CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

francisco

Citação de: vermelhoftw em 01 de Janeiro de 2018, 17:36
Conseguiram fazer com que um gajo ficasse desligado disto, completamente...antes nao podia parar de contar as horas para um derby, hoje em dia é " há temos jogo quarta contra o sporting...OK"
E isso é o pior disto tudo. Sim, pior do que ver o Augustão com o manto sagrado.

Cob92



Widowmaker

Citação de: vermelhoftw em 01 de Janeiro de 2018, 17:36
Conseguiram fazer com que um gajo ficasse desligado disto, completamente...antes nao podia parar de contar as horas para um derby, hoje em dia é " há temos jogo quarta contra o sporting...OK"

Sinto o mesmo, metade pela incompetência da nossa estrutura e a outra metade pelo lodo que ficou o tugão. Eu era daqueles que via um Guimarães x Braga e com certeza um Porto x Sporting, hoje não me dou ao trabalho de ver nenhum, nem em competições europeias.



LeandroSLB


Sambleia

Quando sair do trabalho na quarta vou dar umas voltas na rotunda aqui perto de casa.

Tudo pelo Benfica.

francisco

Citação de: Widowmaker em 01 de Janeiro de 2018, 18:57
Citação de: vermelhoftw em 01 de Janeiro de 2018, 17:36
Conseguiram fazer com que um gajo ficasse desligado disto, completamente...antes nao podia parar de contar as horas para um derby, hoje em dia é " há temos jogo quarta contra o sporting...OK"

Sinto o mesmo, metade pela incompetência da nossa estrutura e a outra metade pelo lodo que ficou o tugão. Eu era daqueles que via um Guimarães x Braga e com certeza um Porto x Sporting, hoje não me dou ao trabalho de ver nenhum, nem em competições europeias.
Pois. Esperemos que volte ao normal na próxima época. E isto sinceramente entristece-me muito.

fuinha

Alguém sabe se a APP para partilha do RED PASS está com problemas?
É porque não vou conseguir ir ao jogo e queria partilhar o REDPASS.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 01 de Janeiro de 2018, 17:22
São esperados 57 / 58 mil na Luz.
Será isso se faltarem muitos detentores RedPass. Com os bilhetes já vendidos podemos ser acima de 60 000.

força Benfica

Citação de: fuinha em 01 de Janeiro de 2018, 19:45
Alguém sabe se a APP para partilha do RED PASS está com problemas?
É porque não vou conseguir ir ao jogo e queria partilhar o REDPASS.

Tenta amanha é que até no site para os bilhetes aquilo não abre.



Kyoto

Esta tudo conjugado para ser o adeus ao penta. A minha unica esperança é o sporting sportingar