TdP. 1/8F : Rio Ave FC 3 - 2 SL Benfica, 13Dez. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 3 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

Rio Ave FC: Cássio, Lionn, Marcelo, Nélson Monte, Yuri Ribeiro, Pelé, Tarantini, João Novais, Geraldes, Rúben Ribeiro, Guedes
Treinador: Miguel Cardoso
SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo (Haris Seferović [85m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi (Raúl Jiménez [69m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi (Andrija Živković [75m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (36), Luisão (86)

Mjölnir

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 14 de Dezembro de 2017, 16:45
Cada vez que leio ou ouço alguém dizer que a culpa não é do RV dá-me vomitos.

Devem ser pessoas que vivem no mundo encantado dos brinquedos.

Sempre que se queixam do plantel, eu pergunto sempre se o plantel que temos não é suficiente para ganhar aos Boavistas, Basileias, CSKAS, etc,etc.
Claro que sim, temos equipa para muito mais do que se tem feito. Mas este plantel é fraco para os objectivos de um Benfica. Lacunas demasiado evidentes.

Red Eyes

Pergunto a quem saiba se a abreviação (a.p.) no título do tópico pretende significar arre porra!? :huh:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Mjolnir em 14 de Dezembro de 2017, 18:11

Sempre que se queixam do plantel, eu pergunto sempre se o plantel que temos não é suficiente para ganhar aos Boavistas, Basileias, CSKAS, etc,etc.
Claro que sim, temos equipa para muito mais do que se tem feito. Mas este plantel é fraco para os objectivos de um Benfica. Lacunas demasiado evidentes.
Já disse várias vezes por aqui.

Aceito que me dissessem isso depois de perdermos contra um rival direto, contra o United e equipas de nível semelhante ou superior.

Quando andamos a perder pontos com equipas muito inferiores a nós, não é possível aceitar isso como desculpa.

E além disso, temos algumas debilidades na defesa, sem dúvida, mas os jogadores do Fejsa para a frente tem muita qualidade, e tínhamos a obrigação de fazer muito, mas mesmo muito mais ofensivamente.

Se disséssemos que marcamos 2, 3 ou 4 golos e não conseguimos ganhar porque lá atrás estamos constantemente a cometer erros individuais, até seria minimamente aceitável.

Andris

Tinha 0 saudades de estar fora da Europa e da Taça em Dezembro. 0 mesmo.

cajoyzen6

Esclarecam uma dúvida, o Luisão saindo antes do prolongamento poderia entrar quando quisesse no jogo?

nuno666

Citação de: Mjolnir em 14 de Dezembro de 2017, 18:11

Tu é que vives no mundo dos Brinquedos o JJ que todos dizem ser o mestre da tática dizes me o que fez nestes anos no sporting com uma equipa de tostões...??? agora com uma equipa de milhões esta a demonstrar trabalho...e mesmo assim o Boavista deu luta no jogo e sim nao era goleado pelo o Basileia mas tenho duvidas que ganha se a vontade...muitas msm ate que este CSKA já deu muita luta ao sporting do JJ no passado...Com esta equipa nao vais a lado nenhum alem disso eu penso de uma maneira diferente de muita gente, tu dizes que sao grandes jogadores comparado com essas equipas porque os jogadores do Benfica ganham mais e valem mais...mas as vezes os jogadores destes ditos clubes grandes estão muito supervalorizados e dos pequenos desvalorizados e te dou um exemplo muito bom Krovinovic, era um bom jogador sim no Rio Ave e no Benfica já se começa a destacar tambem...nao podes dizer que o Andre é melhor que o lateral do RV so pk um joga no Benfica e o outro no Rio Ave, entendes ? VIVA O BENFICA

rp

Mais uma competição à vida... parecemos o torting o ano passado, chegamos a dezembro só com o campeonato... Parabéns ao Rio Ave, até acho que não foi o pior jogo do Benfica, mas a verdade é que o Rio Ave foi superior...

HB

Citação de: cajoyzen6 em 14 de Dezembro de 2017, 20:53
Esclarecam uma dúvida, o Luisão saindo antes do prolongamento poderia entrar quando quisesse no jogo?

Sim.

Mjölnir

Citação de: HB em 15 de Dezembro de 2017, 10:12

Sim.
Não é na UEFA, que já se pode fazer a 4ª substituição no prolongamento?

20simao1

20simao1

Citação de: Mjolnir em 15 de Dezembro de 2017, 15:13
Citação de: HB em 15 de Dezembro de 2017, 10:12

Sim.
Não é na UEFA, que já se pode fazer a 4ª substituição no prolongamento?

Lembrei-me durante o jogo que essa lei devia existir