OSCARS SERBENFIQUISTA 2017 [Cancelado]

gsync13

Alguém me pode explicar o porquê de tanta nomeação para o Pcssousa? Participa muito no forum?

Cloughie

Citação de: van33 em 17 de Dezembro de 2017, 23:21
Lamentavelmente esta iniciativa morreu! É pena porque dava acima de tudo para nos rirmos, hoje em dia e não fosse a infelicidade do Paulo nem uma página tinha sido movida.

A minha opinião não é bem essa...

MonstroDasCuecasRotas

Lamentavelmente esta iniciativa morreu! É pena porque dava acima de tudo para nos rirmos, hoje em dia e não fosse a infelicidade do Paulo nem uma página tinha sido movida.

Não se trata disso. Não acho que seja a altura certa para que as pessoas andem motivadas com óscares. Eu não conheço o Paulo pessoalmente, mas conheço-o daqui há alguns anos e esta situação mexeu bastante comigo, diria que até mudou de alguma forma a minha vida e a relação que tenho com a minha família e outras pessoas. Neste momento, não consigo estar nem aí para festas e confetes, por muito que me esforce.

van33

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Dezembro de 2017, 08:52

Não se trata disso. Não acho que seja a altura certa para que as pessoas andem motivadas com óscares. Eu não conheço o Paulo pessoalmente, mas conheço-o daqui há alguns anos e esta situação mexeu bastante comigo, diria que até mudou de alguma forma a minha vida e a relação que tenho com a minha família e outras pessoas. Neste momento, não consigo estar nem aí para festas e confetes, por muito que me esforce.

acredito que seja isso. :(

krak

Antes de mais tens toda a razão.
Eu ainda coloquei no tópico do ano passado a ver se valia a pena continuar com isto e as opiniões foram maioritariamente sim... Mas depois a adesão mostra o contrário.

van33

Citação de: krak em 18 de Dezembro de 2017, 11:49

Antes de mais tens toda a razão.
Eu ainda coloquei no tópico do ano passado a ver se valia a pena continuar com isto e as opiniões foram maioritariamente sim... Mas depois a adesão mostra o contrário.

não tens culpa de nada...o pessoal é que anda afastado não sei pq...

redeagle7

Os Oscars não são nenhuma festa, ninguém está a festejar nada.
Este ano ainda mais, deviamos aproveitar os Oscars como mais uma forma de homenagear o pcssousa, infelizmente a malta não está a aderir e sinceramente (acredito nos motivos do monstro), acho que a maioria não participa independentemente da situação do pcssousa.
A situação actual do Benfica faz com que muita gente "não esteja com disposição", acredito que os likes amarelados também seja outro motivo para muitos não votarem, talvez porque isto é organizado por um membro do staff.
Relembro que o Krak começou a organizar isto, quando não pertencia ao staff.
São teorias tão boas como outra que me apresentem.
Digo isto porque são muitos anos de forum e sei que aqui a malta mistura tudo.
Basta um mau momento do Benfica para algum pessoal já nem querer participar nestas tradições.

Este evento, serve para reconhecimento das pessoas que aqui se destacaram, serve como mais um espaço de convívio mais relaxado sem os problemas do Benfica ou da nossa vida a colocar pressão.
É uma tradição porreira e é pena que estejam a cagar de alto.

blog benficaatemorrer

se querem ver este tópico a ter milhares de páginas em 2 dias votem em mim para membro do staff que isto resolve-se quéum instante...

franciscoafonso

Não acho que seja por aí, ou seja, haver uma revolta contra o staff ou o que quer que seja.

Acho só que a malta anda sem muito tempo. Eu pelo menos é o que sinto. Cada vez leio isto mais na diagonal, por duas razões: a primeira é a falta de coisas para comentar no jogo do Benfica; a segunda é que quero afastar-me cada vez mais do antro Tugão, pelo que é ver jogos do Benfica e pouco mais. O próprio COmpetições Nacionais passou de um antro de pagode para um antro de Pedro Guerra. Antes comentava-se o ar de professor primário de 1986 do Manta, hoje em dia é emails todos os dias e vendidos para aqui e comprados para ali.

Por ler isto na diagonal, acabo por nem sequer fazer um grande "scan" da coisa. Ou seja, assim de cabeça é-me muito difícil apontar Iniciados do Ano ou Users do Ano para além da malta do costume que anda aqui há mais anos e posta mais frequentemente.

Se calhar é altura de pensar nos moldes e haver uma pré-selecção de nomeados por parte do Staff.  Depois podia-se fazer uma votação num site qualquer para ser mais simples, que no final aparecesse por escrito quais foram os votos para ser mais simples copiar e colar aqui de cada participante. Agora, a ser assim, a malta também tem de se deixar de conices, porque se começam a fazer birrinhas como faziam nas antigas categorias de Saudade (ah mas este é saudade, aquele é ex-funcionário, o outro é glória, que são merdas que não interessam absolutamente para nada porque o critério nunca vai ser aceite por todos)  dá igual.

R_M_1904

Esta merda é simples.
Todas as categorias: Paulo. ( sim até nos iniciados e user internacional).

R_M_1904

Citação de: gsync13 em 18 de Dezembro de 2017, 02:04
Alguém me pode explicar o porquê de tanta nomeação para o Pcssousa? Participa muito no forum?
Há um tópico dedicado a isso. Vê o tópico da Tarja.

Slipknot_BMC

Eu falo por mim este ano ando mais desligado disto precisamente pelo que o franciscoafonso disse.

Noutros anos falava-se de Tugão das parvoíces da aliança dragarta mas tb muito de parvoíces e de futebol e do Tugão de anos 80/90.

Hoje em dia todo o santo dia emails , emails , emaisl , Guerra , Guerra

Uma pessoa desliga completamente.

Hoje em dia só vejo os jogos do Benfica (e nem esses as vezes , o do Basileia nem vi) e mais nada.

A uns anos lia noticias do Benfica , de cenouras etc... hoje em dia é tóxico andar a ler a CS e com isso perde-se o amor ao futebol (que também contribui a merda de época que andamos a fazer), e começa-se a fazer mas saídas em família e assim.

van33

Citação de: redeagle7 em 18 de Dezembro de 2017, 12:15
Este ano ainda mais, deviamos aproveitar os Oscars como mais uma forma de homenagear o pcssousa, infelizmente a malta não está a aderir e sinceramente (acredito nos motivos do monstro), acho que a maioria não participa independentemente da situação do pcssousa.
A situação actual do Benfica faz com que muita gente "não esteja com disposição", acredito que os likes amarelados também seja outro motivo para muitos não votarem, talvez porque isto é organizado por um membro do staff.
Basta um mau momento do Benfica para algum pessoal já nem querer participar nestas tradições.

Este evento, serve para reconhecimento das pessoas que aqui se destacaram, serve como mais um espaço de convívio mais relaxado sem os problemas do Benfica ou da nossa vida a colocar pressão.
tb acho que o afastamento dos users nas votações é uma forma que o grupo arranjou de "castigar" o staff por me terem dado um duplo amarelo na semana passada. tenho recebido centenas de PM's com mensagens de apoio e de uma revolta imensa para convosco traduzindo-se nesta falta de onda aqui nas votações. voces arranjaram problemas serios e terão de ser voces a solucionar. aos poucos ides começar a sentir pressões de vários quadrantes, é uma questão de estarem atentos e alerta na vossa vida social. tenham atenção às passadeiras, nada impede que haja carros nos dois sentidos que se "esqueçam" de parar....outra cena é não abandonarem nunca os vossos copos para irem mijar....

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 18 de Dezembro de 2017, 13:30

tb acho que o afastamento dos users nas votações é uma forma que o grupo arranjou de "castigar" o staff por me terem dado um duplo amarelo na semana passada. tenho recebido centenas de PM's com mensagens de apoio e de uma revolta imensa para convosco traduzindo-se nesta falta de onda aqui nas votações. voces arranjaram problemas serios e terão de ser voces a solucionar. aos poucos ides começar a sentir pressões de vários quadrantes, é uma questão de estarem atentos e alerta na vossa vida social. tenham atenção às passadeiras, nada impede que haja carros nos dois sentidos que se "esqueçam" de parar....outra cena é não abandonarem nunca os vossos copos para irem mijar....
vai cagar.

franciscoafonso

Citação de: van33 em 18 de Dezembro de 2017, 13:30

O grupo de users sente grande revolta. O duplo amarelo trouxe-nos um sentimento de grande injustiça. É uma situação atípica pois o amarelo surge para este user do nada. O cavalo da moderação vai passar à porta do blog e é isso que este grupo quer apoiar com muita amizade e muito amor. Sabemos que não é fácil, mas também se fosse não era para nós.