CN : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 03Jan. Qua. 21h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Bruno Varela, André Almeida, Rúben Dias (João Carvalho [81m]), Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Rafa [73m]), Pizzi (Raúl Jiménez [56m]), Filip Krovinović, Eduardo Salvio, Franco Cervi, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patrício, Piccini, Coates, Mathieu, Coentrão, William Carvalho, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuña, Bas Dost
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (90)

Heldermrb

Há pelo menos
Citação de: maior que portugal em 02 de Janeiro de 2018, 17:18
Citação de: força Benfica em 02 de Janeiro de 2018, 17:07
Citação de: Cycura em 02 de Janeiro de 2018, 17:05
Ainda há bilhetes? Site em baixo...

Nas bilheteiras do estádio ter já que ainda não se viu nada a dizer esgotado.
a bilheteira online fechou o jogo ja... nas do estadio nao sei... mas se alguem souber que diga se ainda a bilhetes ou nao.
obrigado
Há pelo menos um bilhete, o meu redpass, não posso ir ver o jogo...

hertz


flsb

Já cumpri a minha obrigação . Dei duas voltas á rotunda da entrada da vila .

Dalone

Varela/Svilar
André Almeida - Jardel - Ruben - Grimaldo
Fejsa
Pizzi - Krovinovic
Salvio                             Rafa
Jonas

Entrava Raul, J.Carvalho e Ziv!
RUMO AO PENTA

Billy the Kid

Citação de: Dalone em 02 de Janeiro de 2018, 22:14
Varela/Svilar
André Almeida - Jardel - Ruben - Grimaldo
Fejsa
Pizzi - Krovinovic
Salvio                             Rafa
Jonas

Entrava Raul, J.Carvalho e Ziv!
RUMO AO PENTA

O Cervi tem jogado bem, tem alimentando o ataque, feito assistências, combina maravilhosamente bem com Grimaldo, causando pânico a partir da nossa ala esquerda, pelo que não se percebe como o deixas de fora para colocar um Rafa que nunca justificou a aposta.

paraguaio3

Vou é estar a trabalhar... A última vez que não vi um derby deu 0-3! Alguém quer ligar ao meu patrão a pedir para me dispensar?  :cool2:

Para não sermos tão pressionados na primeira fase , e os sapos não terem a defesa muito subida, parece-me importante ter velocidade nas alas, já que não é o principal atributo do Jonas... Eu apostava no Rafa e Salvio! Assim pode ser que tenhamos mais espaço para construir, já que não espero melhorias em relação às saidas de bola a partir de trás... De resto, é o habitual!

Varela
Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovi
Salvio
Rafa
Jonas

pacSLB

Quem vai ser o árbitro??

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk



NoneOfUsWillSeeHeaven

Para quem já sabe ou lembra-se da historia que contei no ultimo clássico / derby, vi o meu amigo hoje, por isso, Benfica não perde.

cavpacores

                               Varela

Almeida            Dias           Jardel          Grimaldo

                                Fejsa

                      Pizzi              Krovi

   Salvio                                             Rafa
                                  Jonas


Ganhamos por 2-0

está dito

Mestre30

Citação de: paraguaio3 em 02 de Janeiro de 2018, 22:20
Vou é estar a trabalhar... A última vez que não vi um derby deu 0-3! Alguém quer ligar ao meu patrão a pedir para me dispensar?  :cool2:

Para não sermos tão pressionados na primeira fase , e os sapos não terem a defesa muito subida, parece-me importante ter velocidade nas alas, já que não é o principal atributo do Jonas... Eu apostava no Rafa e Salvio! Assim pode ser que tenhamos mais espaço para construir, já que não espero melhorias em relação às saidas de bola a partir de trás... De resto, é o habitual!

Varela
Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovi
Salvio
Rafa
Jonas
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 02 de Janeiro de 2018, 22:22
Para quem já sabe ou lembra-se da historia que contei no ultimo clássico / derby, vi o meu amigo hoje, por isso, Benfica não perde.
E agora?!  :confused: :huh:

ana_lopes2009

JUVE LEO QUEIXA-SE DE NÃO PODER ENTRAR NA LUZ COM MEGAFONE E TAMBOR
Diz ser uma tentativa de "calar o rugido de 3250 leões" looool

Sambleia

Porque é que o simbolo dos lagartos está maior que o nosso aqui na parte de cima do tópico?

paraguaio3

Citação de: Mestre30 em 02 de Janeiro de 2018, 22:23
Citação de: paraguaio3 em 02 de Janeiro de 2018, 22:20
Vou é estar a trabalhar... A última vez que não vi um derby deu 0-3! Alguém quer ligar ao meu patrão a pedir para me dispensar?  :cool2:

Para não sermos tão pressionados na primeira fase , e os sapos não terem a defesa muito subida, parece-me importante ter velocidade nas alas, já que não é o principal atributo do Jonas... Eu apostava no Rafa e Salvio! Assim pode ser que tenhamos mais espaço para construir, já que não espero melhorias em relação às saidas de bola a partir de trás... De resto, é o habitual!

Varela
Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Krovi
Salvio
Rafa
Jonas
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 02 de Janeiro de 2018, 22:22
Para quem já sabe ou lembra-se da historia que contei no ultimo clássico / derby, vi o meu amigo hoje, por isso, Benfica não perde.
E agora?!  :confused: :huh:

Que ganhe o maior! Vou passar a não ver os jogos, se isso ajudar...  ;D

MoreThanRed

Citação de: maior que portugal em 02 de Janeiro de 2018, 21:10
pff façamos todos amanha daquele estádio um inferno, vamos chegar a casa sem voz, pff é um dia pessoal, vamos dar tudo o que temos tambem nos, vamos fazer da luz um autentico inferno nunca antes visto. PFF

"Por Fafor"?