CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Miguelito22

O Benfica jogando mal ou bem vai ganhar(não perde pelo menos) tal como tem feito na larga maioria dos jogos entre os grandes nos últimos anos.

Já com os porcos davam a derrota certa aliás até seriamos goleados...amanhã muita gente espera e deseja o mesmo ou seja derrota do Benfica MAS...

O Benfica tem uma aura especial e estou com enorme feeling que mesmo sem treinador e mesmo a jogar bem/mal seremos Penta! Fazer o nosso trabalho fora de campo(apoiando) e eles dentro do campo(sim confio nos jogadores e não no treinador) que vamos acabar por conseguir.


Tudo que tem acontecido no desporto em Portugal em que o ódio ao Benfica esta a atingir níveis nunca antes vistos o Benfica vai responder ao seu nível aliás como quase sempre.

kezen

Citação de: Fearless em 02 de Janeiro de 2018, 12:47
Uma pergunta para lisboetas: vou ver o jogo mas vou dormir em casa de um familiar que vive na Ajuda, ao lado do Palácio de Belém. Tendo em conta que só me posso mover em transporte público, alguém me pode dizer qual é a melhor alternativa, e que esteja disponível até à 1 da manhã?

taxi


Zlatan

Citação de: Fearless em 02 de Janeiro de 2018, 12:47
Uma pergunta para lisboetas: vou ver o jogo mas vou dormir em casa de um familiar que vive na Ajuda, ao lado do Palácio de Belém. Tendo em conta que só me posso mover em transporte público, alguém me pode dizer qual é a melhor alternativa, e que esteja disponível até à 1 da manhã?

Uber é opção?

rsd

Citação de: Fearless em 02 de Janeiro de 2018, 12:47
Uma pergunta para lisboetas: vou ver o jogo mas vou dormir em casa de um familiar que vive na Ajuda, ao lado do Palácio de Belém. Tendo em conta que só me posso mover em transporte público, alguém me pode dizer qual é a melhor alternativa, e que esteja disponível até à 1 da manhã?

Tenta ir ao google maps e mete esse trajeto. Depois selecionas como modo de transporte os transportes publicos e carregas numa opção chamada "Explorador de horários". Podes selecionar o dia e a hora e aquilo conjuga os transportes todos.

Não fui lá ver mas diria que a essa hora o mais indicado deve ser metro e autocarro.


cristao69


hertz

A última vez que vieram à Luz jogar para o campeonato a um dia de semana, levaram um banho de bola que só não terminou em goleada histórica por sorte.
Amanhã não haverá banho de bola mas que os 3 pontos fiquem para nós. É fundamental se queremos lutar pelo penta.


Andre Barbosa

Citação de: kezen em 02 de Janeiro de 2018, 12:56
Citação de: Fearless em 02 de Janeiro de 2018, 12:47
Uma pergunta para lisboetas: vou ver o jogo mas vou dormir em casa de um familiar que vive na Ajuda, ao lado do Palácio de Belém. Tendo em conta que só me posso mover em transporte público, alguém me pode dizer qual é a melhor alternativa, e que esteja disponível até à 1 da manhã?

taxi

Uber claro.
Serviço melhor e mais barato.


Pikes

Varela
Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovinovic
Salvio
Cervi
Jonas

3x1
Jonas x2
Pizzi x1


Almighty Captain

Citação de: Andre Barbosa em 02 de Janeiro de 2018, 13:54
Citação de: kezen em 02 de Janeiro de 2018, 12:56
Citação de: Fearless em 02 de Janeiro de 2018, 12:47
Uma pergunta para lisboetas: vou ver o jogo mas vou dormir em casa de um familiar que vive na Ajuda, ao lado do Palácio de Belém. Tendo em conta que só me posso mover em transporte público, alguém me pode dizer qual é a melhor alternativa, e que esteja disponível até à 1 da manhã?

taxi

Uber claro.
Serviço melhor e mais barato.

A Uber é mais barata que os táxis?

Como é que aderes e pagas o serviço da Uber? Não tens de pagar uma determinada quantia por mês através do multibanco?