CN : SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 09Dez. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [70m]), Pizzi, Filip Krovinović, Eduardo Salvio (Rafa [79m]), Franco Cervi, Jonas (Raúl Jiménez [84m])
Treinador: Rui Vitória
GD Estoril Praia: Moreira, Fernando Fonseca, Pedro Monteiro, Halliche, Joel, Kyriakou, Lucas, André Claro, Allano, Aylton, Kléber
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Eduardo Salvio (13), Jonas (18), Filip Krovinović (60)

Slbsuporter

Contra uma equipa que tem muito valor, conseguimos uma vitória com muito mérito, onde a equipa controlou todo o jogo, dominamos todos os momentos do jogo e podíamos ter ampliado o resultado. Defesa muito segura, meio-campo controlador e ataque avassalador. (Num mundo perfeito)

A sério... sofrível, só isso. Vamos indo

rdr10

Citação de: The_Riggs em 09 de Dezembro de 2017, 20:12
Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2017, 20:10
Citação de: The_Riggs em 09 de Dezembro de 2017, 20:06
Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2017, 20:05
Citação de: Simao88 em 09 de Dezembro de 2017, 20:04
Citação de: rdr10 em 09 de Dezembro de 2017, 20:04
Muito bom jogo do André Almeida, até parece mentira.
não digas isso por aqui

Estou-me bem a cagar para os pseudo intelectuais do fórum lol
Se fez um bom jogo eu digo que fez um bom jogo.
Sim, até parece que quem costuma sofrer é quem diz bem do Almeida ;D

Hm? Eu disse que alguém sofria? Falo apenas e só de quem diz que tudo é lindo ou tudo é uma merda sem perceber que as coisas não são 8 ou 80.
O Almeida tem feito uma época fraquinha (mesmo assim quando o Grimaldo não está tem sido o melhor da defesa a par do Ruben) mas hoje esteve muito bem, mesmo a atacar teve pormenores que nem parecia o mesmo jogador.

"Estou-me bem a cagar para os pseudo intelectuais do fórum lol"

Isto não quer dizer que há um grupinho sempre pronto a malhar quando alguém diz que o ALmeida joga bem ?

há é o contrário. QUando o Almeida joga mal vai tudo bater, porque bater em alguém que está no chão é muito fácil, quando não faz merda já é o maior. Não estou a falar de ti como é óbvio, mas é no geral assim.

Não concordo nada, o Almeida sempre foi e será o patinho feio do Benfica, primeiro porque nunca terá qualidade para ser titular do Benfica (parece-me óbvio) e depois porque o máximo que pode almejar é fazer épocas razoáveis.
O Almeida em todos os jogos tem uma data de criticos, hoje por exemplo já vi aí atrás um user dizer "basta não ser expulso ou não dar um golo ao adversário que já teve bem" em tom irónico, o que é patético, o Almeida hoje no ataque até de calcanhar colocou um colega de equipa na cara do golo (infelizmente era o Pizzi). Se tem qualidade suficiente para jogar no Benfica? Não, se hoje fez um jogo muito interessante até do ponto de vista ofensivo (maior lacuna dele)? Sim.
Não custa nada dar o braço a torcer, apesar de na internet um gajo saber que a nossa opinião tem que ser levada até ao fim custe o que custar.

rp

Boa vitória, vamos ver como corre o resto do campeonato, esta equipa para o tugão é sempre candidata! Força Benfica!!!

Maka

Somos peritos em quebrar recordes negativos....das equipas adversárias. Há sempre uns coxos quaisquer que estão há não sei quantos jogos sem marcar ou sem pontuar ou o que seja, e não são raras as vezes em que quebram o enguiço contra o Benfica. Hoje foi o Estoril, já o ano passado tinha sido outra equipa qualquer a pontuar contra nós quando não o fazia há uma data de tempo.

Geovanni95

Jogo que espelha bem a qualidade do nosso treinador

20 minutos muito bons e de resto um jogo sem nexo e critério

É verdade que temos um jogo a meio da semana, logo mais um razão para existir algum critério e controlo de jogo.

Foi mais um jogo de muita revolta, ambição e sentimento de esperança.

Com outro treinador e com outros jogadores, ganhávamos sem este sofrimento.

Parabéns também ao Estoril pela boa equipa que tem e o penúltimo lugar não reflecte o futebol que pratica

Jonny-Venezuela

Citação de: Flavius1996 em 09 de Dezembro de 2017, 20:11
GRUPO DE ADEPTOS HOMENAGEOU ANTIGO COLABORADOR DO CLUBE

Num gesto solidário, um grupo de adeptos do Benfica, colocado no Terceiro Anel do Estádio da Luz, deixou uma mensagem de homenagem a Paulo Sousa, adepto do clube e antigo colaborador da página oficial, que está, neste momento, a lutar contra um tumor no cérebro.

Onde viste esta informação? Foi algùm web site? Podes meter o link?

Obrigado

Splash06

Jogo não foi nada de especial.. por acaso jogamos contra uma equipa que tb quer jogar futebol... se eles jogassem fechados não sei como era :(
Gostei do Krovinovic, Cervi, Jonas, Fejsa (Apesar do penalty)

Jogador que me impressionou... Lucas Evangelista (que maquina)
Por mim ia buscar :) :D
:bandeira1:

diabo maiato

curiosamente não vi os primeiros vinte minutos (net muito lenta) mas acho que a equipa continua a ter muitos altos e baixos....mas quero salientar que o Estoril a jogar assim não seria último!!!! Houve  bons momentos de futebol mas o Benfica tem que ser mais consistente......

jonaimar

Citação de: ShorBraga em 09 de Dezembro de 2017, 19:43
Citação de: jonaimar em 09 de Dezembro de 2017, 19:42
Citação de: ShorBraga em 09 de Dezembro de 2017, 19:41
A sério, não temos um GR minimamente aceitavel

Eu nem gosto do homem, mas quem é que defendia a recarga?

Um GR em condições acabava com este lance no primeiro momento, nunca haveria sequer recarga.

Não sigo futebol de tão alto nível. Uma bola vinda à queima roupa de um colega defender com uma mão e não largar é de lord.

pastel1904

O costume:15 minutos e depois é ver no que dá. Hoje deu 3 pontos. Às vezes pode correr mal.

francisco

Citação de: foxto em 09 de Dezembro de 2017, 19:53
Rafa quando fizer 3 jogos completos seguidos não sai mais do 11
Primeiro tem de fazer um jogo competente, depois tem de fazer 3 jogos seguidos e depois ainda tem de fazer 3 jogos competentes seguidos.

HighOnFire

Péssima exibição contra uma equipa fraquíssima. Vale apenas pelos 3 pontos  porque não se joga nadinha. 

Flavius

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Dezembro de 2017, 20:17
Citação de: Flavius1996 em 09 de Dezembro de 2017, 20:11
GRUPO DE ADEPTOS HOMENAGEOU ANTIGO COLABORADOR DO CLUBE

Num gesto solidário, um grupo de adeptos do Benfica, colocado no Terceiro Anel do Estádio da Luz, deixou uma mensagem de homenagem a Paulo Sousa, adepto do clube e antigo colaborador da página oficial, que está, neste momento, a lutar contra um tumor no cérebro.

Onde viste esta informação? Foi algùm web site? Podes meter o link?

Obrigado
http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/705554  O0

rp

Citação de: TotoSalvio em 09 de Dezembro de 2017, 20:14
Estoril nao marcava ha 765 minutos.. mas com o benfica ja marcou...esta defesa..  :rua:
Mas foi um bom golo na minha opinião, feito pelos 2 melhores jogadores deles.

Jonny-Venezuela

Citação de: francisco em 09 de Dezembro de 2017, 20:18
Citação de: foxto em 09 de Dezembro de 2017, 19:53
Rafa quando fizer 3 jogos completos seguidos não sai mais do 11
Primeiro tem de fazer um jogo competente, depois tem de fazer 3 jogos seguidos e depois ainda tem de fazer 3 jogos competentes seguidos.

Piada do dia!

Atè parece que temos o 11 cheio de jogadores a fazer jogos competentes.

lol