CN : SL Benfica 2 - 1 OC Barcelos, 02Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*

cepp

jogamos tão tão mal!! Ainda há quem diga mal dos árbitros hoje!!!

cepp

Citação de: Kroll2 em 02 de Dezembro de 2017, 18:43
exibiçao mt má, como ja disseram

a arbitragem no hoquei é das coisas mais absurdas q ja vi, nao sei se ha outra modalidade onde a arbitragem seja tao má e tao determinante

Andebol

Mestre30

flsb

Red Eyes

Só vi a partir do 2-1, inclusivé. Valha-nos Santo Varela Pedro! :estrelas:

Monster

Citação de: cepp em 02 de Dezembro de 2017, 19:01
jogamos tão tão mal!! Ainda há quem diga mal dos árbitros hoje!!!

Mas o facto de jogarmos mal invalida o que se passou hoje? Hoje devemos falar mal dos arbitros, não porque falamos sempre, ou porque sim, mas porque realmente hoje foi mais uma vergonha. Sempre a inclinar o campo, ha pelo menos 2 lances gritantes, que se ve a falta de vergonha. O Vieirinha e impedido de se deslocar na area por um jogador do HB e é falta contra o Benfica, 10 falta livre directo. E um penlaty que ninguem até agora entendeu porque foi marcado contra o Benfica!!! Podem dizer o que quizerem, que jogamos mal, que o treinador nao presta, que os jogadores se precipitam, podemos criticar tudo. Mas não podemos esquecer o que nos é feito nos ringues semana após semana pelos arbitros....

ARRG

Citação de: Mestre30 em 02 de Dezembro de 2017, 19:03
Vitória arrancada a ferros.

É preciso jogar mt mais.
Principalmente defender, porque assim vai ser difícil.

Freire

joaonunes

Vitória muito sofrida.

Três pontos muito importantes.

MLP

Arbitragem nojenta que tudo fez para o barcelos sair daqui hoje com pontos. Felizmente a equipa lá mostrou que mesmo num dia mau consegue bater qualquer adversário.

Aos comentadores completamente parciais que choraram nos lances dos dois azuis aos jogadores do barcelos, que NUNCA mais sejam permitidos no nosso pavilhão. Fizeram de tudo para justificar a nossa vitória com a arbitragem quando fomos mais uma vez roubados. Do penalti sobre o Vieirinha que foi transformado em livre directo para eles não disseram eles nada.

Aos nojentos de barcelos, já fizeram o jogo da vossa época e mesmo jogando com 7 não conseguiram agradar ao clube mãe. Agora façam o mesmo que os valenças, os turqueis ou os vianas desta vida e abram-lhes as pernas na próxima jornada não vão os chefes chatearem-se convosco e vos mandem para a 2ª.

BlankFile

Vi no pavilhão.

Foi a pior exibição da época. A primeira parte recheada de erros infantis no primeiro terço defensivo por parte da nossa equipa e com inúmeras falhas na finalização.

Na segunda parte melhorámos, conseguimos dar a volta ao marcador e tivemos um gigante de nome Pedro Henriques entre os postes. Não tenho dúvidas que o ambiente que criámos no pavilhão na segunda parte ajudou a equipa nesta vitória difícil.

Arbitragem horrível e sem nível para estas andanças.

Missão cumprida!  :slb2: :slb2:

Di_Maria

Vi no pavilhão com o miúdo. Grande estreia do pequeno em pavilhões num jogo bem quentinho.

Jogou-se mal mas esta arbitragem foi ridícula. Ladrões mesmo. Não tem outro nome.

Rumo ao titulo.

Alexandre1976

Acabado de chegar do pavilhao.É verdade que jogámos muito pouco,mas minha nossa senhora,estes parasitas que ao fim de semana se vestem de arbitros,é da pior merda que existe no hoquei,especialmente aquela tipa que vinha com a cartilha toda estudada.Salvou-se a vitoria que era o mais importante.

本菲卡

Citação de: Di_Maria em 02 de Dezembro de 2017, 20:06
Vi no pavilhão com o miúdo. Grande estreia do pequeno em pavilhões num jogo bem quentinho.

Jogou-se mal mas esta arbitragem foi ridícula. Ladrões mesmo. Não tem outro nome.

Rumo ao titulo.

Que seja a primeira de muitas vezes dele  :)

Fizeste-me lembrar da primeira vez que fui ao pavilhão com o meu pai, também foi um jogo de hóquei. Aliás, um jogaço de hóquei.

https://www.youtube.com/watch?v=9vJ6Sfk6Uz8

É de facto um momento único e inesquecível.

Desde aí, marco presença no pavilhão sempre que posso!  :slb2:

Tudo de bom para ti e para o teu rapaz  :metal:

Di_Maria

Citação de: 本菲卡 em 02 de Dezembro de 2017, 20:19
Citação de: Di_Maria em 02 de Dezembro de 2017, 20:06

Rumo ao titulo.

Que seja a primeira de muitas vezes dele  :)

Fizeste-me lembrar da primeira vez que fui ao pavilhão com o meu pai, também foi um jogo de hóquei. Aliás, um jogaço de hóquei.

https://www.youtube.com/watch?v=9vJ6Sfk6Uz8

É de facto um momento único e inesquecível.

Desde aí, marco presença no pavilhão sempre que posso!  :slb2:

Tudo de bom para ti e para o teu rapaz  :metal:

Obrigado :)

Ele adorou e vamos repetir. Este vai ser doente. Nao falha.