CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

iloy

Citação de: Begpr em 01 de Janeiro de 2018, 14:01
Espero mesmo que o Benfica ganhe, com um golo na última jogada do jogo, em fora de jogo, seguido de uma entrada duríssima e marcado com a mão.


Só quero ver a putas espumarem-se todas ;D

Eu não. Quero ganhar de forma justa e legal porque isso è que faz a diferença entre um lagarto e um benfiquista

Red Men

Não brinquem, deixem-se disso.
Isto nunca esteve melhor, até que enfim que o presidente arranjou um treinador que está em sintonia com a presidência.

São  10 anos à frente, OK ... ???

Nem sequer quero dar largas à minha revolta, já não tenho idade para grandes cavalgadas, mas o que me apetecia, só eu sei (Deve haver muito Benfiquista, com os mesmos sentimentos de revolta e as mesmas vontades que eu), vou levando a coisa a rir, mas, na realidade o que apetece é chorar e disparatar e fazer estragos.

:bandeira1:

diego040675

Citação de: imightbewrong em 01 de Janeiro de 2018, 13:10
Citação de: costapequeno em 01 de Janeiro de 2018, 13:05
Citação de: francisco em 01 de Janeiro de 2018, 13:04
Citação de: costapequeno em 01 de Janeiro de 2018, 13:00
treinamo hoje á tarde ou estao de folga?
Esperemos que estejam de folga. Ninguém merece um treino do Rui Carlos Pinho no primeiro dia do ano.

é obvio que tem de treinar hoje,só amanha seria ridiculo....
Eu quero acreditar que treinaram ontem, hoje e amanhã. Mas daquele amadorismo já espero tudo.

treinar? O que é isso?
O treino de hoje foi substituído por duas voltas à rotunda mais próxima da casa de cada um

Zoran


Seven Red

Citação de: diego040675 em 01 de Janeiro de 2018, 14:48
Citação de: imightbewrong em 01 de Janeiro de 2018, 13:10
Citação de: costapequeno em 01 de Janeiro de 2018, 13:05
Citação de: francisco em 01 de Janeiro de 2018, 13:04
Citação de: costapequeno em 01 de Janeiro de 2018, 13:00
treinamo hoje á tarde ou estao de folga?
Esperemos que estejam de folga. Ninguém merece um treino do Rui Carlos Pinho no primeiro dia do ano.

é obvio que tem de treinar hoje,só amanha seria ridiculo....
Eu quero acreditar que treinaram ontem, hoje e amanhã. Mas daquele amadorismo já espero tudo.

treinar? O que é isso?
O treino de hoje foi substituído por duas voltas à rotunda mais próxima da casa de cada um
ha ha ha ha ha ha
:bah2:

RedPaint

Então o Desportivo Maldonado já apresentou reforços? Ou muito me engano ou daqui por pouco tempo vai mudar o nome para Desportivo Intervencionado B

eaglerp

Vai ser o principio do fim de todas as nossas aspirações....infelizmente

imightbewrong




Sickness:SLB

Citação de: emune em 01 de Janeiro de 2018, 13:26
Um jogo destes é sempre imprevisível mas em todo caso acho que vamos entrar fortes e depois vamos ser medíocres. No máximo empatamos.

Se marcarmos primeiro, vai ser um pesadelo para a partir daí fazermos 3 passes seguidos.

KRF


Rapaz_Da_Luz_1904


vermelhoftw

Conseguiram fazer com que um gajo ficasse desligado disto, completamente...antes nao podia parar de contar as horas para um derby, hoje em dia é " há temos jogo quarta contra o sporting...OK"

Sambleia

Citação de: vermelhoftw em 01 de Janeiro de 2018, 17:36
Conseguiram fazer com que um gajo ficasse desligado disto, completamente...antes nao podia parar de contar as horas para um derby, hoje em dia é " há temos jogo quarta contra o sporting...OK"

Isto acontece quando levar no cu se torna banal. E é gravíssimo.