CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

SLBenfica1904

Espero que nenhum sportinguista se lembre de ir identificado para o meio dos benfiquistas. Guerra é guerra!

Deus Jonas

Jogo da nossa vida.

Com tudo o que tem vindo a lume só podemos ganhar.

slbenfica_croft

Citação de: SLBenfica1904 em 30 de Dezembro de 2017, 23:03
Espero que nenhum sportinguista se lembre de ir identificado para o meio dos benfiquistas. Guerra é guerra!
imbecilidade.



klaxxon

Sem grande esperança para este jogo. Eles jogam pouco, mas nós conseguimos jogar pior. A lógica diz-me que vai dar empate, mas o meu desejo era enfardarmos nestes cabeçudos 3/4/5 a 0 e começarmos a marcha triunfal rumo ao penta! Era a melhor resposta aos ataques cerrados que nos têm feito fora do campo.


The_Riggs

Citação de: SLBenfica1904 em 30 de Dezembro de 2017, 23:03
Espero que nenhum sportinguista se lembre de ir identificado para o meio dos benfiquistas. Guerra é guerra!

Lol

Rei

Lá vai o outro na caixa com as suas claques da paz e do amor mas que participam em desacatos que acabam em desgraças. É de uma pulhice tremenda. Além de o fazer para provocar os benfiquistas ainda vai dar força aos seus para fazerem merda.

volt

Citação de: Rei em 31 de Dezembro de 2017, 01:24
Lá vai o outro na caixa com as suas claques da paz e do amor mas que participam em desacatos que acabam em desgraças. É de uma pulhice tremenda. Além de o fazer para provocar os benfiquistas ainda vai dar força aos seus para fazerem merda.

Mas o que é que achas que ele está à espera?

'Presidente do sporting agredido no cortejo para a luz'.

Tens conversa para mais quantos meses mesmo? Pois..


Andris

Eu só peço uma vitória, 1-0 chega. Até pode ser o Filipe Augusto a marcar.

imightbewrong

Citação de: Andris em 31 de Dezembro de 2017, 03:07
Eu só peço uma vitória, 1-0 chega. Até pode ser o Filipe Augusto a marcar.
E como premio é vendido ao manure. Atualmente era titular lá.