CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

imightbewrong


imightbewrong



BifanaB

que gozo me dava uma boa dose de mundo real na cara daquels filhos da p*ta! Comam a relva fdx!

Andris

Muito honestamente, tenho mais receio do Benfica do que do Sporting. Mesmo assim, óbvio que é para ganhar, isto se queremos lutar pelo título.

Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Krovinovic, João Carvalho, Zivkovic, Jonas, Cervi.


slb2tuga

A vitória que vai catapultar o Benfica para o penta e vai deixar os dragartos todos borrados


Dandy


iloy

Admiro o otimismo de alguns!! Penso que pouca gente tens a noção da realidade neste momento

Dandy

Citação de: iloy em 30 de Dezembro de 2017, 09:04
Admiro o otimismo de alguns!! Penso que pouca gente tens a noção da realidade neste momento




   Por muito mal que estejamos a jogar ... faltam 57 pontos.

   E temos 3 + 3 pontos de atraso ... sendo que estão por disputar 6 pontos com o Sporting ... e 3 pontos com o Porto (em nossa casa).

   Chama-me lunático, se desejares.




Esbutenado

Muito pouco confiante. Temos uma defesa de papel, qualquer merda nos marca golos.

RS14


RS14


BENFIKA

Zero confiança na vitória.
1.º porque o RV nestes jogos praticamente abdica do ataque
2.º porque não estamos a jogar nada e estamos sem confiança nenhuma.

Vamos passar o jogo todo lá atrás e tentar sacar um empate.