CN : SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 09Dez. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [79m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Fernando Fonseca, Pedro Monteiro, Halliche, Joel, Kyriakou, Lucas, André Claro, Allano, Aylton, Kléber
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Eduardo Salvio (13), Jonas (18), Filip Krovinović (60)

quinjeajero

Quase 50.000 no estádio, os benfiquistas são muita fortes, fazem tudo para os afastar mas eles comparecem sempre.  :bow2:

imightbewrong

vrtds

voltamos ao de sempre
canto -> pizzi -> careca Luisão -> lance perdido

JPE

MoreThanRed

Citação de: L3GEND em 09 de Dezembro de 2017, 19:47
Citação de: BENFIKA em 09 de Dezembro de 2017, 19:44
Dada a confusão na área não me chocava se validasse. Não me parece que ele use o braço intencionalmente.
Não interessa se é intencional ou não. Com a mão não vale. Ele atirou se para tentar meter a bola lá dentro e foi com a mão que a empurrou. Seria um erro aceitável sem VAR,  porque é difícil em tempo real.

Mas o VAR existe para isto mesmo. Se era validado pelo VAR devia dar razão para impugnar o jogo,  era absurdo demais.

Não parece intencional? Fds, o gajo arrasta a bola com o braço e não é intencional? Independentemente de não importar a intenção, no caso, mas porra..

|OnE|

zizou

Simao88

Citação de: quinjeajero em 09 de Dezembro de 2017, 19:53
Quase 50.000 no estádio, os benfiquistas são muita fortes, fazem tudo para os afastar mas eles comparecem sempre.  :bow2:
em outros estádios seria lotação esgotada

Jamal

Citação de: vrtds em 09 de Dezembro de 2017, 19:53
voltamos ao de sempre
canto -> pizzi -> careca Luisão -> lance perdido
e já mamamos um contra ataque perigoso e falta perigosa...trade mark

Karel Alinho

diogo32

Citação de: Jamal em 09 de Dezembro de 2017, 19:46
Citação de: diogo32 em 09 de Dezembro de 2017, 19:45
Citação de: Jamal em 09 de Dezembro de 2017, 19:44
o estoril ter estas chances todas dá que pensar,é verdade não há um jogo em Vila do Conde?Ah pois ...

Mais uma lição táctica, como foi para o campeonato
eu estou a ver o jogo e só não acerta quem não quer,é um desastre jogar com certos jogadores.

Mesmo jogando outros, estão sempre em desvantagem ao jogarem por instinto contra uma equipa que sabe o que fazer

The_Riggs

Citação de: zizou em 09 de Dezembro de 2017, 19:54
Hoje é o ponto de viragem para o Rafa, vai partir tudo.

Mais depressa o Sporting vai lutar pela champions este ano, como dizias.

fyure

ShorBraga

André Almeida, já faltava. Estou farto disto, desisto de ver este Benfica. Parecemos uma equipa de aleijados e retardados.

Brain

Em janeiro já cá deve estar alguem melhor, digo eu assim cos nervos...