CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

slbenfica_croft

Um gajo entra da Luz fodido da vida hoje em dia.

É a merda que se joga, é a merda em que este clube está enterrado, é ver a cara de merdas como Vieira e RV perante tudo e mais alguma coisa...

Ir à Luz hoje em dia é um acto de resistência e ao mesmo tempo de sadomasoquismo.

Lá estarei, de trombas e lixado com tudo o que se anda a passar com este clube.

Mozer_4


volt

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Dezembro de 2017, 16:13
Um gajo entra da Luz fodido da vida hoje em dia.

É a merda que se joga, é a merda em que este clube está enterrado, é ver a cara de merdas como Vieira e RV perante tudo e mais alguma coisa...

Ir à Luz hoje em dia é um acto de resistência e ao mesmo tempo de sadomasoquismo.

Lá estarei, de trombas e lixado com tudo o que se anda a passar com este clube.

Não digas nada..
Tinha dito a um amigo meu que lhe emprestava o meu redpass, para eles fazerem um carro daqui. Que não queria ir pelo que disseste acima, andar fudidissimo com isto tudo e depois com a cereja no topo do bolo que é chegar a casa lá para as 3 da manha.
'vão gozar com o crl, quero que os sapos se fodam, não vou não vou não vou!'

Esse meu amigo entretanto lá safou o que tinha para safar e não precisa do meu redpass para nada... começou a chatear-me o juízo, todos os dias, a meio da suecada e das rodadas de cerveja.. que era a reviravolta e o crl cheio de fé que vamos para primeiro, etcetc.

E lá vai um gajo à luz.

Que puta de doença.


fdst1983

Qual a razão para o jogo ser às 21h30?
Tão tarde para um jogo destes

mojo_j0jo

Citação de: fdst1983 em 30 de Dezembro de 2017, 19:50
Qual a razão para o jogo ser às 21h30?
Tão tarde para um jogo destes

parece que foi recomendação da PSP , porque é um jogo que mexe muitas pessoas dentro de Lisboa em dia de trabalho.

LFVL

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Dezembro de 2017, 20:58
Citação de: fdst1983 em 30 de Dezembro de 2017, 19:50
Qual a razão para o jogo ser às 21h30?
Tão tarde para um jogo destes

parece que foi recomendação da PSP , porque é um jogo que mexe muitas pessoas dentro de Lisboa em dia de trabalho.

Pois mas para quem vive a 300km e tem de trabalhar no dia a seguir... chapéu!

mojo_j0jo

Citação de: LFVL em 30 de Dezembro de 2017, 21:00
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Dezembro de 2017, 20:58
Citação de: fdst1983 em 30 de Dezembro de 2017, 19:50
Qual a razão para o jogo ser às 21h30?
Tão tarde para um jogo destes

parece que foi recomendação da PSP , porque é um jogo que mexe muitas pessoas dentro de Lisboa em dia de trabalho.

Pois mas para quem vive a 300km e tem de trabalhar no dia a seguir... chapéu!

Isso já é outra conversa, um jogo deste não deveria ser durante a semana. Mas tendo em conta que seja , compreendo a recomendação para ser às 21h30.

É quase impossível circular em Lisboa durante a hora de ponta, se o jogo fosse às 20h, com afluência do pessoal a sair do trabalho e ir para o jogo, fica caótico a somar, a linha de metro que serve o Colégio Militar/ Alto dos moinhos, em horário de ponta já é impossível circular (e é a linha q mais avarias sofre/atrasos) mais o jogo em cima, seria simplesmente mau demais.

LFVL

Citação de: mojo_j0jo em 30 de Dezembro de 2017, 21:08
Citação de: LFVL em 30 de Dezembro de 2017, 21:00
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Dezembro de 2017, 20:58
Citação de: fdst1983 em 30 de Dezembro de 2017, 19:50
Qual a razão para o jogo ser às 21h30?
Tão tarde para um jogo destes

parece que foi recomendação da PSP , porque é um jogo que mexe muitas pessoas dentro de Lisboa em dia de trabalho.

Pois mas para quem vive a 300km e tem de trabalhar no dia a seguir... chapéu!

Isso já é outra conversa, um jogo deste não deveria ser durante a semana. Mas tendo em conta que seja , compreendo a recomendação para ser às 21h30.

É quase impossível circular em Lisboa durante a hora de ponta, se o jogo fosse às 20h, com afluência do pessoal a sair do trabalho e ir para o jogo, fica caótico a somar, a linha de metro que serve o Colégio Militar/ Alto dos moinhos, em horário de ponta já é impossível circular (e é a linha q mais avarias sofre/atrasos) mais o jogo em cima, seria simplesmente mau demais.

Sim, compreendo. Má, foi a data escolhida.

Xanghai

Malta,

Como é que se adquire os bilhetes com acesso ao Lounge (com jantar)?

Obrigado,

kezen

Citação de: Xanghai em 30 de Dezembro de 2017, 21:19
Malta,

Como é que se adquire os bilhetes com
acesso ao Lounge (com jantar)?

Obrigado,


Foda-se no tempo do estádio antigo quando pedia para entrar com um sócio, os camarotes eram 4 cadeiras. Agora é jantar e o crl.

É por isto que ainda lá anda o rv e ninguém lhe aperta os calos, vai tudo para o estádio jantar.

E pah come uma bifana na roullote e vai para o estádio apoiar, gritar etc.

happy one

#236
Com 16 anos de Benfiquismo e também com 16 anos de vida é a primeira vez que vejo este "nosso" Benfica num estado deveras paupérrimo. Nao tenho palavras para descrever o que me vai na alma quanto ao nosso clube. Nao jogam com amor á camisola , tanto dentro como fora de campo (poucos se safam) , dirigentes , jogadores é horrivel. Chega a ser mais doloroso que o ano em que perdemos tudo.Mas ai há uma diferença jogavamos á bola. Coisa que agora nao conseguimos fazer.Ver tantas posicoes carenciadas , tanta matéria prima na nossa formacao a ser desperdicada.Ver o "nosso" Benfica ser falado em todos os cantos do mundo por razoes negativas (corrupçao). Isto nao pode ficar assim , hoje consigo dizer que saber que o Benfica joga hoje já nao me dá um sorriso nos Lábios. E isso nao nos podem tirar.

RedPaint

Vamos ganhar e vai cair o carmo e a trindade com uma choradeira dilúvica.

J_PN

Para ganhar temos que marcar 3 ou 4 golos, por isso não acredito minimamente na vitória

Hocuspocus

Aquilo que dói verdadeiramente é perceber que estamos nesta situação porque alguém se lembrou de brincar aos plantéis este ano. Em nome do quê? Não sabemos.

Estamos a vacilar em todas as frentes. Espero que não nos façam passar nenhuma humilhação na quarta-feira.