje. Não vamos propagar essa miséria.

jp23

Citação de: Maytay em 14 de Dezembro de 2017, 00:13
Hoje fizemos um bom jogo comparado com a miséria que temos jogado, os jogadores deram tudo , só que hoje falhamos alguns golos enquanto o Rio Ave era cada remate cada golo....depois para mim que equipa joga em piloto automático , estar o RV ou Noody no banco é mesma coisa.... hoje o RV deve dizer á vida para além da taça.... não vamos meter a cabeça na areia bla bla...

Poupou jogadores contra o Basileia  , e fez passar-nos uma das maiores senão a maior na Champions para isto ?? jogo miserável contra o Estoril e jogo viu-se que a equipa queria , estava com garra mas a qualquer deslize iam-se abaixo e foi o que se viu...depois recuperamos mas muito pelos jogadores que já devem estar fartos do RV.

Em 2 jogos com o Rio Ave não ganhamos 1 jogo... sim senhora...

Já não tenho paciência para o Zivkovic e porque raio ele marca sempre os cantos... depois aquelas substituições não lembra a ninguém , só se percebe porque alguém esta mesmo desesperado...

Enfim , estávamos mal habituados e pelo vejo estamos a voltar aos tempos atrás .... em Dezembro só temos o campeonato.

Fantástico.... obrigado RV , obrigado á super estrutura.

Parei na parte do Zivkovic.

Demichel

Horário vergonhoso também para os adeptos do Benfica e Rio Ave.

Cosmic

Citação de: PorscheLM1 em 14 de Dezembro de 2017, 00:15
Citação de: Cosmic em 14 de Dezembro de 2017, 00:09
Como é que esta eliminação não tem consequências?...

Ninguém protesta, nem um raio de um lenço mostram.

Já nem falo dos adeptos...
A nível interno, isto não abana nada? votos de confiança com 0 pontos na champions?!?!?!?

Holmesreis

Citação de: JPSilva em 14 de Dezembro de 2017, 00:06
Citação de: Holmesreis em 14 de Dezembro de 2017, 00:05
Citação de: JPSilva em 14 de Dezembro de 2017, 00:02
Citação de: Holmesreis em 14 de Dezembro de 2017, 00:00
Citação de: JPSilva em 13 de Dezembro de 2017, 23:49
Citação de: merlin em 13 de Dezembro de 2017, 23:46
Citação de: Zezito10 em 13 de Dezembro de 2017, 23:44
Rio Ave muítissimo bem orientado.

Demissão obrigatoria do Rui depois disto.

O Rio ave que vá mamar na quinta para, pq contra os porcos e lagartos foi o que foi só connosco é que são estas exibições bem conseguidas

O Rio Ave contra os lagartos criou 10 vezes mais do que hoje e nao fez 1 golo.
Vi esse jogo.
Domínio consentido do Sporting que aproveitou as notórias debilidades tácticas do Rio Ave que ainda no jogo de hoje foram evidentes.

Não tentem fazer do Cardoso a última coca-cola do deserto quando o gajo sabe pouco mais do que um Carlos Azenha.

Domínio consentido do sporting? As oportunidades flagrantes que o Rio Ave falhou na pequena área suponho que tambem fizessem parte da estratégia?
Hoje também falhamos oportunidades flagrantes na pequena área. Isso faz do Rui Vitória um bom treinador?
Nesse jogo, JJ fez marcação à zona, atraindo o Rio Ave para uma armadilha de excesso de confiança.
Mês e meio antes, exibição vergonhosa do Rio Ave nos Arcos frente ao FCP, sem linhas de ruptura, dando espaços desmedidos aos alas e laterais adversários, praticando um futebol de contenção de passe inconsequente para o lado e para trás.

Mas quem é que ta a falar do treinador? Tou-me a cagar se é Miguel, Pedro ou Joaquim, tou a falar da equipa do Rio Ave.
Vê o primeiro post na citação.

Maytay

Citação de: Maka em 14 de Dezembro de 2017, 00:17
Citação de: Maytay em 14 de Dezembro de 2017, 00:16

Surreal, mesmo.

É com estes horários que querem estádios cheios...

E no domingo jogamos com o Tondela ás 20h30 , fantástico...

Benfiquista_

Pela primeira vez em prai 27 ou 28 anos, desde que sigo futebol e o Benfica em particular todos os dias, podendo ver um jogo do nosso Clube, nunca o deixei de o fazer.

Relato, net, TV, sms, telemóvel etc.

Hoje pela primeira vez e devido a razões pessoais também, não me apeteceu ver.

Perdi completamente o interesse no jogo de hoje.

Fui dormir.

Quando acordei, estava no fim o jogo, já com 2-2.

O resto e o prolongamento, vi e foi mais do mesmo.

Vi há pouco o resumo e poupei-me a enervar-me mais ainda.

Há coisas em que estou completamente farto.

Esta nossa Equipa, este treinador e não sei onde isto vai parar.

Hoje foi um início de noite e noite para esquecer.

Por vezes não sabemos o que fazer, quer seja na nossa vida ou com o que se passa com o nosso Clube.

Mau demais isto.

Mikeslb1904